Pular para o conteúdo principal

Dunga inocenta David Luiz e exalta retorno de Neymar

Treinador falou sobre o zagueiro, expulso diante da Argentina, e do camisa 10, que retornou à Seleção

Seleção brasileira, comandada por Dunga, ficou no 1 a 1 com a ArgentinaJuan Mabromata/AFP

O técnico Dunga inocentou o zagueiro David Luiz, expulso no empate por 1 a 1 entre a seleção brasileira e a Argentina na última sexta-feira, no Monumental de Nuñez, pela terceira rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo.

Para o comandante brasileiro, a expulsão do defensor, que recebeu o segundo cartão amarelo após pisar no adversário, foi lance normal de jogo.

“O lance do David Luiz foi situação de jogo, em uma partida tensa. Tomou o primeiro cartão amarelo em uma dividida e depois arriscou. Foi merecida a expulsão”, disse.

Neymar retornou ao time do Brasil após cumprir suspensão. Apesar da atuação apagada diante dos argentinos, Dunga exaltou a atuação do camisa 10.

“O Neymar jogou coletivamente. Talvez não tenha feito as jogadas que estamos habituados no Barcelona, mas teve bons lampejos. Ele ficou um bom tempo fora da Seleção, nós não temos tempo para treinar, até o entendimento com os companheiros demora um pouco. Seguramente a próxima partida será melhor”, afirmou o treinador, que também fez questão de elogiar o goleiro Alisson.

“O Alisson já conhecemos há bastante tempo. É um jogador de muita personalidade, por isso o colocamos, apesar dos seus 23 anos”, concluiu.

Da Redação
Via: Band

Comentários

As Mais Visitadas

Mari - Imagem traduz a letra de Maria Anuciada Dias/União e Trabalho

Esta imagem que tem a igreja de fundo traduz a letra de Maria Anuciada Dias, da primeira parte do hino da cidade de Mari PB. Hino:                                I Minha terra hospitaleira tem um lindo céu de a nil campos vastos e verdejantes Sol e luar primaveris é Mari , cidade amada que guardo no coração és por Deus abençoada pedaço do meu Brasil Oh !  Mari terra adorada Eu te tenho grande amor És cidade do trabalho Terra do agricultor O teu povo Bravo e forte tem por ti veneração segue o lema da tua bandeira União e Trabalho Hino de Mari/ PB Letra e música: Maria Anuciada Dias Criado em: 22/08/1989 FOTO: via Facebook 

Mari/PB: Na semana de comemorações dos 57 anos de emancipação, um resumo da história política e cultural

Resumo da história po lítica e cultural nos 57 anos de emancipação política da cidade de Mari/ PB . 1958-1968 Em 19 de Setembro de 1958, o governador da Paraíba, Pedro Moreno Gondim , eleva a categoria de cidade pelo decreto de lei n 1862/1958 . Posteriormente o senhor Ep itácio Dantas , foi nomeado como primeiro prefeito. Assumindo a responsabilidade de organizar o município. Ficando no cargo por um ano. Em 1959 , Pedro Leite vence a eleição pelo partido UDN . Na década de 60, assume o comando do município Pedro Tomé de Arruda . Sendo responsável pelo progresso no município. Criando uma mega estrutura para época, construindo; matadouro, estádio de futebol, escola, posto de saúde e o mais importante o início da construção do Hospital Santa Cecília . Neste período o município vivenciou a pior tragédia de sua história. Denominada de "A T ragédi...

Durante a madrugada, deputados modificam pacote anticorrupção

Ao final da votação, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu o resultado e disse que se tratou de uma decisão “democrática do plenário”. “Mesmo que não tenha sido o que alguns esperavam, isso foi o que a maioria decidiu”, disse. Desde que o projeto foi votado na comissão especial na semana passada, líderes partidários não esconderam o descontentamento com o relatório elaborado por Lorenzoni. Segundo os parlamentares, o projeto contemplava apenas os interesses do Ministério Público. Na madrugada desta quarta, o chamado texto-base do projeto foi aprovado praticamente por unanimidade, mas depois disso diversas modificações no projeto foram aprovadas. A primeira delas foi a inclusão no pacote da previsão de punir por crime de abuso de autoridade magistrados, procuradores e promotores. A emenda, que obteve o apoio de 313 deputados, foi vista como uma retalia...