Pular para o conteúdo principal

RESPOSTA: Na contramão, blogueiro responde com sensatez ataques do Presidente da Câmara de Mari/PB


A resposta dada pelo blogueiro Aldoberg Silva ao Presidente da Câmara de Mari após ser violentamente atacado, foi uma ‘tapa de luva’ para quem tem o mínimo de serenidade e respeito a liberdade de expressão.

Aldo foi diplomático, esclareceu que o blog tem um dever social e cultural e que mesmo não sendo repórter, é blogueiro bem informado. Em seguida cobrou indiretamente respeito por parte do Presidente do Poder Legislativo de Mari: “Nada me impede de levar a informação adiante, lógico, sem ferir à honra das famílias e nem mexer na dignidade humana”, escreveu.

A respeito de seus interesses, conforme acusou Edvaldo, o blogueiro esclareceu: “Não tenho vínculo partidário, religiosos e nem financeiros associados a imagem do Blog, repito o compromisso com a informação, com o social e com o cultural”.

Ao encerrar Aldoberg disse se sentir afrontado pela linguagem de ofensas do citado vereador.

Confira a seguir na íntegra a nota do blogueiro em resposta ao parlamentar:

“De início quero lhe cumprimentar, vereador Edivaldo, na sua condição de chefe do legislativo mariense. Também quero ressaltar, que a finalidade do Blog Revista Páginas, além de levar informações, com credibilidade tem um dever social e cultural. De fato como o senhor disse não sou jornalista, sou blogueiro, e bem atualizado. Nada me impede de levar a informação adiante, lógico, sem ferir à honra das famílias e nem mexer na dignidade humana. Numa coisa tenho que concordar com o senhor, a matéria foi uma crítica, mas não exclusiva ao senhor, mas, há toda conjuntura legislativa do município de Mari – cidade esta que nasci, e me criei. Quanto aos meus interesses particulares, nenhum parte do Blog ou de política. Não tenho vínculo partidário, religiosos e nem financeiros associados a imagem do Blog, repito o compromisso com a informação, com o social e com o cultural. Nesta matéria na qual o senhor nos questiona, antes de escrita, houve uma consulta há uma publicação de um de seus colegas de parlamento. Na condição de responsável e idealizador do Blog Revista Páginas, Sinto – me afrontado pela sua linguagem de ofensas, mas deixamos isso como um caso isolado. Caso o senhor queira se pronunciar oficialmente o espaço está e ficará a disposição do senhor. Obrigado!”

Da Redação
Via: ExpressoPB

Comentários

As Mais Visitadas

O saudoso Confiança E C de Sapé/PB

História Confiança Esporte Clube, agremiação esportiva de Sapé, no estado da Paraíba, fundada a 22 de abril de 1953. Resultado da divisão do Atlético, uma equipe amadora de Sapé. O nome do clube foi uma homenagem ao Moinho Confiança se propriedade de Genival Torres, que doou todo material esportivo, sendo inclusive um dos fundadores. Década de 90 A década de 90, foi o auge do clube. O clube se profissionalizou em 1996. Em seu primeiro ano de competição, no campeonato Paraibano, terminou em terceiro lugar. A forte equipe contava com grandes jogadores; Lúcio, Warlei, Washington Lobo, Ramiro, Betinho, Willian, Eduardo Luiz, Cícero, Reinaldo e Forly. Em 1997, o Confiança consagrou-se campeão paraibano de futebol, sendo o primeiro - e até hoje, único - time do Brejo a conseguir a honraria. Declínio Após o título de 1997, o Confiança seria o representante paraibano na ...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Lula foi contra demissão da médica que vazou diagnóstico de Marisa

Lula não foi a favor da demissão da médica acusada de vazar uma leitura do diagnóstico de Marisa Letícia. Segundo interlocutores do presidente, ele defendeu que ela passasse por um curso de ética profissional, permanecendo no emprego. As Informações são da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.