Pular para o conteúdo principal

Seguidores de Bolsonaro defendem intervenção Militar e até o assassinato de Lula

Setores obscuros da sociedade conspiram para inviabilizar a democracia
A crise de moralidade que assola o Brasil fortaleceu àqueles que sempre viveram no subterrâneo da República e conspiram por uma intervenção militar.

A desmoralização da classe política e vácuo de lideranças concorre para o crescimento da candidatura populista e de extrema direita personificada em Jair Messias Bolsonaro.

Camuflam-se entre os que respeitam as regras os que na verdade vislumbram num golpe militar a única chance de chegar ao poder.

Faz-se necessário que a sociedade fique vigilante às hordas que se multiplicam doutrinadas a partir dos quartéis.

O principal discurso dos golpistas é a necessidade de se barrar a violência a partir da derrubada da lei que proíbe o porte de armas.

São radicais de extrema direita se organizando como nunca visto e com propostas que encontram eco na população, às voltas com a violência urbana, cansada dos escândalos revelados pela Lava Jato.

Bolsonaro é a parte visível dessa onda, aquele escalado para ter interlocução com a mídia e buscar apoio em setores da sociedade.

Por traz dele estão a indústria armamentista, militares de varias fardas, ganhando muitos seguidores junto as PMs, e, perigosamente, uma militância com ideias retrógradas, conservadoras e avessas ao Estado Democrático de Direito.

Os seguidores de Bolsonaro são truculentos, machistas, homofóbicos, racistas e xenófobos.

Nas redes sociais essa militância mais parece grupo paramilitar, pois replicam o linguajar da caserna e desprezam o poder civil, defendendo abertamente até o assassinato de quem possa obstacular a ascensão do líder Bolsonaro.

Antes que descambe para um situação de descontrole, esses setores deveriam ser alvo de ampla investigação do MP, pois crescem defendendo a insubordinação, como visto agora recente na greve da PM de Espírito Santo, e são capazes de tudo, já que ostentam ligações com os quartéis e outros setores da Segurança Pública, e se acham acima da Lei, desqualificando    a legitimidade do STF, Congresso, MPF e outros poderes constituídos dentro das regras democráticas.

Dércio Alcântara

Comentários

As Mais Visitadas

Lendária foto dos idos de 1900 mostra como era Sapé/PB

Página Sapé de Outrora publica foto lendária no Facebook, ainda em fase de análise sobre a veracidade das informações, a foto que segundo informações seria da Feira semanal do povoamento de Sapé, chama muito a atenção da população sapeense pelo registro histórico do município.  A lendária foto que estima-se ser do ano de 1900 é algo fenomenal, para historiadores e admiradores. A foto com fonte  Parahyba do Norte. Foto IFOCS. Percebe - se os detalhes, como a antiga fonte d'água. Se confirmando é algo do início do século passado. Contribuição  Saulo Araújo. Da Redação Revista Páginas ( Foto: Sapé de Outrora)

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Herdeiro do Grupo São Braz que matou agente da lei seca é preso na Paraíba

O juiz Marcos Willian decretou nesta segunda-feira, 24, a prisão de Rodolpho Carlos da Silva, filho do empresário Ricardo Carlos do Grupo São Braz, que atropelou e matou o agente da lei seca, Diogo Nascimento, no dia 22 de janeiro. Na Central de Polícia Rodolpho aguarda a audiência de custodia que deve acontecer nesta terça-feira. Informações do jornalista Marcos Wéric .