Pular para o conteúdo principal

Jovem comete suicídio em Guarabira e pai diz que teria sido porque ela estava gravida

Uma jovem de 24 anos, por nome de Camila, moradora da cidade de Guarabira, morreu ontem (segunda-feira, 23) após dar entrada no setor de emergência do Hospital Regional, vítima de envenenamento. Segundo informações do pai de Camila, ela confessou momentos antes de morrer que ingeriu chumbinho, veneno para matar ratos.

Ela foi levada para o hospital no domingo (22) à noite e veio a óbito na manhã da segunda-feira (23).

Camila era casada e mãe de dois filhos e de acordo com seu pai, ela dizia que não aceitava ficar gravida novamente, pois criar filhos dava muito trabalho, porém a família só soube que ela estava grávida após o laudo cadavérico.

Os familiares estão muito abatidos e perplexos com o ocorrido, pois é o segundo caso de suicídio na família. Camila teve uma irmã que também se matou ha algum tempo.

O corpo dela seria sepultado na manhã de hoje (24).

Da Redação
Via: Portal Mídia Net

Comentários

As Mais Visitadas

Mari/PB: Na semana de comemorações dos 57 anos de emancipação, um resumo da história política e cultural

Resumo da história po lítica e cultural nos 57 anos de emancipação política da cidade de Mari/ PB . 1958-1968 Em 19 de Setembro de 1958, o governador da Paraíba, Pedro Moreno Gondim , eleva a categoria de cidade pelo decreto de lei n 1862/1958 . Posteriormente o senhor Ep itácio Dantas , foi nomeado como primeiro prefeito. Assumindo a responsabilidade de organizar o município. Ficando no cargo por um ano. Em 1959 , Pedro Leite vence a eleição pelo partido UDN . Na década de 60, assume o comando do município Pedro Tomé de Arruda . Sendo responsável pelo progresso no município. Criando uma mega estrutura para época, construindo; matadouro, estádio de futebol, escola, posto de saúde e o mais importante o início da construção do Hospital Santa Cecília . Neste período o município vivenciou a pior tragédia de sua história. Denominada de "A T ragédi...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Nada de já ganhou: Temer continua ligando para deputados

Deu no O Globo A ordem no Planalto é evitar o clima de "já ganhou". Michel Temer segue ligando para os deputados, acompanhando a sessão pela televisão. Só parou para almoçar, por volta das 13h30, em seu gabinete. Estava acompanhado de Moreira Franco e Eliseu Padilha.