Pular para o conteúdo principal

Doria apaga publicações elogiosas a Eike Batista em rede social

Um dia após a prisão do empresário Eike Batista na Operação Eficiência, o prefeito de São Paulo João Doria apagou publicações elogiosas que fez, há quatro anos, ao empresário em uma rede social. Após participar de um evento num hotel na zona sul de São Paulo, o prefeito afirmou que não tomou a iniciativa de tirá-los do ar e que não administra sua conta na rede social.

— Eu não apaguei nada. Nem pus, nem apaguei, nem nada. Eu não tomei nenhuma iniciativa desse tipo. Não me lembro disso. Mas olha, passado é passado — afirmou.

Entre 2011 e 2012, quando ainda não era político e comandava o Grupo Doria, o prefeito respondeu a um usuário que “se privatizar e Eike administrar, vai melhorar”. Em outro, chama Eike de “brilhante”.

As publicações foram encontradas e compartilhadas por usuários desde segunda-feira, mas não estão mais no perfil de Doria.

Ao retornar ao Brasil nesta segunda-feira, ainda no voo, antes de ser preso pela Polícia Federal ao desembarcar no Rio, Eike fez elogios ao prefeito de São Paulo:

— Ele já tem feito muita coisa, repara. E ele conseguiu o quê: R$ 150 milhões do nada? É algo importante, ele tem disciplina — disse ao GLOBO.

Comentários

As Mais Visitadas

Reunião traça estratégia para receber Tocha Olímpica em Sapé na PB

A cidade de Sapé, Mata Paraibana, foi ecolhida como uma das oito cidades paraibanas para receber o revezamento da Tocha Olímpica, símbolo das Olimpíadas do Rio 2016. Foi realizado na manhã da última sexta-feira (12), na sede da Prefeitura Municipal de Sapé, uma reunião com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, SMTRANS e Força Nacional para estabelecer o Plano de Segurança e revisão da rota de passagem da Tocha Olímpica. As cidades selecionadas para o revezamento da Tocha Olímpica na Paraíba são: Pedras de Fogo, Itabaiana, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Santa Rita e Sapé. O objetivo da reunião é firmar a parceria entre os governos federal, estadual e municipal para definir atribuições no que se refere ao planejamento, segurança e divulgação das olimpíadas. Em todo o Brasil apenas 300 cidades irão receber o revezamento da tocha olímpica. Esse revezamento será uma grande festividade e uma oportunidade de divulgar a imagem do país para o mundo, com toda...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva