Pular para o conteúdo principal

Audiência: Rádio Araçá FM vê hegemonia sobre o noticiário ameaçada em Mari/PB

Revista Páginas - Após anos de hegemonia sobre o noticiário da cidade de Mari, na Paraíba, a Rádio Comunitária Araçá FM começa a ver seu monopólio sobre a informação – o carro-chefe  – desmoronar diante do surgimento de concorrentes, como as rádios web.

A emissora comunitária, que sempre deteve o controle da informação nas ondas do rádio, vem sofrendo duros baques nos últimos anos. Primeiro, taxada de politiqueira – desde o início deste ano sofre críticas por ser defensora do atual prefeito do município, funcionando como escudo midiático da gestão de Antônio Gomes (PSD) - que no ano passado foi uma das responsáveis pelo desgaste político e emocional do ex-prefeito Marcos Martins (PSB).

O jornalístico poderoso da Araçá FM

Neste ano, a emissora comunitária, têm utilizado como nunca antes o seu espaço, como plataforma de informação do governo municipal. Chegando a confrontar a opinião pública. Muito bem produzido o programa Liberdade de Expressão, o mais influente da emissora, exibe diariamente uma pauta defensora do governo local. Ancorado pelo radialista Marcos Sales, o radiofônico fuciona como filtro da gestão do prefeito Antônio Gomes. Por mais que a notícia seja negativa a divulgação é amparada.

60 Minutos

O programa 60 Minutos, genérico do exibido pela Arapuan FM. Este é exibido pela Web Mix Mari, apresentado pelo comunicador Silvano Silva. Indo ao ar sempre no final da tarde, fuciona como um contra ponto do Liberdade de Expressão da Rádio Araçá. O programa conta com um público bastante cativo.

Web Rádio Cidade PB

Amanhã (24) irá ao ar, com uma vasta programação. Reunindo bons nomes da comunicação local. A Rádio Cidade deve ser a concorrente direta da Araçá FM na informação. A Rádio Cidade apresentará  um jornalístico de colisão.

Comentários

As Mais Visitadas

Mari/PB: Na semana de comemorações dos 57 anos de emancipação, um resumo da história política e cultural

Resumo da história po lítica e cultural nos 57 anos de emancipação política da cidade de Mari/ PB . 1958-1968 Em 19 de Setembro de 1958, o governador da Paraíba, Pedro Moreno Gondim , eleva a categoria de cidade pelo decreto de lei n 1862/1958 . Posteriormente o senhor Ep itácio Dantas , foi nomeado como primeiro prefeito. Assumindo a responsabilidade de organizar o município. Ficando no cargo por um ano. Em 1959 , Pedro Leite vence a eleição pelo partido UDN . Na década de 60, assume o comando do município Pedro Tomé de Arruda . Sendo responsável pelo progresso no município. Criando uma mega estrutura para época, construindo; matadouro, estádio de futebol, escola, posto de saúde e o mais importante o início da construção do Hospital Santa Cecília . Neste período o município vivenciou a pior tragédia de sua história. Denominada de "A T ragédi...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Caminhão carregado de tijolos sai da pista e invade residência no Cajá, Caldas Brandão/PB

Um acidente com um caminhão carregado de tijolos aconteceu na tarde desta terça-feira (17) no distrito do Cajá, na cidade de Caldas Brandão, agreste da PB. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu estão no local realizando diligências. As informações exclusivas do site ExpressoPB um homem e uma criança encontram-se machucadas no local e trata-se de pai e filho. O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves. ExpressoPB