Pular para o conteúdo principal

Sessões esgotadas de Os Dez Mandamentos – O Filme, salas ficam repletas de lugares vazios


Com gás para tornar-se o filme brasileiro de maior bilheteria da História, Os Dez Mandamentos – O Filme estreou em 1100 salas (1/3 do total do Brasil) com várias sessões esgotadas, mas pouca gente de fato nos cinemas. A reportagem do UOL foi até um cinema da zona leste de São Paulo acompanhar o fluxo de espectadores e deu de cara com um fenômeno curioso, inédito por aqui: zero ingressos à venda na bilheteria, muitos lugares vagos na sala escura. Das 229 entradas vendidas para a primeira sessão, às 11h45, apenas 75 pessoas de fato compareceram para ver o épico exibido anteriormente na TV Record como telenovela.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a Igreja Universal arrecadou dinheiro nos cultos para a compra de milhares de ingressos antecipados e incentivou os fiéis a reservarem seus tickets para os primeiros quatro dias de exibição. Pessoas presentes nas sessões registradas pelo UOLrevelaram que ganharam seus ingressos na Igreja, enquanto outros compraram diretamente dos pastores pagando valor de meia entrada.

Os Dez Mandamentos – O Filme bateu o recorde de venda antecipada com três milhões de entradas adquiridas antes da estreia.

Da Redação
Via: Adoro Cinema

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Herdeiro do Grupo São Braz que matou agente da lei seca é preso na Paraíba

O juiz Marcos Willian decretou nesta segunda-feira, 24, a prisão de Rodolpho Carlos da Silva, filho do empresário Ricardo Carlos do Grupo São Braz, que atropelou e matou o agente da lei seca, Diogo Nascimento, no dia 22 de janeiro. Na Central de Polícia Rodolpho aguarda a audiência de custodia que deve acontecer nesta terça-feira. Informações do jornalista Marcos Wéric .

Casal e neta são amarrados durante assalto na PB; bandidos roubaram R$ 2,4 mil e eletrônicos

Caso aconteceu na noite dessa terça-feira, em Puxinanã, no Agreste Crime aconteceu em Puxinanã Três pessoas da mesma família foram feitas reféns e amarradas por assaltantes na noite dessa terça-feira (1º) na cidade de Puxinanã (Agreste do estado, a 121 km de João Pessoa). Os bandidos invadiram a casa por volta das 20h30 e renderam um casal e a neta deles. Segundo a Polícia Militar, com base no relato das vítimas, três homens armados participaram da ação. Os bandidos roubaram cerca de R$ 2.400, uma espingarda artesanal e vários aparelhos eletrônicos. As vítimas foram resgatadas pelo filho do casal, que chegou a casa minutos após a saída dos assaltantes. A polícia realizou buscas na região, mas até as 8h desta quarta-feira (2) nenhum suspeito tinha sido preso.  Da R edação Via: Portal Correio