Pular para o conteúdo principal

Mari/PB: Obras do Abatedouro Regional viram piadas nas redes sociais

A história se repete no município de Mari na Paraíba: Obras paralisadas de escola na zona rural, mini-hospital e o abatedouro regional. E os motivos são sempre os mesmos, vão desde má gestão até redes de energia elétrica.
Contudo, lá no espaço onde está sendo construído o Abatedouro Regional, no chão de terra há somente um plantio de milho e feijão "bem cuidado diga-se de passagem".
Mesmo à obra sendo do governo do estado, a assessoria do prefeito de Mari se posicionou sobre o assunto. Segundo os assessores diretos e informais, o problema se arrasta à um outro problema, a passagem de uma suposta rede de energia elétrica, dificultando o andamento das obras no local.
Logo após fotos divulgadas nas redes sociais, o assunto gerou alguns Memes na internet. " É para abater ou engordar animais? ", "Estou precisando engordar vacas! ",  "Quem vai colher primeiro? ".
A população mesmo levando na "esportiva" tenta entender os atrasos das principais obras do município. Que tudo indica serão entregues no ano de 2016.

Aldoberg Silva
Foto: Facebook

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Herdeiro do Grupo São Braz que matou agente da lei seca é preso na Paraíba

O juiz Marcos Willian decretou nesta segunda-feira, 24, a prisão de Rodolpho Carlos da Silva, filho do empresário Ricardo Carlos do Grupo São Braz, que atropelou e matou o agente da lei seca, Diogo Nascimento, no dia 22 de janeiro. Na Central de Polícia Rodolpho aguarda a audiência de custodia que deve acontecer nesta terça-feira. Informações do jornalista Marcos Wéric .

Casal e neta são amarrados durante assalto na PB; bandidos roubaram R$ 2,4 mil e eletrônicos

Caso aconteceu na noite dessa terça-feira, em Puxinanã, no Agreste Crime aconteceu em Puxinanã Três pessoas da mesma família foram feitas reféns e amarradas por assaltantes na noite dessa terça-feira (1º) na cidade de Puxinanã (Agreste do estado, a 121 km de João Pessoa). Os bandidos invadiram a casa por volta das 20h30 e renderam um casal e a neta deles. Segundo a Polícia Militar, com base no relato das vítimas, três homens armados participaram da ação. Os bandidos roubaram cerca de R$ 2.400, uma espingarda artesanal e vários aparelhos eletrônicos. As vítimas foram resgatadas pelo filho do casal, que chegou a casa minutos após a saída dos assaltantes. A polícia realizou buscas na região, mas até as 8h desta quarta-feira (2) nenhum suspeito tinha sido preso.  Da R edação Via: Portal Correio