Pular para o conteúdo principal

Mara volta à Fazenda, dá três tapas em Douglas e vai parar no hospital


O clima esquentou domingo (6) na última festa de A Fazenda 8, reality show da Record. A já eliminada Mara Maravilha voltou ao confinamento e se estranhou com o finalista Douglas Sampaio. Ela deu três tapas no rosto do ator, que não reagiu para não ser punido. O momento de estresse ocorreu porque, segundo amigos da apresentadora, o cantor a teria xingado. Após a briga, a apresentadora foi levada para um hospital, mas já está repousando em casa. Imagens da briga foram mostradas rapidamente apenas no programa desta segunda-feira (7). A Record não vai comentar o caso.

De acordo com pessoas próximas, Mara, 47 anos, chegou cansada à sede de A Fazenda porque havia acabado de fazer uma longa viagem ao sertão da Bahia, ao lado do apresentador Luiz Bacci, em gravação para o Domingo Show. Ela foi reencontrar o pai, Eliezer Aguiar Silveira, com quem não falava havia mais de 16 anos. Enquanto estava confinada, a ex-peoa dizia que se ganhasse o prêmio não daria um tostão para o pai, por ele ter abandonado sua mãe. A viagem foi na sexta-feira (3) e durou 12 horas para ida e 12 horas para volta.

"Ela estava muito cansada e viveu uma emoção muito grande ao reencontrar o pai. Estava um pouco fragilizada com tudo e, ao reencontrar Douglas, o ódio das provocações veio à tona novamente", disse um amigo da ex-peoa. 

Mara nunca superou a raiva do peão, pois argumenta que ele a agredia verbalmente com palavras de baixo calão enquanto os dois estavam confinados. Nos programas da Record dos quais participou, Mara fez questão de dizer que a única pessoa que não perdoaria na casa é justamente Douglas.

O curioso é que o estresse com o ator só ocorreu após a visita ilustre de Xuxa Meneghel, que foi embora antes de a festa (e o barraco) começar. A visita de Xuxa foi mostrada no Xuxa Meneghel desta segunda. Xuxa e Mara ficaram o tempo todo de mãos dadas. 

Na edição de A Fazenda após o programa de Xuxa, foi ao ar um clipe curto da festa, com imagens dos tapas. Com a narração do apresentador Roberto Justus, o público ficou sabendo somente que o "tempo fechou" e que várias brigas "feias" aconteceram na comemoração. "O que eu passei na festa... Foi a prova dos 30", disse Douglas a Luka Ribeiro.

A Record vai explorar mais o confronto na final do programa, que acontece nesta terça-feira (8). A Fazenda 8 termina com três finalistas: Douglas, o ator Luka Ribeiro e a modelo Ana Paula Minerato.

Da Redação
ViaNTV   

Curta o Revista Páginas no Facebook - https://m.facebook.com/Revista-P%C3%A1ginas-1663752590524262/

Comentários

As Mais Visitadas

Ex-atriz da globo deixa vergonha de lado e fica completamente nua ao trocar biquíni em praia

Segundo fotógrafo que fez os cliques, Clariane Caxito estava posando para um catálogo de moda praia, por isso a desinibida troca de roupa Clariane Caxito, atriz que participou do "Zorra Total" antes do programa ser reformulado, foi flagrada em poses bem indiscretas neste domingo, 22. Ela foi vista na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, enquanto trocava de biquíni. Isso mesmo que você leu. Sem a menor cerimônia, a morena ficou com os seios à mostra no momento de mudar o sutiã e depois também trocou a calcinha, deixando absolutamente tudo de fora! Segundo o fotógrafo que fez os cliques, Clariane estava acompanhada por uma equipe de profissionais, enquanto posava para um catálogo de moda praia, por isso a troca de biquíni. Nas imagens, no entanto, nenhum sinal de outra pessoa, a não ser a "peladona da praia". Após a troca de biquíni, a morena foi se refrescar no mar e, antes de entrar na água, deu uma empinada estratégica no bumbu

O saudoso Confiança E C de Sapé/PB

História Confiança Esporte Clube, agremiação esportiva de Sapé, no estado da Paraíba, fundada a 22 de abril de 1953. Resultado da divisão do Atlético, uma equipe amadora de Sapé. O nome do clube foi uma homenagem ao Moinho Confiança se propriedade de Genival Torres, que doou todo material esportivo, sendo inclusive um dos fundadores. Década de 90 A década de 90, foi o auge do clube. O clube se profissionalizou em 1996. Em seu primeiro ano de competição, no campeonato Paraibano, terminou em terceiro lugar. A forte equipe contava com grandes jogadores; Lúcio, Warlei, Washington Lobo, Ramiro, Betinho, Willian, Eduardo Luiz, Cícero, Reinaldo e Forly. Em 1997, o Confiança consagrou-se campeão paraibano de futebol, sendo o primeiro - e até hoje, único - time do Brejo a conseguir a honraria. Declínio Após o título de 1997, o Confiança seria o representante paraibano na Copa do Brasil de 1998, mas abdicou da vaga, reapassando-a ao Botafogo/PB. Com uma campanha fraca no campeonato Paraib

Em artigo: ex-prefeito de Mari, fala de sua trajetória política, avanços e reconhecimento de adversários à sua gestão

"O ex-prefeito Adinaldo Pontes, da cidade de Mari na Paraíba, tem utilizado as redes sociais para escrever artigos, descrevendo sua trajetória política no município. Em seu artigo publicado hoje(30) na sua página no Facebook, o ex-prefeito, narrou como superou as principais oligarquias dá época, falou de sua administração nos 6 anos como prefeito e até da admiração de seus adversários por sua gestão inovadora para época". Leia na íntegra: Uma eleição que poucos acreditavam Até o ano de 1982 nossa TERRA era comandada por oligarquias, Ribeiro Coutinho, Melo, França e Arruda, esses grupos se reversavam no Poder Municipal. Um grupo de amigos, aparentemente sem votos e sobre o meu comando, resolvemos nos articular e assim descordar da política praticada pelos maiorais do nosso município. Fizemos reuniões a princípio com uma minoria de amigos, eram eles: Dr. Luizinho, o Gordo de Egídio  Antonio Gomes, Juarez Rique, Rouxinho, Zé de Cícero, Dr. Mário Ferreira, Nozinho, Nilson Arr