Pular para o conteúdo principal

Policiais Militares da 3ªCia do 7BPM, de Sapé/PB, registra na noite de ontem uma tentativa de homicídio Confira:


 Uma tentativa de homicídio em Sapé na noite de (14/12) onde o acusado, sob a alegação que a vítima estava comercializando drogas em comunidade de Sapé, a onde  efetuou cinco disparos na vítima, o atingindo no braço, perna, costas e na lateral da barriga.

A vítima foi socorrida para o hospital Sá Andrade e em seguida transferida para o hospital de trauma da capital. Segundo informações da equipe do hospital da cidade a vítima está fora de risco.

Logo após a tentativa as guarnições da 3Cia/7BPM realizaram o cerco, fechando as principais rotas de fuga e sem dar chances ao acusado as guarnições compostas pelo Sgt Azevedo, Sgt Adriano, Cb Marcos e Sd Phelipe apreenderam o menor acusado em poder de um revólver cal.38 utilizado no crime.


O acusado, quando da apreensão, relatou que a vítima, anos atrás havia tentado contra sua vida e está foi a oportunidade que ele teve para a vingança, haja vista a vítima ter saído a pouco tempo do cárcere onde cumpria pena pelo art. 157.

Ao que tudo indica, este é mais um caso de disputa de ponto de venda de drogas.

Mais uma vez a tropa da 3Cia/7BPM dá a resposta rápida a sociedade.

Da Redação
Via: Portal Umarí

Comentários

As Mais Visitadas

11 anos da morte do papa João Paulo II

Era dia 2 de abril de 2005, véspera do Domingo da Divina Misericórdia – assim como o dia de hoje. Naquela noite, os olhares do mundo todo se voltaram para o Vaticano, quando o então Papa João Paulo II partiu para a casa do Pai.O Papa polonês, que liderou a Igreja Católica por 26 anos e 5 meses, ficou conhecido como o “Papa peregrino”, defensor das famílias, amigo dos jovens e foi quem, no ano 2000, instituiu a Festa da Divina Misericórdia.
Bento XVI o beatificou em 1º de maio de 2011 e ele foi canonizado pelo Papa Francisco em 27 de abril de 2014, junto com São João XXIII.
São João Paulo II liderou o terceiro pontificado mais longo nos mais de 2.000 anos de história da Igreja, realizando 104 viagens apostólicas fora da Itália e 146 nesse país.Da Redação
Via: ACI Digital

Ex-atriz da globo deixa vergonha de lado e fica completamente nua ao trocar biquíni em praia

Segundo fotógrafo que fez os cliques, Clariane Caxito estava posando para um catálogo de moda praia, por isso a desinibida troca de roupaClariane Caxito, atriz que participou do "Zorra Total" antes do programa ser reformulado, foi flagrada em poses bem indiscretas neste domingo, 22. Ela foi vista na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, enquanto trocava de biquíni.Isso mesmo que você leu. Sem a menor cerimônia, a morena ficou com os seios à mostra no momento de mudar o sutiã e depois também trocou a calcinha, deixando absolutamente tudo de fora!Segundo o fotógrafo que fez os cliques, Clariane estava acompanhada por uma equipe de profissionais, enquanto posava para um catálogo de moda praia, por isso a troca de biquíni. Nas imagens, no entanto, nenhum sinal de outra pessoa, a não ser a "peladona da praia".Após a troca de biquíni, a morena foi se refrescar no mar e, antes de entrar na água, deu uma empinada estratégica no bumbum. EGO

Marcos Martins, ex-prefeito de Mari/PB, passa a integrar o governo Temer

Portaria de nomeaçãoConfirmado a nomeação do ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, em um cargo no Governo do Presidente Michel Temer através de indicação do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro. A informação é do jornalista Marcelo José em seu blog que inclusive publicou cópia da portaria.Filiado ao PSB, Marcos Martins vai de encontro ao seu partido no estado, que tem em seu principal expoente, o Governador Ricardo Coutinho, uma das vozes mais críticas no Nordeste ao governo Temer.Com a nomeação, o ex-prefeito de Mari estreita os laços com Aguinaldo Ribeiro e o presidente Temer, devendo atuar na área do Ministério da Saúde, como Chefe da Divisão de Gestão do Núcleo Estadual da Paraíba. (ExpressoPB)