Pular para o conteúdo principal

2018: Depois de Aguinaldo, Rômulo e Wellington, vem aí Damião como opção em Mari/PB

Revista Páginas - O sindicalista da cidade de Mari, localizada na Zona da Mata da Paraíba, Assis Firmino, têm intensificado nos últimos meses os seus esforços contra as reformas do governo impopular de Michel Temer. De maneira expressiva, Assis Firmino, tem representado os trabalhadores rurais do município de Mari nas batalhas travadas pelo Brasil à fora contra o impopular Michel Temer (PMDB).

Ao longo do tempo o sindicalista construiu sua trajetória ao lado do lendário político da cidade José Martins - aniversariante do dia - e atualmente vereador no município e presidente de honra do Sindicato dos Trabalhadores Rural de Mari.

Assis, ainda não conseguiu vencer uma eleição. Já concorreu ao legislativo mas sem êxito! Fiel, Assis, sempre acompanhou o grupo político capitaneado pelo líder máximo, o ex-prefeito Marcos Martins.

Nas redes sociais o sindicalista não tem poupado elogios ao deputado federal Damião Feliciano (PDT). Sem gordura política, mas, amparado na luta sindical, pensando-se as claras em 2018, Assis Firmino, com independência deve estimular até lá (2018) o nome de Damião para Federal nos bastidores.

O resumo político até o momento já conta com mais três nomes a ser apresentado ao eleitorado mariense, como mostra o Revista Páginas em seu editorial desta semana. LEIA...

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

PSDB vai defender o parlamentarismo na TV

Deu no O Globo O indeciso PSDB está preparando o seu programa de TV, que vai ao ar na quinta-feira que vem, dia 17. Prudentemente, vai esconder a cara dos seus líderes. Aécio Neves, então, nem pensar. No programa, narrado por um locutor profissional, o PSDB fará a defesa do parlamentarismo como forma de sair da crise.