Pular para o conteúdo principal

Quebra cabeça montado, falta só convencer em 2018 o povo de Mari/PB

Revista Páginas - Em Mari, na Paraíba, existia um enorme quebra cabeça a ser montado, quando se pensava nas eleições do ano que vem.

No entanto os três principais líderes políticos do pequeno município localizado na zona da mata paraibana, já montaram seus pares para caminhada de 2018. Tudo isso se deu em recentes visitas à Brasília, como a do prefeito Antônio Gomes (PSD), e a do ex-vice-prefeito Jobson Ferreira. Juntando-se a eterna e 'inseparável' aliança do ex-prefeito Marcos Martins com Aguinaldo Ribeiro.

Marcos Martins/Aguinaldo Ribeiro

O ex-prefeito Marcos Martins, que pode vir a disputar uma vaga na AL da Paraíba, tem a difícil missão de empurrar mais uma vez pela 'garganta' do povo de Mari, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). Nacionalmente Aguinaldo Ribeiro é conhecido como traidor e dedo duro. Hoje Aguinaldo é uma espécie de soldado do governo impopular de Michel Temer.

Jobson Ferreira/Rômulo Gouveia

Buscando independência política, separando-se dos grupos locais, o ex-vice-prefeito e sua esposa, a vereadora Valeska, vão apresentar a população de Mari, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD). O parlamentar paraibano tenta sobreviver a uma avalanche de críticas por apoiar as reformas do impopular presidente Michel Temer.

Antônio Gomes/Wellington Roberto

Com um governo até agora regular e o peso de comandar o município de Mari, Antônio apresenta Wellington Roberto (PR) ao seu povo. A tarefa toma um grau a mais de dificuldade para Antônio, pois o desempenho de Wellington Roberto nas eleições de 2018 em Mari servirá como termômetro para o prosseguir de seu governo e seu futuro em Mari.

Para Estadual

Jogo aberto!

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

O saudoso Confiança E C de Sapé/PB

História Confiança Esporte Clube, agremiação esportiva de Sapé, no estado da Paraíba, fundada a 22 de abril de 1953. Resultado da divisão do Atlético, uma equipe amadora de Sapé. O nome do clube foi uma homenagem ao Moinho Confiança se propriedade de Genival Torres, que doou todo material esportivo, sendo inclusive um dos fundadores. Década de 90 A década de 90, foi o auge do clube. O clube se profissionalizou em 1996. Em seu primeiro ano de competição, no campeonato Paraibano, terminou em terceiro lugar. A forte equipe contava com grandes jogadores; Lúcio, Warlei, Washington Lobo, Ramiro, Betinho, Willian, Eduardo Luiz, Cícero, Reinaldo e Forly. Em 1997, o Confiança consagrou-se campeão paraibano de futebol, sendo o primeiro - e até hoje, único - time do Brejo a conseguir a honraria. Declínio Após o título de 1997, o Confiança seria o representante paraibano na ...

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva