Pular para o conteúdo principal

Chefe de cozinha da cidade de Mari na PB , participou do programa Mulher Demais da TV Correio

O chefe de cozinha, Gutemberg Silva, natural da cidade de Mari, localizada na Mata Paraibana, participou do programa Mulher Demais, exibido hoje (22) pela manhã na TV Correio afiliada da Rede Record na Paraíba. O chefe Gutemberg, levou ao programa, uma de suas especialidades, o bolinho de macaxeira com bacalhau, muito famoso na capital paraibana.

Com toda sua irreverência, o jovem chefe, explicou o passo a passo de como é preparado a iguaria apetitosa, e sem timidez, Gutemberg, deu uma verdadeira aula de culinária ao vivo, confirmando o sucesso que lhe rendeu o convite ao programa. 

Além dos apresentadores, Fernanda Albuquerque, chefe Deiton Meira, o programa teve a participação do repórter Samukinha, conhecido por suas reportagens bem humoradas no programa Domingo Espetacular da Rede Record.

Da Redação
Revista Páginas



Comentários

As Mais Visitadas

Mari/PB: Na semana de comemorações dos 57 anos de emancipação, um resumo da história política e cultural

Resumo da história po lítica e cultural nos 57 anos de emancipação política da cidade de Mari/ PB . 1958-1968 Em 19 de Setembro de 1958, o governador da Paraíba, Pedro Moreno Gondim , eleva a categoria de cidade pelo decreto de lei n 1862/1958 . Posteriormente o senhor Ep itácio Dantas , foi nomeado como primeiro prefeito. Assumindo a responsabilidade de organizar o município. Ficando no cargo por um ano. Em 1959 , Pedro Leite vence a eleição pelo partido UDN . Na década de 60, assume o comando do município Pedro Tomé de Arruda . Sendo responsável pelo progresso no município. Criando uma mega estrutura para época, construindo; matadouro, estádio de futebol, escola, posto de saúde e o mais importante o início da construção do Hospital Santa Cecília . Neste período o município vivenciou a pior tragédia de sua história. Denominada de "A T ragédi...

Nada de já ganhou: Temer continua ligando para deputados

Deu no O Globo A ordem no Planalto é evitar o clima de "já ganhou". Michel Temer segue ligando para os deputados, acompanhando a sessão pela televisão. Só parou para almoçar, por volta das 13h30, em seu gabinete. Estava acompanhado de Moreira Franco e Eliseu Padilha.

Filho de Bolsonaro lamenta feminismo de ex-namorada e recebe resposta indigesta

* Eduardo Bolsonaro *: “Eu começo a ‘entender’ a importância da figura masculina na vida de uma mulher quando minha ex-namorada que já se declara feminista é vista em uma balada LGBT acompanhada de um médico cubano, usando uma roupa vulgar e, como se não bastasse, rebolando até o chão. E ainda posta isso na internet, como se fosse uma atitude louvável. Lembrando que antes do feminismo ela andava com roupas discretas, não rebolava até o chão, e namorava comigo. ;) #FeminismoÉDoença” * Patrícia Lélis *: “Eu comecei a entender a importância do feminismo quando fui abusada por seu amigo de partido e você me pediu para ficar calada, mesmo sabendo que era verdade e me vendo machucada fisicamente e psicologicamente. Foi daquele dia em diante que eu comecei a entender o feminismo. Até então eu aceitava as suas grosserias, abusos e traições. Foram 3 anos e...