Pular para o conteúdo principal

Célio Alves rebate Raniery Paulino e acusa deputado de ficar “em cima do muro”


O auxiliar do governador Ricardo Coutinho reafirma ainda que os grupos Paulino e Toscano já foram aliados em Guarabira e destaca que o pré-candidato do PMDB na cidade votou em Cássio e em Camila Toscano nas eleições do ano passado.

O secretário executivo de Comunicação do Estado, Célio Alves, rebateu as declarações do deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) de que teria participado da gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Em nota enviada ao Blog do Gordinho, Célio Alves acusa o peemedebista de ficar “em cima do muro”, enquanto ele não esconde as suas preferências políticas.

O auxiliar do governador Ricardo Coutinho reafirma ainda que os grupos Paulino e Toscano já foram aliados em Guarabira e destaca que o pré-candidato do PMDB na cidade votou em Cássio e em Camila Toscano nas eleições do ano passado.

Confira a nota:

Diante de referências a mim, feitas pelo deputado Raniery Paulino, em matéria produzida nesse conceituado blog, seguem alguns esclarecimentos:

 

1º – Nunca ocupei cargo no governo Cássio, apesar de ter votado nele para governador e senador. Antes que fosse eleitor de Cássio, porém, o pai do deputado Raniery (Roberto Paulino) fora aliado.

 

2º – Apesar de ter votado em Cássio, na disputa dele com Ricardo, optei pelo atual governador, diferentemente do deputado, que preferiu o muro. A neutralidade num segundo turno entre Ricardo e Cássio favorecia o senador tucano, visto que ele venceu o primeiro turno.

 

3º – Quanto a votar em Zenóbio Toscano, o deputado Raniery Paulino e a família dele têm experiência, pois foram eles que lançaram o atual prefeito na política e dele foram aliados por longos 20 anos.

 

4º – O deputado Raniery não negou as declarações do pai, nitidamente favoráveis politicamente a Zenóbio Toscano e Cássio Cunha Lima, nem explicou o porquê de seu grupo andar de camaradagem com o atual prefeito, que tem retribuído.

 

5º – Deda Claudino, candidato do PMDB a prefeito, lançado pela família Paulino, votou em Cássio e Camila Toscano, em 2014. Neste final de semana, por exemplo, conforme imagens nas redes sociais, Deda e Zenóbio se encontraram e se trataram como velhos amigos.

 

Da Redação
Via: Blog do Gordinho

Comentários

As Mais Visitadas

Mari/PB: Após falar em crise, prefeito divulga uma série de obras pela cidade

Após afirmar em uma entrevista na última semana, que seu governo foi afetado pela crise nacional. O prefeito da cidade de Mari/PB, Marcos Martins, divulgou uma série de obras no município. A prefeitura municipal está realizando a revitalização de uma praça no centro, e está calçando a rua Amâncio Felix no bairro Silvino Costa. A prefeitura ainda está construindo um Hospital de Pequeno Porte e um Abatedouro Regional - em parceria com o governo do estado. A prefeitura municipal de Mari também está focada na realização da tradicional festa de emancipação política que será em setembro. A administração municipal este ano foi alvo de críticas da população em diversos momentos. Mas tudo parece que está mudando. A gestão de Martins está tomando um gás extra. Com as obras e a realização da tradicional festa de emancipação pol...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Ricardo Barbosa é transferido às pressas para Memorial com suspeita de infarto

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) foi transferido às pressas na noite desta terça-feira do Hospital da Unimed, João Pessoa, para o Memorial São Francisco. Ele teve complicações no seu estado de saúde e apresentou quadro de suspeitas infarto. A informação ao Portal MaisPB é do médico Ítalo Kumamoto, diretor do Memorial. O socialista se submeterá a um cateterismo. A equipe médica da Unimed-JP optou pela transferência para ampliar os cuidados. Kumamoto foi chamado com urgência pelos colegas para companhar os procedimentos. Ítalo confirmou as suspeitas de infarto, mas prefere aguardar os exames e parecer dos médicos que receberam o deputado no hospital. A Assessoria do parlamentar também confirmou a notícia. O deputado sentiu novo pico de pressão, quando se preparava para deixar a Unimed, após relativa melhora. Barbosa passou mal depois de um polêmico discurso e de...