Pular para o conteúdo principal

Vereadores de cidade da Paraíba se agridem em sessão e presidente promete puni-los

Por pouco não terminou em quebra a quebra a sessão desta semana na Câmara Municipal de Livramento no Cariri paraibano.  Dois dos vereadores de oposição do município teriam desrespeitado o Paramento.

Os autores foram os vereadores Aureliana Anastácio (Lela) e Paulinho Anastácio. Segundo informações repassadas pelo presidente da Câmara de Livramento, Padim Adeilson, inicialmente o vereador Paulinho usou a tribuna para fezer várias críticas à prefeita Carmelita Ventura, alegando ter provas contra sua gestão. Em seguida foi a vez da vereadora Aureliana Anastácio fazer uso da tribuna e já no final de seu tempo regimental, o vereador Alzenhall pediu um aparte, o que foi negado pela parlamentar.

O presidente da Câmara de Livramento então pediu a vereadora mais respeito aos colegas e ela reagiu gritando, quebrando o microfone da tribuna e  reincidindo na quebra de decoro no Parlamento de Livramento.

Já pelo final da sessão, quando o vereador governista Aliomar, segundo secretário da Mesa, teve acesso à palavra mostrou com documentos empenhos do vereador Paulinho que locava carros à Prefeitura na gestão de Jarbas e ainda assim cobrava meia passagem pelo transporte dos moradores. O vereador Paulinho, revoltado com o pronunciamento de Aliomar, teria tentado  interferir  na fala de Aliomar e reclamado pelo presidente, aumentando a confusão.

O presidente da Câmara de Livramento, Padim, lamentou o ocorrido e disse que o despreparo dos vereadores de oposição não poderão interferir no trabalho sério e no respeito que deve ter o Parlamento da cidade.

Da Redação
Via: PB Agora






Comentários

As Mais Visitadas

Mari/PB: Na semana de comemorações dos 57 anos de emancipação, um resumo da história política e cultural

Resumo da história po lítica e cultural nos 57 anos de emancipação política da cidade de Mari/ PB . 1958-1968 Em 19 de Setembro de 1958, o governador da Paraíba, Pedro Moreno Gondim , eleva a categoria de cidade pelo decreto de lei n 1862/1958 . Posteriormente o senhor Ep itácio Dantas , foi nomeado como primeiro prefeito. Assumindo a responsabilidade de organizar o município. Ficando no cargo por um ano. Em 1959 , Pedro Leite vence a eleição pelo partido UDN . Na década de 60, assume o comando do município Pedro Tomé de Arruda . Sendo responsável pelo progresso no município. Criando uma mega estrutura para época, construindo; matadouro, estádio de futebol, escola, posto de saúde e o mais importante o início da construção do Hospital Santa Cecília . Neste período o município vivenciou a pior tragédia de sua história. Denominada de "A T ragédi...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Cantor e compositor Belchior morre no RS

O cantor e compositor Belchior morreu neste domingo em Santa Cruz do Rio Grande do Sul, aos 70 anos. O corpo deve ser levado para o Ceará ainda hoje. O sepultamento deve ocorrer em Sobral. Informações do O Povo Online.