Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Sapé inaugura “Unidade Básica de Saúde Dr. Feliciano Neto” no Bairro São Francisco

UBS-inauguração-SAPÉUm tempo de inaugurações tem prosseguimento em Sapé, na gestão “O Futuro se Faz Agora”. Desde que foi iniciada, o governo não para de trabalhar, notadamente na área da Educação, mas as ações também estão voltadas para a Cultura, a infraestrutura e Meio Ambiente e, além, é claro da área de Saúde, com construções de UBS, academias de ginástica, construção de UPA e reforma do Hospital Sá Andrade, conforme a retrospectiva administrativa feita pelo o próprio prefeito, recentemente, no Plenário da Câmara Municipal, por ocasião da abertura dos trabalhos legislativos, na Casa de Augusto dos Anjos.

Na sexta-feira (19) foi a vez da inauguração da nova UBS – Unidade Básica de Saúde Dr. Feliciano Neto, no Bairro São Francisco, que foi entregue aos moradores deste populoso bairro, na presença da nova unidade, usuários e pacientes.

O evento também contou com a presença de médicos, odontólogo, enfermeiros, técnicos, Agentes Comunitários de Saúde(ACS) e Agentes Comunitários de Endemias(ACE), que compartilharam momentos de alegria e emoção, quando dos pronunciamentos de membros da Família do ex-prefeito Feliciano Neto (In Memorian) homenageado da noite, cujo nome foi emprestado a nova UBS inaugurada.

UBS-Inaugurada-Sapé

Acompanhado do vice-prefeito Edson Figueiredo, dos secretários Kildare Freitas (Educação); Aparício Calzerra (Infraestrutura e Meio Ambiente); Geminiano Limeira (Saúde); Maria das Graças Feliciano (Administração) e Eduardo da Barra (Agricultura); além dos vereadores Pedro Ramos, Luiz Limeira, Arquimedes, Maria Eulália e Leandro Viana, o prefeito de Sapé Roberto Feliciano foi aplaudido pela multidão e elogiado pelos oradores.

O prefeito Roberto Feliciano fez uma explanação quanto aos objetivos da Unidades da nova mais esta unidade médica. “É uma honra para todos nós homenagear o Dr. Feliciano Neto, um dentista que contribuiu com o crescimento de nossa cidade”, disse, olhando para Ciane Feliciano(filha) e Vera Feliciano(esposa) do saudoso Feliciano Neto. Roberto ainda relembrou dos tempos em que foi secretário de Obras do saudoso ex-prefeito, nos idos dos anos 90.

Da Redação
Via: O Interiorano

Comentários

As Mais Visitadas

Mari/PB: Na semana de comemorações dos 57 anos de emancipação, um resumo da história política e cultural

Resumo da história po lítica e cultural nos 57 anos de emancipação política da cidade de Mari/ PB . 1958-1968 Em 19 de Setembro de 1958, o governador da Paraíba, Pedro Moreno Gondim , eleva a categoria de cidade pelo decreto de lei n 1862/1958 . Posteriormente o senhor Ep itácio Dantas , foi nomeado como primeiro prefeito. Assumindo a responsabilidade de organizar o município. Ficando no cargo por um ano. Em 1959 , Pedro Leite vence a eleição pelo partido UDN . Na década de 60, assume o comando do município Pedro Tomé de Arruda . Sendo responsável pelo progresso no município. Criando uma mega estrutura para época, construindo; matadouro, estádio de futebol, escola, posto de saúde e o mais importante o início da construção do Hospital Santa Cecília . Neste período o município vivenciou a pior tragédia de sua história. Denominada de "A T ragédi...

Mari e mais cinco prefeituras da Paraíba têm contas bloqueadas pelo TCE

O não envio de prestações de contas, relativas ao exercício de 2016, levou o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba a determinar, na manhã desta quarta-feira (19), o bloqueio  das contas bancárias das prefeituras de Catingueira, Lastro, Mari, Natuba, Santa Helena e Sousa. O bloqueio foi comunicado na abertura da sessão plenária pelo conselheiro presidente André Carlo Torres e também se aplica, pelo mesmo motivo, às câmaras municipais de Diamante, Mari e Pilões. O prazo para entrega da documentação se expirou em 31 de março. As prefeituras de Mogeiro e Diamante, por haverem remetido seus balancetes de fevereiro/2017, tiveram suas contas desbloqueadas; como aconteceu, igualmente, com a prefeitura de Santa Helena, por enviar sua PCA/2016. Paraiba Já

13 motivos pelos quais o cidadão deve aderir a Greve Geral do dia 28

Temer, esta é a sua fita com os 13 motivos pelos quais vamos aderir a #GreveGeral neste dia 28. 1. Você é um exterminador de direitos 2. Suas reformas trabalhistas e da previdência são golpes de misericórdia na democracia 3. A sua ponte para o futuro vai acabar com o futuro de meus filhos e netos 4. Seus aliados querem que a gente passe a vida toda trabalhando 5. Você quer que grávidas trabalhem em condições insalubres 6. A idade mínima para se aposentar é de 65 anos. Mas a expectativa de vida em Acari é de 62. Como faz, Temer? 7. Seus aliados querem acabar com os direitos dos trabalhadores 8. Agora você está ouvindo a fita, mas na rua você vai ouvir muito mais: vamos derrotar as reformas 9. Você quer que mulheres trabalhem mais, ganhem menos e sejam mais prejudicadas com as reformas 10. A república da Lava Jato está afundando e você quer nos levar junto 11. Não aceitamos ...