Pular para o conteúdo principal

Bom domingo para os paraibanos no Nordestão, Fla e Vasco ao extremo, e o mito Rogério Ceni decepcionando

A Palhinha do Fera

Um bom domingo para o futebol paraibano na Copa do Nordeste.

A Raposa, venceu fora de casa, mostrou sua tradição na competição regional e, parece que ganhou fôlego para os demais campeonatos. Sem um time brilhante o Campinense, se agigantou frente a frágil equipe do Uniclinic do Ceará vencendo por 1 tempo a 0. Será que à  Raposa irá com o mesmo espírito a campo na quarta-feira contra a Ponte Preta, no Amigão,  jogo válido pela Copa do Brasil? Lembrando que o Rubro-Negro precisa vencer pra se classificar.

O Belo teve uma tarde genial, venceu a forte equipe do Vitória da Bahia, no estádio Almeidão, mostrando o seu melhor futebol neste ano. Com o ataque inspirado, o Botafogo/PB cravou um 4 X 2 inesquecível. Tomara que o Belo mantenha a regularidade nas outras competições.

Vasco da Gama

O gigante da Colina, sem padrão tático nenhum venceu nesta tarde de domingo a organizada equipe do Resende por 2 X 1 com destaque para boa atuação do atacante Thalles, que marcou um dos gols. Mas é bom o gigante abrir o alerta, pois este time não dá caldo. Campeonato  Brasileiro vem aí!

Flamengo

Mesmo não enfrentando equipes de expressão ainda, o Flamengo é de início a equipe mais organizada do momento no Brasil. Fruto da regularidade do ano passado e das contratações pontuais. Mas não vamos exaltar.

Rogério Ceni

Não vamos criticar o mito, mas sejamos coerente, futebol não pode ser trampolim para agradar alguém, mexe com emoções e, talvez o São Paulo tenha se precipitado com a contratação do mito para treinar a equipe. Isso já começa a ser desenhado com a derrota por 4 X 2 para o Audax no Campeonato Paulista.

Diego O Fera

Comentários

As Mais Visitadas

O saudoso Confiança E C de Sapé/PB

História Confiança Esporte Clube, agremiação esportiva de Sapé, no estado da Paraíba, fundada a 22 de abril de 1953. Resultado da divisão do Atlético, uma equipe amadora de Sapé. O nome do clube foi uma homenagem ao Moinho Confiança se propriedade de Genival Torres, que doou todo material esportivo, sendo inclusive um dos fundadores. Década de 90 A década de 90, foi o auge do clube. O clube se profissionalizou em 1996. Em seu primeiro ano de competição, no campeonato Paraibano, terminou em terceiro lugar. A forte equipe contava com grandes jogadores; Lúcio, Warlei, Washington Lobo, Ramiro, Betinho, Willian, Eduardo Luiz, Cícero, Reinaldo e Forly. Em 1997, o Confiança consagrou-se campeão paraibano de futebol, sendo o primeiro - e até hoje, único - time do Brejo a conseguir a honraria. Declínio Após o título de 1997, o Confiança seria o representante paraibano na ...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva