O pequeno munícipio de Mari, localizado na zona da mata paraibana, é bastante conhecido por sua política "fervente" o ano todo. No momento o munícipio passa por constantes problemas administrativos, o munícipio que têm o comando do prefeito Marcos Martins, que na soma geral, está gerindo há mais de uma década o pequeno munícipio.
Nos últimos dias parte da imprensa chapa-branca local, têm publicado um cenário para "inglês ver" na tentativa de levantar o marketing pessoal do atual gestor mariense. Aproveitando-se de imagens e discusos sem contextos para promover interesses da administração, com matérias "positivas" de casos negativos.
A gestão do prefeito mariense têm sofrido rejeição recorde, considerada por populares como a pior gestão de todos os tempos. Suas sucessivas trocas no comando dos cargos de alto escalão, têm perdido o padrão "um marco no trabalho" do passado.
Episódio sem nexo igual esse na cidade Mari-PB, permite uma verdadeira avalanche nos fatos, ludibriando uma população mal instruida, que têm "obrigação" de ler e acreditar na imprensa chapa-branca.
A cidade de Sapé, Mata Paraibana, foi ecolhida como uma das oito cidades paraibanas para receber o revezamento da Tocha Olímpica, símbolo das Olimpíadas do Rio 2016. Foi realizado na manhã da última sexta-feira (12), na sede da Prefeitura Municipal de Sapé, uma reunião com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, SMTRANS e Força Nacional para estabelecer o Plano de Segurança e revisão da rota de passagem da Tocha Olímpica. As cidades selecionadas para o revezamento da Tocha Olímpica na Paraíba são: Pedras de Fogo, Itabaiana, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Santa Rita e Sapé. O objetivo da reunião é firmar a parceria entre os governos federal, estadual e municipal para definir atribuições no que se refere ao planejamento, segurança e divulgação das olimpíadas. Em todo o Brasil apenas 300 cidades irão receber o revezamento da tocha olímpica. Esse revezamento será uma grande festividade e uma oportunidade de divulgar a imagem do país para o mundo, com toda...
Comentários
Postar um comentário