Pular para o conteúdo principal

NOITE VIOLENTA: Duplo homicídio registrado em Lucena, dois alvejados em Sapé e assaltante atropelado em JP


A noite de ontem sexta-feira (04) registrou muitas ocorrências policiais, dentre as quais um duplo assassinato na cidade de Lucena, Litoral Norte da PB, dois baleados em Sapé, Zona da Mata e um assaltante atropelado em João Pessoa.

Em Lucena, segundo informações um jovem e o padrasto foram alvejado a tiros dentro de casa, por volta das 21h vindo a óbito no local.

Já na cidade de Sapé uma troca de tiros em elementos rivais terminou com dois jovens baleados no bairro da Agrovila, um deles foi identificado como Todinho e levou um tiro no pescoço.

As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Sá Andrade de onde estão sendo transferidos para o Trauma em João Pessoa.

Na capital dois elementos tentaram assaltar uma mulher quando a mesma chegava em casa no seu veículo no Bairro dos Bancários e terminaram sendo atropelados.

Ao anunciar o assalto a mulher teria acelerado o veículo por cima dos meliantes e um deles ficou preso em baixo do carro.

A polícia foi acionada e encaminhou os meliantes com escoriações pelo corpo para o Trauma de onde devem seguir para a DP onde será toma as medidas cabíveis.

Da Redação 
Via: ExpressoPB/Fotos: WhatsApp

Comentários

As Mais Visitadas

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva

O dia em que amizades superaram as rivalidades em Mari/PB - Aldoberg Silva

O dia de ontem (27) no pequeno município de Mari, localizado na Zona da Mata da Paraíba, surpreendeu... Foi mais um domingo normal como de costume onde as famílias e os amigos se encontraram e se confraternizaram na pequena cidade do interior. Porém um evento realizado pelo ex-vice-prefeito Jobson Ferreira, se destacou; na imprensa, na opinião política, e nas palavras desta humilde coluna. O batizado do filho do casal Jobson e Valeska - vereadora do município de Mari,  seguido de uma  confraternização em sua residência, acabou reunindo e ligando vários extremos. Por lá, estiveram o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), vereadores de oposição e a vice-prefeita Karina Melo. Além de outras lideranças políticas do município e, claro, bastante amigos da família. Seguindo à regra, a imprensa noticiou, mostrou e analisou. Olhando o lado político da 'coisa' ignorando a essência. A realização do evento de caráter privado foi visto por alguns, como ato político. Uma estratégia para

Mulher sequestrada após assalto aos Correios é encontrada; gerente segue desaparecido

Foi encontrada, na manhã desta terça-feira (29), a mulher sequestrada após assalto na agência dos Correios de Juarez Távora (Agreste paraibano, a 75 km de João Pessoa) nessa segunda-feira (28). O gerente da instituição, que também foi levado pelos bandidos, segue desaparecido. Segundo o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, major Oscar Beuttenmüller, a mulher foi encontrada em uma escola na zona rural de Juripiranga. A vítima informou que ela, o gerente dos Correios e os bandidos passaram a noite no local. Ao amanhecer, os criminosos empreenderam uma nova fuga. Ela foi abandonada na escola, enquanto o gerente continuou refém do grupo. Ainda conforme o major, a mulher está bastante assustada e não apresenta sinais de agressão. Ela será levada para a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. A polícia segue mobilizada e várias viaturas realizam buscas na região no intuito de localizar a outra vítima, bem como prender os suspeitos. Da Redação Via: Portal Correio