Pular para o conteúdo principal

Mari/PB: Conversa franca com o artista plástico Adriano Alexandre

Entrevista: 

- Aldoberg Silva: Recentemente você participou de uma grande exposição em Guarabira/PB. Como foi?

- Adriano Alexandre: Foi ótima! Graças à Deus, com essa minha participação na quinta exposição realizada em Guarabira/PB, me abriu outras "portas" para expor em outros lugares.

- Aldoberg Silva: Sua última exposição foi um verdadeiro sucesso. Quando será à próxima?

- Adriano Alexandre: Será em João Pessoa no prédio da Justiça Federal, mas não tenho data confirmada, estou na espera da definição da data. Mas com certeza será um sucesso, mesmo com dificuldades e com poucos recursos vou vencendo.

- Aldoberg Silva: Em Mari/PB o insentivo público é pouco, na verdade não existe. Como se virar para trabalhar e divulgar?

- Adriano Alexandre: Aldoberg é uma maratona. A divulgação vem dos amigos, que graças à Deus tenho, como você, Carlos Alcides, Marcos Sales, Ramos, Manoel Batista, Josa, Eraldo Luiz e Thiago Silva entre outros... Que graças à Deus divulgam meus trabalhos. O trabalho para pintar, escolher os temas e executar à pintura e finalmente expor, é muito bom e melhor ainda quando vejo que as pessoas gostaram do meu trabalho.

- Aldoberg Silva: Além de um grande artista plástico você é também um grande incentivador cultural. Como você avalia o atual momento da Cultura em Mari/PB?

- Adriano Alexandre: Sem muito insentivo! Agente tem tantas pessoas boas em nossa cidade, com grandes talentos que poderiam ser aproveitados. Agente deveria ter todos os finais de semana um evento cultural nas praças de nossa cidade. À exemplo do babau, artes plásticas, ciranda, bordado, repentista, artesanato e entre outros... A cada semana em um determinado ponto da cidade. Seria uma forma de estimular nossos jovens.

- Aldoberg Silva: Para finalizar obrigado! Já tem novidades para a próxima exposição? E como você ver o seu trabalho bem aceito por todos nós?

- Adriano Alexandre: Com certeza tenho só que é surpresa, estou com muitas telas, que ainda não divulguei nas redes sociais. Estão guardadas para exposição tanto em João Pessoa quanto em Mari, que se tudo ocorrer bem estarei expondo em Mari em Setembro. Estou muito feliz com tudo isso que vem acontecendo em minha vida profissional, com essa aceitação do meu povo Mariense e os de fora, que graças à Deus tenho um grande patrocinador dos meus trabalhos que é minha família, que sempre estão do meu lado me apoiando. Mais uma vez só tenho à agradecer à todos e principalmente das redes sociais que me seguem. Valeu!

Aldoberg Silva

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva

O dia em que amizades superaram as rivalidades em Mari/PB - Aldoberg Silva

O dia de ontem (27) no pequeno município de Mari, localizado na Zona da Mata da Paraíba, surpreendeu... Foi mais um domingo normal como de costume onde as famílias e os amigos se encontraram e se confraternizaram na pequena cidade do interior. Porém um evento realizado pelo ex-vice-prefeito Jobson Ferreira, se destacou; na imprensa, na opinião política, e nas palavras desta humilde coluna. O batizado do filho do casal Jobson e Valeska - vereadora do município de Mari,  seguido de uma  confraternização em sua residência, acabou reunindo e ligando vários extremos. Por lá, estiveram o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), vereadores de oposição e a vice-prefeita Karina Melo. Além de outras lideranças políticas do município e, claro, bastante amigos da família. Seguindo à regra, a imprensa noticiou, mostrou e analisou. Olhando o lado político da 'coisa' ignorando a essência. A realização do evento de caráter privado foi visto por alguns, como ato político. Uma estratégia para