Pular para o conteúdo principal

EM JOÃO PESSOA, LADRÃO ARMADO SE ARREPENDE E DEVOLVE OBJETOS DE ASSALTO APÓS PEDIR DESCULPA


Um fato inusitado aconteceu com uma estudante universitária, 31 anos, em João Pessoa. Em novembro de 2015, ela disse que foi abordada por um criminoso armado que exigiu todos os pertences em um assalto. No mesmo instante, o ladrão se arrependeu, devolvendo todos os objetos, e disse: “Desculpe. Vá embora”. O caso só foi relatado pela vítima nessa terça-feira (19) pelas redes sociais.

Em contato com o Portal Correio, a universitária – que preferiu não ser identificada - comentou que tinha chegado ao bairro de Mangabeira I para visitar uma amiga. Quando caminhava pela calçada, foi abordada por um jovem branco em uma motocicleta.

“Ele me parou, apontou uma arma para minha cabeça e me pediu todos os meus pertences. Eu entreguei meu Ipod, meu celular e minha bolsa. Não reagi. O assaltante olhou nos meus olhos e me devolveu os objetos. Ele ainda mandou eu ir embora”, relatou a jovem nas redes sociais.

Da Redação
Via: Portal Correio

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Herdeiro do Grupo São Braz que matou agente da lei seca é preso na Paraíba

O juiz Marcos Willian decretou nesta segunda-feira, 24, a prisão de Rodolpho Carlos da Silva, filho do empresário Ricardo Carlos do Grupo São Braz, que atropelou e matou o agente da lei seca, Diogo Nascimento, no dia 22 de janeiro. Na Central de Polícia Rodolpho aguarda a audiência de custodia que deve acontecer nesta terça-feira. Informações do jornalista Marcos Wéric .

Casal e neta são amarrados durante assalto na PB; bandidos roubaram R$ 2,4 mil e eletrônicos

Caso aconteceu na noite dessa terça-feira, em Puxinanã, no Agreste Crime aconteceu em Puxinanã Três pessoas da mesma família foram feitas reféns e amarradas por assaltantes na noite dessa terça-feira (1º) na cidade de Puxinanã (Agreste do estado, a 121 km de João Pessoa). Os bandidos invadiram a casa por volta das 20h30 e renderam um casal e a neta deles. Segundo a Polícia Militar, com base no relato das vítimas, três homens armados participaram da ação. Os bandidos roubaram cerca de R$ 2.400, uma espingarda artesanal e vários aparelhos eletrônicos. As vítimas foram resgatadas pelo filho do casal, que chegou a casa minutos após a saída dos assaltantes. A polícia realizou buscas na região, mas até as 8h desta quarta-feira (2) nenhum suspeito tinha sido preso.  Da R edação Via: Portal Correio