Pular para o conteúdo principal

Bancada da Paraíba tem quatro votos a favor do impeachment, quatro contra e quatro indecisos


Afinal, como devem votar os parlamentares da Paraíba, caso seja instaurado o processo de impeachment da presidente Dilma? Essa é a pergunta que muitos têm feito, após a eleição da Comissão Especial do Impeachment. Bem, nesse primeiro momento, a votação vai ficar restrita à Câmara. Somente se for aprovada a abertura do processo pela Câmara, é que seguirá para o Senado.

Considerando, portanto apenas os deputados federais, e pelo que se murmura no cafezinho do Congresso, a preço de hoje, a presidente Dilma teria o voto dos deputados:

(CONTRA O IMPEACHMENT) Aguinaldo Almeida (PP), Damião Feliciano (PDT), Luiz Couto (PT) e Wilson Filho. Sinalizam para votar a favor do impeachment:

(A FAVOR): Benjamim Maranhão (SDD), Efraim Filho (Dem), Marcondes Gadelha (PSC) e Wellington Roberto (PR).

Os que ainda não decidiram:

(INDECISOS): Hugo Mota (PMDB), Manuel Júnior (PMDB), Rômulo Gouveia (PSD), com tendência a votar pelo impeachment e Veneziano (PMDB), sinalizando para votar contra.

No Senado, caso o processo seja aprovado na Câmara, a tendência é que os três senadores sejam pelo impeachment da presidente:

(A FAVOR): Cássio Cunha Lima (PSDB), Raimundo Lira e Zé Maranhão (PMDB).

Da Redação
Via: Hélder Moura

Comentários

As Mais Visitadas

Deputado André Amaral (PMDB/PB) é escrachado nas redes sociais logo após tentar justificar voto favorável a Reforma Trabalhista

Revista Páginas - O Deputado Federal, André Amaral (PMDB) da Paraíba, foi escrachado nas redes sociais, após gravar um vídeo justificando seu voto favorável à Reforma Trabalhista do governo Temer. Com acesso imediato ao vídeo na noite de ontem (27) o Revista Páginas divulgou em sua página no Facebook. Para logo em seguida o vídeo do parlamentar receber uma avalanche de comentários dos internautas. Em suas participações os internautas não  pouparam críticas e escrachos ao parlamentar paraibano. No seu discurso o parlamentar tentou a todo momento se justificar, falando da importância da realização da Reforma imposta pelo governo. Mas ao final do seu discurso eloquente o parlamentar deu uma derrapada, atacou os trabalhadores contrários à Reforma e os sindicatos, dizendo aos rizos: "A mamata acabou". O vídeo já conta com mais 600 comentários críticos ao ...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Joe Metheny, assassino em série que chocou a América

Joe Metheny, assassino em série que chocou a América, conhecido como “O Canibal”, fotografado dentro de uma cela em um hospital psiquiátrico, no início da década de 1990. O criminoso ficou conhecido por fazer hambúrgueres com carne humana. Em 1995 ele atraiu duas prostitutas, de 26 e 45 anos, esfaqueando-as e estrangulando-as. Segundo o próprio, “...cortei a carne, pus em Tupperwares e pus no congelador... Abri uma barraquinha para vender sanduíches de carne... A carne humana é parecida com a de porco, misturadas não se dá pela diferença...” Em 2000 foi condenado a prisão perpetua. ( Via Imagens e Histórias )