Pular para o conteúdo principal

Será? Teoria diz que Wesley Safadão morreu e foi substituído por sósia

O fã do cantor Wesley Safadão, Hilan Diener, publicou em seu Facebook nesta semana sua teoria de que o verdadeiro cantor morreu e foi substituído por um sósia. Sua publicação chocou internautas e gerou discussões na internet.

O novo Safadão seria, na verdade, Nathan, vocalista do grupo "Safadões do Forró", que teria substituído Wesley após acidente com ônibus da banda Garota Safada no começo de 2015.

Em seu post no Facebook, Hilan argumenta que o 'novo cantor' é "mais dark, mais gótico", tentando passar para os fãs de maneira subliminar que algo não anda bem. "Perceba que antes, Safadão usava roupas coloridas e alegres, hoje Nathan (sósia) está sempre de preto, barba por fazer e visual punk/agressivo. Nathan expressa esteticamente como o show bussines é terrivelmente negro, obscuro e faz de tudo para lucrar", escreveu.

Outro indício de que esté não é o Wesley verdadeiro, segundo a teoria, é a letra da música "Aquele 1%", que fala várias vezes que ele é "99% anjo", algo que poderia ser mais uma prova de que o verdadeiro Wesley Safadão está no céu.

Em entrevista ao site 'Tribuna Ceará', Hilan contou que tudo não passou de uma tentativa de homenagear o cantor, do qual ele de fato é muito fã. "Eu nunca esperava que ia dar tanta repercussão. Não fique chateado comigo, Safadão, isso foi um jeito de chamar sua atenção. Quero te conhecer, o que você acha?", propõe.

Apesar de ter sido uma brincadeira, essa não é a primeira vez que um artista se torna alvo de uma teoria sobre uma possível substituição. A cantora Anitta também tem uma obscura tese publicada no blog 'anitaestamorta', de que esta não é a mesma Anitta do início da carreira. Avril Lavigne também foi 'acusada' de ser uma sósia da verdadeira cantora que teria morrido. A teoria nasceu aqui no Brasil, mas também foi publicada no BuzzFeed, intrigando os fãs da cantora pop.

Da Redação
Via: Rede TV

Comentários

As Mais Visitadas

Mari - Imagem traduz a letra de Maria Anuciada Dias/União e Trabalho

Esta imagem que tem a igreja de fundo traduz a letra de Maria Anuciada Dias, da primeira parte do hino da cidade de Mari PB. Hino:                                I Minha terra hospitaleira tem um lindo céu de a nil campos vastos e verdejantes Sol e luar primaveris é Mari , cidade amada que guardo no coração és por Deus abençoada pedaço do meu Brasil Oh !  Mari terra adorada Eu te tenho grande amor És cidade do trabalho Terra do agricultor O teu povo Bravo e forte tem por ti veneração segue o lema da tua bandeira União e Trabalho Hino de Mari/ PB Letra e música: Maria Anuciada Dias Criado em: 22/08/1989 FOTO: via Facebook 

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva

Campeão Brasileiro com o Palmeiras, goleiro já jogou em clube da PB

Revista Páginas - Depois de 22 anos o Palmeiras volta a conquistar o Campeonato Brasileiro. Invicto no gol do Palmeiras no campeonato, Jaílson já vestiu a camisa de um clube paraibano. "O Campinense Clube parabeniza seu ex goleiro, Jaílson Marcelino dos Santos, pela conquista do maior título do futebol Brasileiro". Frisou o clube paraibano. Jaílson vestiu pela primeira vez o manto Rubro-Negro no início da carreira, em 2003, e teve atuações de destaque nos jogos que atuou pelo Campinense de Campina Grande na PB.