Pular para o conteúdo principal

Será? Teoria diz que Wesley Safadão morreu e foi substituído por sósia

O fã do cantor Wesley Safadão, Hilan Diener, publicou em seu Facebook nesta semana sua teoria de que o verdadeiro cantor morreu e foi substituído por um sósia. Sua publicação chocou internautas e gerou discussões na internet.

O novo Safadão seria, na verdade, Nathan, vocalista do grupo "Safadões do Forró", que teria substituído Wesley após acidente com ônibus da banda Garota Safada no começo de 2015.

Em seu post no Facebook, Hilan argumenta que o 'novo cantor' é "mais dark, mais gótico", tentando passar para os fãs de maneira subliminar que algo não anda bem. "Perceba que antes, Safadão usava roupas coloridas e alegres, hoje Nathan (sósia) está sempre de preto, barba por fazer e visual punk/agressivo. Nathan expressa esteticamente como o show bussines é terrivelmente negro, obscuro e faz de tudo para lucrar", escreveu.

Outro indício de que esté não é o Wesley verdadeiro, segundo a teoria, é a letra da música "Aquele 1%", que fala várias vezes que ele é "99% anjo", algo que poderia ser mais uma prova de que o verdadeiro Wesley Safadão está no céu.

Em entrevista ao site 'Tribuna Ceará', Hilan contou que tudo não passou de uma tentativa de homenagear o cantor, do qual ele de fato é muito fã. "Eu nunca esperava que ia dar tanta repercussão. Não fique chateado comigo, Safadão, isso foi um jeito de chamar sua atenção. Quero te conhecer, o que você acha?", propõe.

Apesar de ter sido uma brincadeira, essa não é a primeira vez que um artista se torna alvo de uma teoria sobre uma possível substituição. A cantora Anitta também tem uma obscura tese publicada no blog 'anitaestamorta', de que esta não é a mesma Anitta do início da carreira. Avril Lavigne também foi 'acusada' de ser uma sósia da verdadeira cantora que teria morrido. A teoria nasceu aqui no Brasil, mas também foi publicada no BuzzFeed, intrigando os fãs da cantora pop.

Da Redação
Via: Rede TV

Comentários

As Mais Visitadas

Mari - Imagem traduz a letra de Maria Anuciada Dias/União e Trabalho

Esta imagem que tem a igreja de fundo traduz a letra de Maria Anuciada Dias, da primeira parte do hino da cidade de Mari PB. Hino:                                I Minha terra hospitaleira tem um lindo céu de a nil campos vastos e verdejantes Sol e luar primaveris é Mari , cidade amada que guardo no coração és por Deus abençoada pedaço do meu Brasil Oh !  Mari terra adorada Eu te tenho grande amor És cidade do trabalho Terra do agricultor O teu povo Bravo e forte tem por ti veneração segue o lema da tua bandeira União e Trabalho Hino de Mari/ PB Letra e música: Maria Anuciada Dias Criado em: 22/08/1989 FOTO: via Facebook 

Mari/PB: Na semana de comemorações dos 57 anos de emancipação, um resumo da história política e cultural

Resumo da história po lítica e cultural nos 57 anos de emancipação política da cidade de Mari/ PB . 1958-1968 Em 19 de Setembro de 1958, o governador da Paraíba, Pedro Moreno Gondim , eleva a categoria de cidade pelo decreto de lei n 1862/1958 . Posteriormente o senhor Ep itácio Dantas , foi nomeado como primeiro prefeito. Assumindo a responsabilidade de organizar o município. Ficando no cargo por um ano. Em 1959 , Pedro Leite vence a eleição pelo partido UDN . Na década de 60, assume o comando do município Pedro Tomé de Arruda . Sendo responsável pelo progresso no município. Criando uma mega estrutura para época, construindo; matadouro, estádio de futebol, escola, posto de saúde e o mais importante o início da construção do Hospital Santa Cecília . Neste período o município vivenciou a pior tragédia de sua história. Denominada de "A T ragédi...

Durante a madrugada, deputados modificam pacote anticorrupção

Ao final da votação, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu o resultado e disse que se tratou de uma decisão “democrática do plenário”. “Mesmo que não tenha sido o que alguns esperavam, isso foi o que a maioria decidiu”, disse. Desde que o projeto foi votado na comissão especial na semana passada, líderes partidários não esconderam o descontentamento com o relatório elaborado por Lorenzoni. Segundo os parlamentares, o projeto contemplava apenas os interesses do Ministério Público. Na madrugada desta quarta, o chamado texto-base do projeto foi aprovado praticamente por unanimidade, mas depois disso diversas modificações no projeto foram aprovadas. A primeira delas foi a inclusão no pacote da previsão de punir por crime de abuso de autoridade magistrados, procuradores e promotores. A emenda, que obteve o apoio de 313 deputados, foi vista como uma retalia...