Pular para o conteúdo principal

Senador da Paraíba gasta mais de 11 mil reais em oito dias para abastecer seu avião com verba do Senado

Um levantamento feito pelo signatário deste blog, realizado no site do senado, conseguiu informações sobre os gastos com combustível para abastecer a aeronave pessoal do senador José Maranhão.

O morubixaba do PMDB paraibano gasta boa parte da sua cota parlamentar para abastecer o próprio avião e fazer viagens, não se sabe se para atividades parlamentares ou para atividades particulares, o que se sabe é que o senador paraibano tem gastado muito dinheiro do erário público.  Em julho do ano passado, por exemplo, o senador torrou mais de 11 mil reais em apenas oito dias para encher o tanque de seu avião. Chama atenção uma das datas, dia 26 de julho de 2016, quando foram “investidos” R$ 3.152,00 em somente uma nota fiscal de querosene na aeronave.

Esses abastecimentos aconteceram na empresa do ramo de combustíveis posto Pioneiro Ltda., que está presente nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Paraíba, mais precisamente no aeroclube, local onde o senador deixa sua aeronave.

Apesar do Brasil enfrentar uma grave recessão econômica, os senadores brasileiros dobraram os gastos em 2016.  O pmedebista parece não se preocupar muito com a crise e não tem economizado quando o assunto é voar alto.

Em 2015, não foi diferente. Notas fiscais com valores exorbitantes entre os dias 11 e 22 de maio para abastecimento. 11 mil reais em apenas 04 dias de viagens.

Infelizmente, nosso povo pobre e sofrido, fica a ver aviões e pagando as contas, enquanto nossos representantes sobrevoam o universo da imoralidade e viajam nas asas do absurdo.

Blog do Diego Lima

Comentários

As Mais Visitadas

O saudoso Confiança E C de Sapé/PB

História Confiança Esporte Clube, agremiação esportiva de Sapé, no estado da Paraíba, fundada a 22 de abril de 1953. Resultado da divisão do Atlético, uma equipe amadora de Sapé. O nome do clube foi uma homenagem ao Moinho Confiança se propriedade de Genival Torres, que doou todo material esportivo, sendo inclusive um dos fundadores. Década de 90 A década de 90, foi o auge do clube. O clube se profissionalizou em 1996. Em seu primeiro ano de competição, no campeonato Paraibano, terminou em terceiro lugar. A forte equipe contava com grandes jogadores; Lúcio, Warlei, Washington Lobo, Ramiro, Betinho, Willian, Eduardo Luiz, Cícero, Reinaldo e Forly. Em 1997, o Confiança consagrou-se campeão paraibano de futebol, sendo o primeiro - e até hoje, único - time do Brejo a conseguir a honraria. Declínio Após o título de 1997, o Confiança seria o representante paraibano na ...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva