Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 26, 2017

Manifestação em apoio a Sérgio Moro e Lava Jato em Brasília atrai apenas 630 pessoas, expectativa era de 100 mil

Apenas 630 pessoas compareçam nesta neste domingo, 26, à Esplanada dos Ministérios, para a manifestação organizada pelo Movimento Vem Pra Rua. A quantidade de manifestantes foi informada pela Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal. O número foi um fiasco, se tomada por base a expectativa dos organizadores, que pediram à secretaria um efetivo capaz de atender a 100 mil pessoas.O volume de manifestantes era praticamente o mesmo do efetivo deslocado para fazer a segurança durante a manifestação. Cerca de 600 profissionais foram escalados para o evento, sendo a maior parte deles vinculada à segurança pública.No carro de som, para os poucos se dispuseram a encarar o sol forte na Esplanada, os organizadores protestavam em defesa da Operação Lava Jato e criticavam a aprovação do novo projeto de terceirização. O fim do foro privilegiado de parlamentares e dos votos em lista fechada também eram lembrados aos gritos durante o protesto.No gramado, envolta do “pixuleco”, boneco usado…

Mãe de 19 anos faz campanha para arrecadar R$ 3 mi para tratar bebê com doença rara na Paraíba

Marlonn Gabriel Gomes Felipe do Santos. Nome grande para um grande guerreiro.
O bebê de um ano e sete meses, natural de João Pessoa, está internado no Hospital Municipal do Valentina há quase um ano, com características de AtrofiaMuscular Espinhal (AME) Tipo 1, segundo especialistas.Alimentando-se por uma sonda e respirando com ajuda de aparelhos, Marlonn tem esperanças de melhoras através do medicamento Spiranza, desenvolvido e liberado nos Estados Unidos, que custa R$ 3 milhões para um tratamento anual. Uma campanha para arrecadar fundos visando o tratamento de Marlonn tomou conta das redes sociais nesta semana, a 'AME Marlonn'.A mãe de Marlonn, Bruna Gomes, de 19 anos, diz que percebe que seu filho segue lutando e não vai desistir da busca pelo tratamento. "Eu vejo nos olhos dele que ele precisa", relatou emocionada. Amigas de escola de Bruna incentivaram a criação de uma campanha para arrecadar fundos para o tratamento de Marlonn. Na segunda-feira (20), iniciou-s…

Sepultamento de Dom Marcelo arcebispo emérito da Paraíba, será em João Pessoa

Na manhã deste domingo, 26, a Arquidiocese da Paraíba emitiu uma nota referente à morte de Dom Marcelo Carvalheira, arcebispo emérito da Paraíba.Eis o texto.É com grande pesar que a Arquidiocese da Paraíba comunica que faleceu na noite deste sábado, dia 25 de março de 2017, o Arcebispo Emérito da Paraíba, Dom Marcelo Pinto Carvalheira.Dom Marcelo morreu no Recife, cidade onde estava morando. A Arquidiocese ainda não recebeu a informação oficial sobre a causa da morte. Mas se sabe que Dom Marcelo vinha bastante doente – já estava com a saúde muito debilitada, também por causa da idade. Ele morreu indo para o hospital, ainda no carro que o conduzia.“Agora, no dia da Anunciação, do Martírio de Dom Oscar Romero, Dom Marcelo faz sua Páscoa e no céu vai encontrar Dom Helder, Pe. Ibiapina e muita gente do Povo de Deus!”, diz o Vigário Geral da Arquidiocese da Paraíba, Mons. Virgílio Bezerra de Almeida, expressando o sentimento de todos que fazem a Arquidiocese da Paraíba.O corpo de Dom Marce…

Ex-presidente Lula rouba a cena no Lollapalooza

Banda de rock americana Cage The Elephant puxou o grito de guerra "OLÊ OLÊ OLÊ OLÁ LULA LULA" com a guitarraAo fim da apresentação da banda de rock norte-americana Cage The Elephant no festival de música Lollapalooza, na tarde deste sábado (25), os músicos supreenderam e puxaram na guitarra um uníssono grito de guerra do público: "OLÊ OLÊ OLÊ OLÁ LULA LULA".O vídeo do canal Multishow já foi compartilhado diversas vezes nas redes sociais e reúne comentários a favor e contra o ex-presidente: "Justo no Loolapalooza que é coxinha por natureza!! Adorei!!", disse um internauta. "E a Globo querendo cortar o som de qualquer jeito! KKKKK", afirmou outro. Há quem duvidou que o grito era em prol ao ex-presidente: "Gente, será que só eu acho que eles estavam gritando Lolla?". Veja (Vídeo). No show, o vocalista do quinteto, Matt Shultz, mergulhou diversas vezes na plateia e fez declarações de amor ao país. Com influências de blues e garage, a banda…