Pular para o conteúdo principal

Morre o ator Umberto Magnani aos 75 anos

O ator Umberto Magnani morreu nesta quarta-feira (27). Ele passou mal durante as gravações de Velho Chico, na segunda-feira (25), dia em que completou 75 anos.

O ator chegou a passar por uma cirurgia em decorrência de um acidente vascular encefálico (AVE) na terça (26).

A causa da morte ainda não foi divulgada.

Umberto Magnani estava no ar atualmente na novela Velho Chico, da Rede Globo, na qual interpretava o Padre Romão. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, Carlos Vereza substituirá o ator na trama de Benedito Rui Barbosa.

Nascido em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo, Magnani dedicou sua vida à atuação. O ator teve passagens importantes pela Rede Record, atuando nas novelas Chamas da Vida (2008), Ribeirão do Tempo (2010), Máscaras (2012)e Balacobaco (2012).

O último trabalho dele na Record foi na elogiada série Conselho Tutelar (2015).

Umberto também teve uma longa história com o autor Manoel Carlos, sendo figurinha carimbada em vários trabalhos dele, como Laços de Família, Mulheres Apaixonadas e Felicidade.

Formado pela Escola de Arte Dramática, Umberto Magnani também era apaixonado por teatro e brilhou nos palcos do Teatro de Arena. No currículo, coleciona o Troféu Mambembe e o Moliére por Lua de Cetim, de Alcides Nogueira.

Da Redação
Via: R7

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Herdeiro do Grupo São Braz que matou agente da lei seca é preso na Paraíba

O juiz Marcos Willian decretou nesta segunda-feira, 24, a prisão de Rodolpho Carlos da Silva, filho do empresário Ricardo Carlos do Grupo São Braz, que atropelou e matou o agente da lei seca, Diogo Nascimento, no dia 22 de janeiro. Na Central de Polícia Rodolpho aguarda a audiência de custodia que deve acontecer nesta terça-feira. Informações do jornalista Marcos Wéric .

Casal e neta são amarrados durante assalto na PB; bandidos roubaram R$ 2,4 mil e eletrônicos

Caso aconteceu na noite dessa terça-feira, em Puxinanã, no Agreste Crime aconteceu em Puxinanã Três pessoas da mesma família foram feitas reféns e amarradas por assaltantes na noite dessa terça-feira (1º) na cidade de Puxinanã (Agreste do estado, a 121 km de João Pessoa). Os bandidos invadiram a casa por volta das 20h30 e renderam um casal e a neta deles. Segundo a Polícia Militar, com base no relato das vítimas, três homens armados participaram da ação. Os bandidos roubaram cerca de R$ 2.400, uma espingarda artesanal e vários aparelhos eletrônicos. As vítimas foram resgatadas pelo filho do casal, que chegou a casa minutos após a saída dos assaltantes. A polícia realizou buscas na região, mas até as 8h desta quarta-feira (2) nenhum suspeito tinha sido preso.  Da R edação Via: Portal Correio