Pular para o conteúdo principal

Vereador joga colega de bancada contra opinião pública na cidade de Mari/PB

O vereador Dedé da Prefeitura mais uma vez está presente na mídia e nos olofortes das principais discussões da cidade de Mari na Zona da Mata Paraibana. Desta vez o vereador que pertence a base aliada do governo municipal, atacou de forma explícita uma possível postura de seu colega, vereador de oposição Magdiel Olinto.

Dedé, acusa o colega de bancada de atrapalhar a gestão do prefeito Marcos Martins. Segundo o vereador, seu colega teria denunciado no Ministério Público, ajudas financeiras a estudantes no ano de 2014 realizadas pelo prefeito Marcos Martins.

Em sua publicação no Fecebook, o vereador chega a questionar indiretamente o colega Magdiel Olinto, "é desse jeito que o vereador Magdiel apoia os estudante de Mari?, fica a dica".

A postura de Dedé, mediante suas palavras mostra a tentativa a qualquer custo de tentar jogar o vereador Magdiel Olinto, contra a opinião pública. Com a palavra os parlamentares.

Da Redação
Revista Páginas

Comentários

As Mais Visitadas

Mari/PB: Na semana de comemorações dos 57 anos de emancipação, um resumo da história política e cultural

Resumo da história po lítica e cultural nos 57 anos de emancipação política da cidade de Mari/ PB . 1958-1968 Em 19 de Setembro de 1958, o governador da Paraíba, Pedro Moreno Gondim , eleva a categoria de cidade pelo decreto de lei n 1862/1958 . Posteriormente o senhor Ep itácio Dantas , foi nomeado como primeiro prefeito. Assumindo a responsabilidade de organizar o município. Ficando no cargo por um ano. Em 1959 , Pedro Leite vence a eleição pelo partido UDN . Na década de 60, assume o comando do município Pedro Tomé de Arruda . Sendo responsável pelo progresso no município. Criando uma mega estrutura para época, construindo; matadouro, estádio de futebol, escola, posto de saúde e o mais importante o início da construção do Hospital Santa Cecília . Neste período o município vivenciou a pior tragédia de sua história. Denominada de "A T ragédi...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Cantor e compositor Belchior morre no RS

O cantor e compositor Belchior morreu neste domingo em Santa Cruz do Rio Grande do Sul, aos 70 anos. O corpo deve ser levado para o Ceará ainda hoje. O sepultamento deve ocorrer em Sobral. Informações do O Povo Online.