Pular para o conteúdo principal

Presidente da Câmara de Sapé sai em defesa do prefeito e de seu filho e acusa oposição de politicagem barata

O clima esquentou na Casa de Augusto dos Anjos, na última quinta-feira(5), depois de críticas feitas pelo vereador João Francisco Neto(Jojó) direcionadas ao prefeito Roberto Feliciano, no grande expediente, quando o parlamentar oposicionista ‘atirou’ farpas em direção ao governo “O Futuro se Faz Agora”, por conta de um giradouro construído recentemente e entregue a população, no Centro da cidade de Sapé.

Tudo começou por conta de uma foto desta obra postada nas redes sociais, no facebook do filho do prefeito Roberto, Flávio Feliciano, o qual exaltou a beleza da foto e a importância do giradouro. Flavinho elogiou o fotógrafo e rebateu críticas de algumas pessoas que taxaram a obra de ‘pau de sebo’, ‘piscina’, ‘pole dance’, entre outros adjetivos nada éticos ou elogiáveis.

Na tribuna da Casa, o vereador Jojó acusou Flavinho de não respeitar o sapeense, e instigou Flavinho a pedir desculpas, por este ter se reportado aos poucos críticos como “babacas. O filho do prefeito, porém, não nominou ninguém, mas apenas se disse magoado por ‘esses babacas’ não reconhecerem o valor do obra. Em Plenário, Jojó acusou Flavinho de não fazer nada pela cidade.

Quando o vereador Jojó parecia ter vencido o debate, o vereador-presidente Luiz Limeira partiu em defesa do prefeito Roberto e de Flavinho, com argumentos fortes e convincentes. “Pra começar, o filho do prefeito sequer tem cargo na esfera municipal, não é vereador nem secretário. Não é funcionário da prefeitura, como pode Vossa Excelência está preocupado com isso?”, pontuou.

Jojó se reportou ao chefe do Executivo como ‘preguiçoso’, bem como teceu duras críticas ao prefeito em relação ao Hopsital Sá Andrade, sendo rebatido pelo presidente: “O prefeito se encontra em Brasília, em busca de recursos para Sapé, mas Vossa Excelência usa essa tribuna para discursos políticos, faz politicagem baixa e de quem não tem ideias. Enquanto isso, defende um ex-administrador que fechou o Hospital.

Luizinho ainda se reportou ao nobre vereador Jojó, dizendo: “Para o vereador Jojó o ex-prefeito de Sapé não deveria devolver nada”, disse se reportando a importância de mais de R$ 500, 000.00 (Quinhentos mil) imputado pelo TCE para devolução por parte do ex-prefeito. “Agora se fosse o atual prefeito ele iria cobrar a devolução. O colega vereador cobra uma verdade e não anda com ela”, disparou Luizinho.

O presidente foi o último vereador a usar do ‘grande expediente”, logo após foi encerrada a sessão. O vereador prometeu argumentações na próxima sessão. Pense num clima quente.

Da Redação 
Via: O Interiorano

Comentários

As Mais Visitadas

2018: Depois de Aguinaldo, Rômulo e Wellington, vem aí Damião como opção em Mari/PB

Revista Páginas - O sindicalista da cidade de Mari, localizada na Zona da Mata da Paraíba, Assis Firmino, têm intensificado nos últimos meses os seus esforços contra as reformas do governo impopular de Michel Temer. De maneira expressiva, Assis Firmino, tem representado os trabalhadores rurais do município de Mari nas batalhas travadas pelo Brasil à fora contra o impopular Michel Temer (PMDB). Ao longo do tempo o sindicalista construiu sua trajetória ao lado do lendário político da cidade José Martins - aniversariante do dia - e atualmente vereador no município e presidente de honra do Sindicato dos Trabalhadores Rural de Mari. Assis, ainda não conseguiu vencer uma eleição. Já concorreu ao legislativo mas sem êxito! Fiel, Assis, sempre acompanhou o grupo político capitaneado pelo líder máximo, o ex-prefeito Marcos Martins. Nas redes sociais o sindicalista não tem poupado elogios ao deputado federal Damião Feliciano (PDT). Sem gordura política, mas, amparado na luta sindical...

O dia em que amizades superaram as rivalidades em Mari/PB - Aldoberg Silva

O dia de ontem (27) no pequeno município de Mari, localizado na Zona da Mata da Paraíba, surpreendeu... Foi mais um domingo normal como de costume onde as famílias e os amigos se encontraram e se confraternizaram na pequena cidade do interior. Porém um evento realizado pelo ex-vice-prefeito Jobson Ferreira, se destacou; na imprensa, na opinião política, e nas palavras desta humilde coluna. O batizado do filho do casal Jobson e Valeska - vereadora do município de Mari,  seguido de uma  confraternização em sua residência, acabou reunindo e ligando vários extremos. Por lá, estiveram o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), vereadores de oposição e a vice-prefeita Karina Melo. Além de outras lideranças políticas do município e, claro, bastante amigos da família. Seguindo à regra, a imprensa noticiou, mostrou e analisou. Olhando o lado político da 'coisa' ignorando a essência. A realização do evento de caráter privado foi visto por alguns, como ato político. Uma estratégia par...

“Ele não se esqueceu da igreja”, revela pastor de Neymar

O crack Neymar, que ganhou maior destaque internacional nos últimos dias após deixar o Barcelona e assinar com o PSG, mantém ligação com sua antiga igreja que ultrapassa os limites espirituais. Quem falou sobre o assunto foi Newton Lobato, pastor da Igreja Batista Peniel, onde o jogador ia a cultos com frequência enquanto estava no Brasil. Questionado em entrevista para a revista VEJA se Neymar ainda contribui financeiramente com a instituição religiosa, o pastor afirmou que sim, mesmo que seja uma doação anual. “Todo ano ele nos manda uma doação. Ele não se esqueceu da igreja, tem gratidão. Algumas pessoas saem da igreja e não dizem nem adeus. O Neymar, mesmo sem poder vir e congregar, todo ano manda uma doação para a igreja”, revelou. Quando perguntado sobre as atitudes de Neymar fora de campo, o Newton desconversou: “Ele não está na igreja, na comunhão mais direta...