Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 10, 2015

Pescadores de Marí e Representantes do Governo do estado se reuniram na barragem Olho D'água

Pescadores da cidade de Mari, Zona da Mata Paraibana, se reuniuram no dia de ontem(10), com o secretário da pesca do estado da Paraíba Sales Dantas, e o superintendente da pesca Juscelino Miguel, na barragem Olho D'água, para realização de um grande projeto de criação e pesca na cidade de Mari. A reunião também contou com a presença de David Capistrano  engenheiro da pesca da Sedap, e com pescadores da colônia Pedro Soares Z71 da região, que na ocasião discutiram as possibilidades da implementação do projeto.
O intuito do projeto é uma parceria entre pescadores da colônia Pedro Soares e o Governo do Estado da Paraíba, onde o governo ficará responsável pela estrutura, para criações e os pescadores com manutenção dos criadouros de diversas espécies na barragem Olho D'água. O projeto irá beneficiar mais de vinte famílias diretamente. Os pescadores demonstraram no dia de ontem(10), uma felicidade imensa com a possibilidade da realização do projeto, que irá gerar renda para os pe…

Site " Marí Notícias" está entre os 100 mais acessados da Paraíba

O site Marí Notícias está entre os 100 sites mais acessados da Paraíba. A
Informação saiu ontem(10) no site Ranking de Sites que lista os sites mais acessados da Paraíba.
O Marí Notícias está ocupando 80ª posição e é o único portal de notícias da cidade de Marí que está na lista.
Em conversa com o blog Revista Páginas, o diretor executivo do site Marí  Notícias, Wagner Ribeiro, falou da satisfação do avanço do Marí Notícias e explicou que o objetivo agora é se manter entre os principais veículos de mídia online da Paraíba.
Ribeiro agradeceu aos leitores e disse "Nós da equipe do Marí Notícias agradecemos a vocês, nossos leitores, por nos fazerem estar entre os cem mais acessados do estado. É uma honra e todo o mérito é de vocês". Explicou  o diretor executivo do Marí Notícias que deve anunciar novidades.
O ranking traz o Portal Correio, o Mais PB e o Folha do Sertão como os três mais acessados respectivamente.
Saiba a lista completa no link http://www.rankingdesites.com.b…