Pular para o conteúdo principal

“Pagar em dia é obrigação, mas os outros não pagaram”, diz Prefeito de Sapé que garantiu o 13º e salário de dezembro aos servidores


Definindo 2015 como um dos piores em se tratando de finanças, o Prefeito de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, Roberto Feliciano, concedeu a última entrevista do ano ao Programa Panorama Executivo, levado ao ar pela Rádio Comunitária Sapé FM e comandado pela Secom do município.

Roberto fez um agradecimento especial a todos os servidores públicos municipais que fazem a maquina pública funcionar. “O nosso maior patrimônio é o servidor público, por isso devemos cuidar bem, valorizá-lo e agradecer pelos seus serviços”, disse Roberto para em seguida garantir o pagamento do 13º salário e o pagamento de dezembro dentro do mês trabalhado.

“Muitos vezes escuto alguém dizer que pagar em dia é obrigação, mas os outros não pagaram, não cumpriram essa obrigação”, alfineta o prefeito ao falar das críticas da oposição que menospreza o fato da sua administração está com a folha de pagamento em dia.

Roberto fez um rápido balanço da gestão em 2015 e aproveitou para falar das obras de pavimentação que estão sendo tocadas nas ruas do Renato Ribeiro, a construção da creche no mesmo bairro e o início das obras da UBS ao lado da creche.

A recuperação do trecho da PB 004 ao Memorial Augusto dos Anjos também foi assunto discutido pelo prefeito Roberto Feliciano que garantiu que até fevereiro a obra será entregue a população. Feliciano lembrou que no memorial estão sendo construídos banheiros e almoxarifado para atender aos visitantes.

Com relação a PB 041 que liga Sapé a Capim, Roberto disse que já encaminhou expediente ao próprio Governador Ricardo no sentido de iniciar a restauração completa da rodovia que encontra-se bastante danificada.

Por fim, Roberto fez um chamamento aos servidores públicos e ao povo de Sapé para valorizar o comércio local, fazer suas compras de final de ano no comercio da cidade: “nosso comercio tem de tudo que o sapeense precisa e muitas vezes mais em conta do que em João Pessoa, portanto peço ao nosso povo que comprem aqui para fortalecer nosso comercio”, pontuou.

Ao encerrar a entrevista, o prefeito Roberto Feliciano agradeceu mais uma vez aos servidores públicos municipais, aos secretários e aos vereadores pelo apoio e pela confiança no seu governo.

Da Redação
Via: ExpressoPB




Comentários

As Mais Visitadas

O saudoso Confiança E C de Sapé/PB

História Confiança Esporte Clube, agremiação esportiva de Sapé, no estado da Paraíba, fundada a 22 de abril de 1953. Resultado da divisão do Atlético, uma equipe amadora de Sapé. O nome do clube foi uma homenagem ao Moinho Confiança se propriedade de Genival Torres, que doou todo material esportivo, sendo inclusive um dos fundadores. Década de 90 A década de 90, foi o auge do clube. O clube se profissionalizou em 1996. Em seu primeiro ano de competição, no campeonato Paraibano, terminou em terceiro lugar. A forte equipe contava com grandes jogadores; Lúcio, Warlei, Washington Lobo, Ramiro, Betinho, Willian, Eduardo Luiz, Cícero, Reinaldo e Forly. Em 1997, o Confiança consagrou-se campeão paraibano de futebol, sendo o primeiro - e até hoje, único - time do Brejo a conseguir a honraria. Declínio Após o título de 1997, o Confiança seria o representante paraibano na ...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Lula foi contra demissão da médica que vazou diagnóstico de Marisa

Lula não foi a favor da demissão da médica acusada de vazar uma leitura do diagnóstico de Marisa Letícia. Segundo interlocutores do presidente, ele defendeu que ela passasse por um curso de ética profissional, permanecendo no emprego. As Informações são da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.