Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Mari desmente apreensão de ônibus escolar com desvio de função


Segundo o MP, informação de que o transporte pertencia o município foi repassada pelo motorista no momento da apreensão.

DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA

A Prefeitura de Mari desmentiu a informação de que um ônibus escolar da cidade foi apreendido na quinta-feira (17) transportando pacientes para o Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa. A informação divulgada de forma equivocada foi repassada à reportagem do JORNAL DA PARAÍBA pelo Ministério Público Estadual, que confirmou o erro no repasse do material. 

Segundo a Prefeitura de Mari, os oito ônibus escolares do município encontram-se no município e são utilizados exclusivamente para transporte de alunos e que há um controle rígido para que não haja desvio de finalidade, como o que foi equivocadamente apontado pelo MP. 

Anteriormente, foi divulgado que o primeiro veículo, com placa do Espírito Santo, supostamente pertenceria ao município de Mari. Segundo o coordenador de Transporte Estadual do Detran, José Crisanto Diniz, essa informação foi repassada pelo motorista do ônibus. 

A fiscalização realizada apreendeu dois ônibus com desvio de função e transportando pacientes. Um deles tinha a placa da cidade de Cachoeiro do Itapemirim (ES) e o outro era do município de Santa Rita (PB).

Da Redação
Via: Jornal da Paraíba

Comentários

As Mais Visitadas

Modelo mostra o ânus em rede nacional e choca até apresentadores da Rede TV!

Acostumada a exibir o lado B da folia com seu já tradicional Bastidores do Carnaval, a RedeTV! extrapolou na noite de sexta (25). Em entrevista a Léo Aquilla, a modelo Ju Isen, conhecida como musa das manifestações, acabou mostrando o ânus em rede nacional. A cena ao vivo chocou até os apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens, que achavam que já tinham visto de tudo no Carnaval da emissora. "Opa", exclamou Flávia rapidamente enquanto a câmera dava um close ginecológico nas partes íntimas da modelo. Rubens, constrangido, mudou rapidamente de assunto enquanto um sonoro assobio soava ao fundo. A gafe rapidamente virou piada na internet. "Que mundo é esse que você conhece primeiro o c* da Ju Isen e só depois conhece a tal da mulher", escreveu Egídio Pizarro no Twitter. "Depois de mostrar os peitos em 2016 e o c* em 2017, Ju Isen promete mostrar o intestino grosso em 2018", brincou o usuário Adamastas...

Fiscalização encontra baratas no Trauminha em João Pessoa

Em coletiva de imprensa concedida na manhã desta terça-feira (05), o diretor de fiscalização do Conselho Regional de Medicina da Paraíba, João Alberto, voltou a defender seu posicionamento de que o funcionamento do Ortotrauma de João Pessoa segue sendo um risco para o exercício da medicina. Segundo ele, a situação da unidade de saúde, gerida pela prefeitura municipal de João Pessoa, é preocupante, e se houvesse uma segunda opção na Capital, para atender a população, o Trauminha deveria ser fechado imediatamente. “Se houvesse outro hospital que pudesse dar suporte aos pacientes, eu não tenho a menor dúvida de que o Trauminha seria fechado, porque ele não tem condições de operar minimamente como hospital”, disse. A coletiva reuniu vários integrantes do CRM, entre eles o presidente, João Medeiros e ainda o presidente do Sindicato dos Médicos, Tarc...

PM em dupla ação: prende estelionatário e ainda recuperam motocicleta furtada na cidade de Mari/PB

Dia de grande movimento na área policial na cidade de Mari, Zona da Mata. Hoje pela manhã (05) chegou até os Policiais Militares do Pelotão de Mari pistas que levaram a localização de uma motocicleta Honda que havia sido furtada no dia de ontem na própria cidade. Assim a guarnição comandada pelo Sgt J.Silva, conduziu e apresentou a Autoridade Policial para a devida devolução a seu proprietário. Ainda pela manhã de hoje (05) chegou até os Policiais Militares do Pelotão de Mari na PB, denúncia de que havia um indivíduo aplicando golpes no comércio. Diligências feitas, foi localizado um homem bem vestido e com boa aparência que estava vendendo falsas máquinas de cartão de crédito para comerciantes que pagavam pelo serviço que não era prestado. Dado voz de prisão, pela guarnição do Sgt J.Silva, o elemento foi apresentado a Delegacia de Mari onde foi devidamente autuado. Da Redação Via: Cap. M. LIMA