Pular para o conteúdo principal

Empresário de Guarabira morre após se jogar do quarto andar de prédio


Homem sofria de depressão, segundo informações (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem de 41 anos morreu após se jogar do quarto andar de um prédio em João Pessoa na manhã desta sexta-feira (4). A vítima era proprietário da Valtec Refrigeração, que tem sede em Guarabira.

Valdomiro Júnior teria ido a João Pessoa se submeter a exames médicos. Após a consulta, o homem se jogou do Edifício Síntese, na Avenida Dom Pedro II.

Há informações de que ele estava com depressão, no entanto, ainda não existe, oficialmente, por parte da família, uma informação que tenha levado Júnior a cometer o suicídio.

O empresário tinha filhos e era casado com com a senhora Fátima, que chegou a atuar como comerciante quando possuía uma loja de bijouterias (Criart), mas atualmente trabalha como vendedora em uma loja de móveis de Guarabira.

Da Redação
Via: ManchetePB

Comentários

As Mais Visitadas

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva

Secretário de Esportes é morto a tiros em estádio, na Paraíba

Ele foi morto com três disparos de arma de fogo O secretário de Esporte do município de Mato Grosso, região de Catolé do Rocha na PB, Manoel Ozias de Oliveira, foi morto a tiros no final da tarde deste sábado (8). Ele foi morto com três disparos quando estava no Estádio Oliveirão, na própria cidade. Manoel Ozias era suplente de vereador e ocupava o cargo na gestão do prefeito Doca (PMDB). As informações são do Wscom . 

Fotos: Homem é alvejado durante tentativa de assalto a lotérica em Sapé, Zona da Mata da PB

Uma tentativa de assalto a uma casa lotérica na cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, terminou com um morto. Segundo informações elementos em uma motocicleta anunciaram assalto a lotérica que fica na avenida principal da cidade e um dos clientes teria reagido  e teria sido alvejado por um dos elementos. A vítima identificada apenas por Manoel contador teria vindo a óbito no local. Mais informações a qualquer momento. Da Redação  Via: ExpressoPB