Pular para o conteúdo principal

Pedófilo cria fã-clube falso para enganar crianças

Um desabafo preocupante foi compartilhado na internet pela tia de uma garota de 10 anos que por pouco não caiu na enganação de um suposto pedófilo. As informações foram divulgadas pelo portal R7.

De acordo com o texto publicado em seu Facebook, Suellen Souza estranhou quando a sobrinha lhe pediu um "shortinho curtinho", e foi atrás para ver do que se tratava.  Ao abrir o computador da menina, encontrou uma conversa bastante suspeita com um fã-clube falso da atriz Larissa Manoela.

O autor do perfil fake se identifica como "Gabriele", suposta funcionária de uma grande emissora, o que também é falso.  De acordo com ela, a menina que enviasse uma foto sua usando um shortinho que fosse mais parecido com o que Larissa usa, ganharia uma viagem para conhecer a atriz com tudo pago.

Logo depois, a pessoa pede para que a criança envie uma foto sua usando um shortinho ou uma calcinha para ser mostrada a um suposto empresário de Larissa Manoela, o que também é falso.

Suellen conseguiu impedir que a menina caísse nas mentiras do criminoso, e bloqueou imediatamente o perfil. "Se tem adulto que acredita em sorteio de iPhone pelo Facebook, claro que tem criança que acredita em conhecer o ídolo através do Facebook, também", ressaltou.

A idade mínima para criar um perfil no Facebook é de 14 anos. Mesmo assim, é comum ver crianças que utilizem a rede social cada vez mais cedo. É recomendado que haja sempre com a supervisão de um responsável para que se evite este tipo de situação.

Suellen Souza não informou que faria denúncia à polícia. Na manhã desta quinta-feira (09), o post já estava excluído.

Informações do R7 

Comentários

As Mais Visitadas

Mari/PB: Na semana de comemorações dos 57 anos de emancipação, um resumo da história política e cultural

Resumo da história po lítica e cultural nos 57 anos de emancipação política da cidade de Mari/ PB . 1958-1968 Em 19 de Setembro de 1958, o governador da Paraíba, Pedro Moreno Gondim , eleva a categoria de cidade pelo decreto de lei n 1862/1958 . Posteriormente o senhor Ep itácio Dantas , foi nomeado como primeiro prefeito. Assumindo a responsabilidade de organizar o município. Ficando no cargo por um ano. Em 1959 , Pedro Leite vence a eleição pelo partido UDN . Na década de 60, assume o comando do município Pedro Tomé de Arruda . Sendo responsável pelo progresso no município. Criando uma mega estrutura para época, construindo; matadouro, estádio de futebol, escola, posto de saúde e o mais importante o início da construção do Hospital Santa Cecília . Neste período o município vivenciou a pior tragédia de sua história. Denominada de "A T ragédi...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Mari/PB: Agência do BB deixa população na "mão"

A agência do Banco do Brasil da cidade de Mari na Paraíba, após ter sofrido roubo cinematográfico, não consegue restabelecer seus serviços, deixando seus clientes ilhados de serviços bancários. Em plena segunda-feira(13),  movimentada, as coisas não conseguem fluir. De todos os caixas eletrônicos, apenas dois estão ligados e ainda sem dinheiro. A população não consegue  sequer depositar seus valores. Os painéis de distribuição de senhas também estão paralisados. A população pede explicações e respostas dos que comandam o BB de Mari. Devido aos transtornos a população se dirige para a agência mais próxima, a agência de Sapé. Por: Aldoberg Silva Foto e Fonte: Facebook /Pedro Gonsalves