Pular para o conteúdo principal

Empresário de Guarabira morre após se jogar do quarto andar de prédio


Homem sofria de depressão, segundo informações (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem de 41 anos morreu após se jogar do quarto andar de um prédio em João Pessoa na manhã desta sexta-feira (4). A vítima era proprietário da Valtec Refrigeração, que tem sede em Guarabira.

Valdomiro Júnior teria ido a João Pessoa se submeter a exames médicos. Após a consulta, o homem se jogou do Edifício Síntese, na Avenida Dom Pedro II.

Há informações de que ele estava com depressão, no entanto, ainda não existe, oficialmente, por parte da família, uma informação que tenha levado Júnior a cometer o suicídio.

O empresário tinha filhos e era casado com com a senhora Fátima, que chegou a atuar como comerciante quando possuía uma loja de bijouterias (Criart), mas atualmente trabalha como vendedora em uma loja de móveis de Guarabira.

Da Redação
Via: ManchetePB

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Herdeiro do Grupo São Braz que matou agente da lei seca é preso na Paraíba

O juiz Marcos Willian decretou nesta segunda-feira, 24, a prisão de Rodolpho Carlos da Silva, filho do empresário Ricardo Carlos do Grupo São Braz, que atropelou e matou o agente da lei seca, Diogo Nascimento, no dia 22 de janeiro. Na Central de Polícia Rodolpho aguarda a audiência de custodia que deve acontecer nesta terça-feira. Informações do jornalista Marcos Wéric .

Casal e neta são amarrados durante assalto na PB; bandidos roubaram R$ 2,4 mil e eletrônicos

Caso aconteceu na noite dessa terça-feira, em Puxinanã, no Agreste Crime aconteceu em Puxinanã Três pessoas da mesma família foram feitas reféns e amarradas por assaltantes na noite dessa terça-feira (1º) na cidade de Puxinanã (Agreste do estado, a 121 km de João Pessoa). Os bandidos invadiram a casa por volta das 20h30 e renderam um casal e a neta deles. Segundo a Polícia Militar, com base no relato das vítimas, três homens armados participaram da ação. Os bandidos roubaram cerca de R$ 2.400, uma espingarda artesanal e vários aparelhos eletrônicos. As vítimas foram resgatadas pelo filho do casal, que chegou a casa minutos após a saída dos assaltantes. A polícia realizou buscas na região, mas até as 8h desta quarta-feira (2) nenhum suspeito tinha sido preso.  Da R edação Via: Portal Correio