Pular para o conteúdo principal

Marí/PB: Prefeito, garante pavimentação de ruas até o fim de sua gestão

Revista Páginas - Mesmo não conseguindo sua reeleição o atual prefeito da cidade de Marí, Zona da Mata, PB, Marcos Martins, mantém, garantida até o final de sua gestão a pavimentação de algumas ruas do bairro José Américo - contrariando o péssimo hábito de quando um prefeito não consegue se reeleger, seu mandato termina minutos após o resultado final das urnas. 

Na gestão do prefeito Marcos Martins, foram pavimentadas mais de 20 ruas espalhadas por diversos bairros da cidade. Utilizadas sempre como marca de sua gestão as pavimentações, foram aceleradas a partir de junho deste ano, sendo sempre inaugurada no mínimo, uma rua por semana, interrompidas as inaugurações apenas pelo período eleitoral. Mesmo a prefeitura garantido a continuidade na realização das obras de pavimentação das ruas do bairro José Américo, como mostra as fotos abaixo, não se sabe se será possível entregá-las até o apagar das luzes , 31 de dezembro de 2016 fim de sua administração.

As pavimentações espalhadas por toda cidade, dividiram opiniões durante toda gestão do prefeito Marcos. Utilizadas estrategicamente e exploradas sempre, como explicações para a eficiência de trabalho de sua gestão, as pavimentações tomaram outras conotações diferentes. Sempre que algo não fucionava como devido, na saúde, educação e no transporte, áreas mais críticadas durante os mais de 3 anos de gestão, caiam como avalanche as culpas e atribuições a priorização do prefeito  Marco Martins com as tais pavimentações.

O fato é que mesmo críticadas ou elogiadas, as pavimentações foram um marco no desenvolvimento urbano do município e, irá trazer de fato uma significativa na qualidade de vida dos moradores, beneficiários diretos das obras.

Comentários

As Mais Visitadas

Reunião traça estratégia para receber Tocha Olímpica em Sapé na PB

A cidade de Sapé, Mata Paraibana, foi ecolhida como uma das oito cidades paraibanas para receber o revezamento da Tocha Olímpica, símbolo das Olimpíadas do Rio 2016. Foi realizado na manhã da última sexta-feira (12), na sede da Prefeitura Municipal de Sapé, uma reunião com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, SMTRANS e Força Nacional para estabelecer o Plano de Segurança e revisão da rota de passagem da Tocha Olímpica. As cidades selecionadas para o revezamento da Tocha Olímpica na Paraíba são: Pedras de Fogo, Itabaiana, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Santa Rita e Sapé. O objetivo da reunião é firmar a parceria entre os governos federal, estadual e municipal para definir atribuições no que se refere ao planejamento, segurança e divulgação das olimpíadas. Em todo o Brasil apenas 300 cidades irão receber o revezamento da tocha olímpica. Esse revezamento será uma grande festividade e uma oportunidade de divulgar a imagem do país para o mundo, com toda...

Campeão Brasileiro com o Palmeiras, goleiro já jogou em clube da PB

Revista Páginas - Depois de 22 anos o Palmeiras volta a conquistar o Campeonato Brasileiro. Invicto no gol do Palmeiras no campeonato, Jaílson já vestiu a camisa de um clube paraibano. "O Campinense Clube parabeniza seu ex goleiro, Jaílson Marcelino dos Santos, pela conquista do maior título do futebol Brasileiro". Frisou o clube paraibano. Jaílson vestiu pela primeira vez o manto Rubro-Negro no início da carreira, em 2003, e teve atuações de destaque nos jogos que atuou pelo Campinense de Campina Grande na PB.

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias