Pular para o conteúdo principal

Semana chega com mais de 440 vagas abertas na PB; veja como concorrer


Só em João Pessoa, são 345 vagas; sede do Sine PB em João Pessoa fica na Rua Duque de Caxias, 305, no Centro, próximo ao Terceirão

Só na Capital, são 345 vagas

A semana começa com 442 vagas no mercado de trabalho, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB). As oportunidades são para diversos profissionais, incluindo mecânico de auto em geral, operador de telemarketing, soldador mecânico, ajudante de serralheiro, cabeleireira. Os interessados devem procurar as unidades do Sine em João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Bayeux, Santa Rita, Monteiro e Mamanguape. Veja abaixo todas as vagas.

A sede do Sine PB em João Pessoa fica na Rua Duque de Caxias, 305, no Centro, próximo ao Terceirão. 

Para se cadastrar, o candidato deve apresentar documentos pessoais, a exemplo de RG, CPF, currículo e carteira de trabalho. Mais informações podem ser obtidas também pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa), e (83) 3310-9412 (em Campina Grande).

Confira abaixo as ofertas de emprego.

João Pessoa - 345

06-auxiliar de linha de produção (portador deficiência)

01- ajudante de serralheiro

01- atendente/balconista setor de frios

02- auxiliar mecânico de refrigeração

01- cabeleireira

01-controlador de orçamento

03-instalador de cortinas e persianas

02-jardineiro

01- manicure

02-mecânico de auto em geral

01-mecãnico de motocicleta

02-mecânico de refrigeração

320- operador de telemarketing

01-sinaleiro

01-soldador mecânico

Campina Grande - 22 vagas

02-assitente de vendas

01- açougueiro

02-barista

10- gesseiro

02-lixador de peças de metal

01-mecânico de manutenção de automóveis

01-mecânico de maquinas pesadas

02-mestre serralheiro

01-tosador de animais

Cabedelo - 21 vagas

01- armador de ferros

01- carpinteiro

10- estoquista

02- pedreiro

01- recepcionista secretaria

06- servente de obras

Bayeux - 9 vagas

05-mecânico de automóveis

01-mecânico de motor a diesel

02-serralheiro

01-vendedor pracista

Santa Rita- 14 vagas

08- frentista

03- matrizeiro

03- torneiro mecânico

Monteiro- 12 vagas

12- motorista de caminhão

Mamanguape- 10 vagas

01- analista de transporte em comercio exterior

05- auxiliar de limpeza

04-vendedor de consórcio

Da Redação
Via: Portal Correio

As Mais Visitadas

Prefeitos baianos do PMDB, DEM e outras siglas fazem fila de quase uma hora para tirar selfies com Lula

Ontem (19) pela manhã, o petista participou de um evento com mais de 60 prefeitos de cidades do interior baiano. Na plateia havia políticos de partidos como PMDB e DEM, que apoiaram o Senado investigasse a ex-presidente Dilma Rousseff e integram a base do governo Michel Temer. Quem via de longe pensava que as filas próximas ao palco para tirar uma selfie com Lula era da comunidade local, mas eram compostas na realidade por gestores das mais variadas correntes.Apesar das críticas de Lula ao atual presidente Michel Temer, os prefeitos formaram uma fila de quase uma hora para tirar fotos com o petista. Um prefeito do PMDB que pediu para não ter o nome divulgado explicou tanta admiração. Segundo ele, Lula é muito admirado no Nordeste e pode ser um grande cabo eleitoral para 2018.Lula usou um palavrão para criticar a situação econômica do País. "Este País é grande demais. Este País não nasceu para ser a m. que é", disse o ex-presidente que logo em seguida tentou se desculpar. &qu…

Vergonha do que fizeram com Fábio Assunção

(Ou, sobre empatia, compaixão, solidariedade). (Fabrício Carpinejar)Fiquei chocado com os vídeos do ator Fábio Assunção estirado no chão e preso em viatura em Arcoverde (PE). Pasmo não por aquilo que ele fez, fora de si, mas pelo deboche de todos à volta, sóbrio e serenos, com consciência para ajudar e que não demonstraram nenhum interesse para socorrer e amparar alguém claramente necessitado e com dificuldades de se manter em pé e articular um raciocínio lógico. Em vez de ajudar, ridicularizavam o profissional em uma fase difícil da vida e apenas aumentavam a sua agressividade. Quem aqui já não bebeu além da conta e falou bobagem? Atiçar um bêbado é armar um circo de horrores, é se divertir com o sofrimento alheio, é renunciar à educação pelo bullying anônimo e selvagem de massa. Onde está a compaixão do país? O que identifico é que torcemos pela queda de nossos heróis, pelo fim de exemplos. Odiamos silenciosamente aquele que alcança o sucesso. E permanecemos à espreita, como urubus …

FOTOS: Almoço pronto no acampamento do MST em Jandaira/BA a espera de Lula

Tudo pronto para o almoço deste domingo (20) com o ex-presidente Lula, no Acampamento Valdir Macedo do MST em Jandaira (BA). Fotos: Mídia Ninja