Pular para o conteúdo principal

Bom domingo para os paraibanos no Nordestão, Fla e Vasco ao extremo, e o mito Rogério Ceni decepcionando

A Palhinha do Fera

Um bom domingo para o futebol paraibano na Copa do Nordeste.

A Raposa, venceu fora de casa, mostrou sua tradição na competição regional e, parece que ganhou fôlego para os demais campeonatos. Sem um time brilhante o Campinense, se agigantou frente a frágil equipe do Uniclinic do Ceará vencendo por 1 tempo a 0. Será que à  Raposa irá com o mesmo espírito a campo na quarta-feira contra a Ponte Preta, no Amigão,  jogo válido pela Copa do Brasil? Lembrando que o Rubro-Negro precisa vencer pra se classificar.

O Belo teve uma tarde genial, venceu a forte equipe do Vitória da Bahia, no estádio Almeidão, mostrando o seu melhor futebol neste ano. Com o ataque inspirado, o Botafogo/PB cravou um 4 X 2 inesquecível. Tomara que o Belo mantenha a regularidade nas outras competições.

Vasco da Gama

O gigante da Colina, sem padrão tático nenhum venceu nesta tarde de domingo a organizada equipe do Resende por 2 X 1 com destaque para boa atuação do atacante Thalles, que marcou um dos gols. Mas é bom o gigante abrir o alerta, pois este time não dá caldo. Campeonato  Brasileiro vem aí!

Flamengo

Mesmo não enfrentando equipes de expressão ainda, o Flamengo é de início a equipe mais organizada do momento no Brasil. Fruto da regularidade do ano passado e das contratações pontuais. Mas não vamos exaltar.

Rogério Ceni

Não vamos criticar o mito, mas sejamos coerente, futebol não pode ser trampolim para agradar alguém, mexe com emoções e, talvez o São Paulo tenha se precipitado com a contratação do mito para treinar a equipe. Isso já começa a ser desenhado com a derrota por 4 X 2 para o Audax no Campeonato Paulista.

Diego O Fera

Comentários

As Mais Visitadas

Ex-atriz da globo deixa vergonha de lado e fica completamente nua ao trocar biquíni em praia

Segundo fotógrafo que fez os cliques, Clariane Caxito estava posando para um catálogo de moda praia, por isso a desinibida troca de roupaClariane Caxito, atriz que participou do "Zorra Total" antes do programa ser reformulado, foi flagrada em poses bem indiscretas neste domingo, 22. Ela foi vista na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, enquanto trocava de biquíni.Isso mesmo que você leu. Sem a menor cerimônia, a morena ficou com os seios à mostra no momento de mudar o sutiã e depois também trocou a calcinha, deixando absolutamente tudo de fora!Segundo o fotógrafo que fez os cliques, Clariane estava acompanhada por uma equipe de profissionais, enquanto posava para um catálogo de moda praia, por isso a troca de biquíni. Nas imagens, no entanto, nenhum sinal de outra pessoa, a não ser a "peladona da praia".Após a troca de biquíni, a morena foi se refrescar no mar e, antes de entrar na água, deu uma empinada estratégica no bumbum. EGO

Operação da Polícia prende membro de facção criminosa, em Guarabira/PB

A Polícia deflagrou uma operação na madrugada desta terça-feira (22), para averiguar a veracidade da denúncia de um duplo homicídio na localidade denominada “Buraco do Afonso”, no Bairro do Nordeste I, em Guarabira.A residência de um casal de idosos foi metralhada por um grupo de traficantes em retaliação a uma possível informação repassada por um dos idosos à polícia sobre uma casa onde haviam escondidos drogas, celulares e armas.Os objetos pertenciam a facção criminosa que age dentro e fora do presídio João Bosco Carneiro. O grupo é comandado pelo detento conhecido por “Jailson do Buraco”, este que, determinou que o irmão identificado como sendo Gilmar Romão Batista de Oliveira, junto a três comparsas assassinassem o casal de idosos por serem possíveis “X9” (denominação utilizada pelos bandidos para identificar dedo duro, fofoqueiro, delator).Após a consumação das tentativas de homicídio, as policias Militar e Civil empreenderam diligências na tentativa de localizar e prender em fla…

Em Mari na Paraíba homem morre após ser picado por abelhas

Um homem estava colhendo ração para os animais quando foi atacado por um enxame e após sofrer várias picadas foi socorrido para a Policlínica de Mari mas não resistiu. O fato foi registrado nesta segunda-feira (14), no Sítio Tomé, zona rural do município.De acordo com informações repassadas a redação do site  ManchetePB, a vítima, cuja identidade não foi divulgada, deu entrada na Policlínica por volta das 17h e óbito foi confirmado no início da noite.Da Redação
Via: Manchete PB