Pular para o conteúdo principal

Bando rende funcionários de padaria e explode caixa eletrônico na orla da Capital


Polícia acredita que pelo menos quatro homens tenham participado da ação; nenhum deles foi preso
Parte do prédio ficou destruída por causa da explosão

Um grupo de assaltantes rendeu funcionários de uma padaria situada na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, na orla da praia de Tambaú, em João Pessoa, e explodiu o caixa eletrônico instalado no estabelecimento, na manhã desta terça-feira (1º). A polícia acredita que pelo menos quatro homens tenham participado da ação, que aconteceu por volta das 5h30.

O caixa eletrônico havia sido abastecido na tarde dessa segunda (30) e os assaltantes roubaram todo o dinheiro. Por temer assaltos, o proprietário da padaria já havia solicitado a retirada do equipamento e a remoção dele estava programada para o dia 14 deste mês. 

Com a explosão, parte do prédio onde funciona a padaria ficou destruída. No momento da chegada dos assaltantes já havia funcionários no estabelecimento. Eles foram rendidos e obrigados a sair do local. Ninguém ficou ferido.

Depois de detonar o caixa eletrônico, os bandidos fugiram em um carro. O veículo, segundo a polícia, era roubado e foi encontrado por volta das 7h na Rua Monteiro Lobato, também em Tambaú. A polícia acredita que, no local, havia outro carro esperando pelos assaltantes. 

Testemunhas informaram que eles estavam fortemente armados e com os rostos cobertos por capuzes. "Eram armas pesadas. Os bandidos foram preparados para um possível confronto com a polícia", disse o vigilante de um prédio próximo a padaria.

Ainda conforme pessoas que passavam pela área, os assaltantes chegaram a apontar armas para dois agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob). "Os assaltantes se assustaram, apontaram armas para o carro da Semob, mas não fizeram nada pois reconheceram que era uma viatura de trânsito", conta outra testemunha. 

A polícia realiza buscas nas regiões, mas até as 8h nenhum suspeito tinha sido preso.  A padaria possui câmeras de segurança e as imagens devem ajudar nas investigações da polícia. 

Da Redação
Via: Portal Correio

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Super Sam: a crítica social em Chapolin Colorado, em 1973

Além de satirizar os heróis norte-americanos, Chapolin trazia uma grande crítica social da América Latina. Afinal, ele era um herói “sem dinheiro, sem recursos, sem inventos sensacionais, fraco e tonto”, nas palavras do seu próprio criador. Mas por outro lado, mesmo sendo um grande covarde, o Chapolin também é valente por ser capaz de superar seu medo para ajudar a quem precisa. No seriado, a hegemonia dos países industrializados no mundo subdesenvolvido é simbolizada por meio de Super Sam, interpretado por Ramón Valdéz. O personagem é o paradigma do poderio norte-americano: uniforme semelhante ao do Superman, com direito ao famoso símbolo no peito do traje azul, e cartola com as cores da bandeira estadunidense. Como nunca fora chamado para ajudar alguém, suas aparições na série eram fruto da intromissão nas ações do Chapolin. Enquanto o heró...

"Não existe ato ilícito praticado por mim", diz Dilma sobre impeachment

Presidente fez pronunciamento após Eduardo Cunha aceitar abertura de processo de afastamento e se disse "indignada" com decisão A presidente Dilma Rousseff afirmou, em pronunciamento nesta quarta-feira (2), que "recebeu com indignação" a notícia de que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), aceitou a abertura de processo de impeachment contra ela. "Tenho convicção e absoluta tranquilidade quanto à improcedência desse pedido", disse a presidente. "Não existe nenhum ato ilícito praticado por mim." Dilma afirmou que a abertura do processo de impeachment é fruto de "barganha" após a decisão do PT de votar contra Cunha no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, que analisa a eventual cassação do peemedebista. "Nos últimos tempos, e em especial nos últimos dias, a imprensa notciou que havia interesse na barganha dos votos na Câmara dos deputados. Em troca haveria o arq...