Pular para o conteúdo principal

Quebra cabeça montado, falta só convencer em 2018 o povo de Mari/PB

Revista Páginas - Em Mari, na Paraíba, existia um enorme quebra cabeça a ser montado, quando se pensava nas eleições do ano que vem.

No entanto os três principais líderes políticos do pequeno município localizado na zona da mata paraibana, já montaram seus pares para caminhada de 2018. Tudo isso se deu em recentes visitas à Brasília, como a do prefeito Antônio Gomes (PSD), e a do ex-vice-prefeito Jobson Ferreira. Juntando-se a eterna e 'inseparável' aliança do ex-prefeito Marcos Martins com Aguinaldo Ribeiro.

Marcos Martins/Aguinaldo Ribeiro

O ex-prefeito Marcos Martins, que pode vir a disputar uma vaga na AL da Paraíba, tem a difícil missão de empurrar mais uma vez pela 'garganta' do povo de Mari, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). Nacionalmente Aguinaldo Ribeiro é conhecido como traidor e dedo duro. Hoje Aguinaldo é uma espécie de soldado do governo impopular de Michel Temer.

Jobson Ferreira/Rômulo Gouveia

Buscando independência política, separando-se dos grupos locais, o ex-vice-prefeito e sua esposa, a vereadora Valeska, vão apresentar a população de Mari, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD). O parlamentar paraibano tenta sobreviver a uma avalanche de críticas por apoiar as reformas do impopular presidente Michel Temer.

Antônio Gomes/Wellington Roberto

Com um governo até agora regular e o peso de comandar o município de Mari, Antônio apresenta Wellington Roberto (PR) ao seu povo. A tarefa toma um grau a mais de dificuldade para Antônio, pois o desempenho de Wellington Roberto nas eleições de 2018 em Mari servirá como termômetro para o prosseguir de seu governo e seu futuro em Mari.

Para Estadual

Jogo aberto!

Comentários

As Mais Visitadas

Ex-atriz da globo deixa vergonha de lado e fica completamente nua ao trocar biquíni em praia

Segundo fotógrafo que fez os cliques, Clariane Caxito estava posando para um catálogo de moda praia, por isso a desinibida troca de roupaClariane Caxito, atriz que participou do "Zorra Total" antes do programa ser reformulado, foi flagrada em poses bem indiscretas neste domingo, 22. Ela foi vista na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, enquanto trocava de biquíni.Isso mesmo que você leu. Sem a menor cerimônia, a morena ficou com os seios à mostra no momento de mudar o sutiã e depois também trocou a calcinha, deixando absolutamente tudo de fora!Segundo o fotógrafo que fez os cliques, Clariane estava acompanhada por uma equipe de profissionais, enquanto posava para um catálogo de moda praia, por isso a troca de biquíni. Nas imagens, no entanto, nenhum sinal de outra pessoa, a não ser a "peladona da praia".Após a troca de biquíni, a morena foi se refrescar no mar e, antes de entrar na água, deu uma empinada estratégica no bumbum. EGO

Operação da Polícia prende membro de facção criminosa, em Guarabira/PB

A Polícia deflagrou uma operação na madrugada desta terça-feira (22), para averiguar a veracidade da denúncia de um duplo homicídio na localidade denominada “Buraco do Afonso”, no Bairro do Nordeste I, em Guarabira.A residência de um casal de idosos foi metralhada por um grupo de traficantes em retaliação a uma possível informação repassada por um dos idosos à polícia sobre uma casa onde haviam escondidos drogas, celulares e armas.Os objetos pertenciam a facção criminosa que age dentro e fora do presídio João Bosco Carneiro. O grupo é comandado pelo detento conhecido por “Jailson do Buraco”, este que, determinou que o irmão identificado como sendo Gilmar Romão Batista de Oliveira, junto a três comparsas assassinassem o casal de idosos por serem possíveis “X9” (denominação utilizada pelos bandidos para identificar dedo duro, fofoqueiro, delator).Após a consumação das tentativas de homicídio, as policias Militar e Civil empreenderam diligências na tentativa de localizar e prender em fla…

Em Mari na Paraíba homem morre após ser picado por abelhas

Um homem estava colhendo ração para os animais quando foi atacado por um enxame e após sofrer várias picadas foi socorrido para a Policlínica de Mari mas não resistiu. O fato foi registrado nesta segunda-feira (14), no Sítio Tomé, zona rural do município.De acordo com informações repassadas a redação do site  ManchetePB, a vítima, cuja identidade não foi divulgada, deu entrada na Policlínica por volta das 17h e óbito foi confirmado no início da noite.Da Redação
Via: Manchete PB