Pular para o conteúdo principal

Audiência: Rádio Araçá FM vê hegemonia sobre o noticiário ameaçada em Mari/PB

Revista Páginas - Após anos de hegemonia sobre o noticiário da cidade de Mari, na Paraíba, a Rádio Comunitária Araçá FM começa a ver seu monopólio sobre a informação – o carro-chefe  – desmoronar diante do surgimento de concorrentes, como as rádios web.

A emissora comunitária, que sempre deteve o controle da informação nas ondas do rádio, vem sofrendo duros baques nos últimos anos. Primeiro, taxada de politiqueira – desde o início deste ano sofre críticas por ser defensora do atual prefeito do município, funcionando como escudo midiático da gestão de Antônio Gomes (PSD) - que no ano passado foi uma das responsáveis pelo desgaste político e emocional do ex-prefeito Marcos Martins (PSB).

O jornalístico poderoso da Araçá FM

Neste ano, a emissora comunitária, têm utilizado como nunca antes o seu espaço, como plataforma de informação do governo municipal. Chegando a confrontar a opinião pública. Muito bem produzido o programa Liberdade de Expressão, o mais influente da emissora, exibe diariamente uma pauta defensora do governo local. Ancorado pelo radialista Marcos Sales, o radiofônico fuciona como filtro da gestão do prefeito Antônio Gomes. Por mais que a notícia seja negativa a divulgação é amparada.

60 Minutos

O programa 60 Minutos, genérico do exibido pela Arapuan FM. Este é exibido pela Web Mix Mari, apresentado pelo comunicador Silvano Silva. Indo ao ar sempre no final da tarde, fuciona como um contra ponto do Liberdade de Expressão da Rádio Araçá. O programa conta com um público bastante cativo.

Web Rádio Cidade PB

Amanhã (24) irá ao ar, com uma vasta programação. Reunindo bons nomes da comunicação local. A Rádio Cidade deve ser a concorrente direta da Araçá FM na informação. A Rádio Cidade apresentará  um jornalístico de colisão.

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Fotos mostram o enfraquecimento do Hospital Sá Andrade da cidade de Sapé/PB

Duas fotos publicadas por uma página no Facebook intitulada de Sapé de Outrora, conhecida pelo resgate da história de Sapé/PB chamou atenção hoje (2) pelo relato em sua legenda. De forma pacífica e sensata, a página fez uma narrativa referindo-se ao enfraquecimento em seis décadas do Hospital Sá Andrade, localizado na cidade de Sapé, distante 55km de João Pessoa na Paraíba. No auge das imagens à narrativa levada na publicação, a página Sapé de Outrora diz o quanto o "tempo foi cruel com o hospital". Veja: ANTIGAS  CIRURGIAS REALIZADAS NAS DEPENDÊNCIAS DO   HOSPITAL SÁ  ANDRADE ANOS 50/60. Naquela época o Hospital Sá Andrade era equipado para fazer cirurgias, paradoxalmente com mais de 60 anos o nosso hospital hoje só faz pequenas intervenções  cirúrgicas e  curativos.  Resumindo nosso nosocômio regrediu drasticamente...(acervo Deborah Rocco) Da Redação Revista Páginas (Foto: Sapé de Outrora)

Paulino e Toscano são personagens da malhação do Judas promovida por Talibã, em Guarabira

Nem Lula, nem Dilma. Nem Eduardo Cunha, nem Sérgio Moro. Os personagens da tradicional malhação do Judas da Semana Santa, no bairro da Primavera, em Guarabira, promovida pelo excêntrico ativista cultural Raminho Talibã desse ano, são caricaturas de Roberto Paulino e Zenóbio Toscano. Sempre ácidos em sua crítica política, Talibã colocou os dois se divertindo numa gangorra. Do lado de Paulino a frase que caracteriza o grupo é: “Governo Povo do Bem, desmantelado”. Numa alusão ao slogan das gestões 1 e 2 de Fátima Paulino. Do lado de Toscano a frase: “Compromisso sem Futuro”. Numa alusão ao slogan da atual gestão do prefeito Zenóbio Toscano. A crítica na malhação do Judas lembra que os grupos Paulino e toscano se revezam no poder em Guarabira desde o ano de 1967, quando Roberto foi eleito prefeito da cidade. De lá para cá vem ocorrendo o que Talib...