Pular para o conteúdo principal

Dunga inocenta David Luiz e exalta retorno de Neymar

Treinador falou sobre o zagueiro, expulso diante da Argentina, e do camisa 10, que retornou à Seleção

Seleção brasileira, comandada por Dunga, ficou no 1 a 1 com a ArgentinaJuan Mabromata/AFP

O técnico Dunga inocentou o zagueiro David Luiz, expulso no empate por 1 a 1 entre a seleção brasileira e a Argentina na última sexta-feira, no Monumental de Nuñez, pela terceira rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo.

Para o comandante brasileiro, a expulsão do defensor, que recebeu o segundo cartão amarelo após pisar no adversário, foi lance normal de jogo.

“O lance do David Luiz foi situação de jogo, em uma partida tensa. Tomou o primeiro cartão amarelo em uma dividida e depois arriscou. Foi merecida a expulsão”, disse.

Neymar retornou ao time do Brasil após cumprir suspensão. Apesar da atuação apagada diante dos argentinos, Dunga exaltou a atuação do camisa 10.

“O Neymar jogou coletivamente. Talvez não tenha feito as jogadas que estamos habituados no Barcelona, mas teve bons lampejos. Ele ficou um bom tempo fora da Seleção, nós não temos tempo para treinar, até o entendimento com os companheiros demora um pouco. Seguramente a próxima partida será melhor”, afirmou o treinador, que também fez questão de elogiar o goleiro Alisson.

“O Alisson já conhecemos há bastante tempo. É um jogador de muita personalidade, por isso o colocamos, apesar dos seus 23 anos”, concluiu.

Da Redação
Via: Band

Comentários

As Mais Visitadas

Criança é baleada pela irmã em João Pessoa ao brincar com arma, diz PM

Na tarde desta segunda-feira (20), uma criança de dez anos foi atingida por um tiro de um revólver que a irmã dela manuseava em uma casa no bairro do Jardim Planalto, em João Pessoa, de acordo com a Polícia Militar. A bala atingiu o rosto da criança, ao lado do nariz, e saiu pela parte de trás da cabeça, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O menino foi encaminhado para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena e, segundo o hospital, o quadro de saúde - até o fechamento desta matéria - é grave porém estável. As crianças, encontraram uma arma dentro de casa e começaram a manuseá-la, quando a irmã mais velha, de 14 anos, teria disparado um tiro que atingiu o rosto do irmão mais novo. Segundo o Samu, ao chegar no local a equipe encontrou a criança desacordada ao chão. De acordo com a Polícia Militar, a arma pertencia ao cunhado dos irm...

Jovem é executada dentro de casa em cidade da PB

Uma jovem de 22 anos foi assassinada a tiros dentro de sua residência, na zona rural de Bananeiras-PB, no final da tarde desta quarta-feira (04). Segundo informações, dois homens em uma moto chegaram invadindo a casa de Maria de Fátima Silva dos Santos, no sítio Cabloco, onde a executaram com três tiros no rosto. De acordo com o Tenente Andrey, a polícia já tem informações preliminares dos dois suspeitos. A princípio, a polícia trabalha na hipótese de que o crime teria sido motivado por causa da jovem ter denunciado o acusado. Da Redação Via: Bananeiras Oline

Acyr Lessa se despede da assessoria de comunicação do município de Marí/PB

Revista Páginas - Conhecido pela sua cordialidade nas discussões, Acyr Rangel Lessa, se despede da Codecom - departamento responsável pela comunicação da Prefeitura Municipal de Marí/PB. Antes Antes da chegada de Acyr a Codecom não vivia um bom momento, falhas primárias e embate com a imprensa eram as preocupações urgentes do prefeito Marcos Martins, que não conseguia encontrar um nome certo para barrar a crise comunicativa que prejudicava seu governo. Com Com a chegada de Acyr as coisas aos poucos foram sendo estancadas e as informações mais centralizadas, e a pasta ficou com uma postura mais organizada. Mas as coisas não foram nada fáceis para o chefe da comunicação, em meio a instabilidade do governo municipal, Acyr teve por várias vezes que driblar a imprensa, que a todo momento tentava respostas e martelava o período difícil da gestão de Martins. Positivo Mas no conjunto d...