Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 30, 2015

Crise na Igreja: Silas Malafaia reclama de queda de até 20% no dízimo

A crise parece ter atingido o povo de Deus. De acordo com o pastor Silas Malafaia, presidente do Conselho Nacional de Pastores do Brasil, as igrejas sofrem, atualmente, com uma redução de até 20% na arrecadação dos dízimos. Segundo Malafaia, a culpa da queda nos valores é da crise econômica. Apesar da crise, a igreja liderada pelo líder religioso, segundo a coluna Expresso, da Époa, Vitória em Cristo, está levantando dez templos religiosos pelo Brasil. Todos, segundo ele, com o dinheiro dos dízimos dos fiéis.Via: Bahia Notícias

Belas atuações no sub 20 levam mariense Thiago Santos a equipe profissional do Flamengo

O atleta mariense Thiago Santos, após belas atuações no sub 20 do Flamengo, é relacionado para atuar na equipe profissional no próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro série A de 2015. O técnico da equipe rubro-negra, Oswaldo de Oliveira, encontra muitas dificuldades para escalar à equipe, devido o alto número de atletas no departamento médico e suspensos, tendo que recorrer a categoria de base, abrindo caminho para Thiago.
Boa parte da imprensa carioca já ver o nome de Thiago como uma solução para o ataque rubro-negro, que não contará com Emerson Sheik e Marcelo Cirino. O jornalista e crítico esportivo Gilson Ricardo da Super Rádio Tupi,  exaltou o momento de Thiago Santos, que tem atuado muito bem na base e merece a oportunidade, comparando o estilo do jogador com o do ex-craque rubro-negro Sávio. Thiago, assinou este ano contrato profissional com o Flamengo.
O Flamengo entra em campo no domingo (01.11), na Arena Grêmio, contra o Tricolor Gaúcho, pela 33ª rodada do Campeonato Brasi…

Prefeitura de Mari não implanta Plano de Mobilidade Urbana e município perde recursos federais

A Prefeitura do município de Mari, localizado na zona da Mata Paraibana,  figura entre os municípios paraibanos que obrigatoriamente deveriam ter implantado o Plano de Mobilidade Urbana.A informação está no levantamento divulgado pela ONG Educar para o Trânsito, Educar para Vida (ETEV),  publicado no Portal G1 PB, em julho deste ano.A implantação do Plano de Mobilidade é obrigatória pra os municípios com mais de 20 mil habitantes e o prazo estipulado pela Lei 12.587/12 encerrou-se em abril deste ano.O Plano de Mobilidade Urbana é um estudo minucioso da uma cidade, que analisa a movimentação de pessoas e bens, avaliando todas as demandas de deslocamento e modo de transporte e serve de referência para determinação de ações e investimentos públicos, que garantam o direito fundamental de ir e vir de cada cidadão, com dignidade e segurança, bem como o desenvolvimento econômico da localidade.O Plano deve prever ainda, os espaços de estacionamentos no centro da cidade, adequação de calçadas,…