Pular para o conteúdo principal

60 Minutos: Apresentador e entrevistado, não pouparam críticas à gestão de Antônio Gomes e ao silêncio da oposição no município de Marí/PB

Revista Páginas - Nesta tarde de terça-feira (21) o multimidia mariense, Paulo Sérgio, foi o entrevistado do programa 60 Minutos da rádio Web Mix Mari, apresentado pelo radialista Silvano Silva. A entrevista foi transmitida ao vivo através do Facebook.

A badalada entrevista, chamou atenção pelo tom político em dose dupla. Entrevistado e apresentador não pouparam críticas à gestão do atual prefeito de Marí, PB, Antônio Gomes (PSD). As críticas também respingaram no silêncio da oposição ao governo municipal, composta por quatro vereadores dos 11 eleitos.

Ao longo de toda conversa, Paulo Sérgio e Silvano Silva, não baixaram a "guarda".

Em sua explanação, Paulo Sérgio, disse que recebe, inúmeras denúncias da população, referente ao péssimo serviço oferecido pelo governo municipal. Paulo Sérgio que apresenta um programa radiofônico na rádio local, apontou várias falhas cometidas pela equipe do prefeito Antônio Gomes neste início de governo. Segundo, Paulo, falhas das mais graves, que vão da falta de médico na Policlínica Municipal até a superlotação no transporte escolar da zona rural do município.

"Transporte lotado e com estudantes sentados no batente do ônibus é inaceitável" disse Paulo - para na sequência fazer o alerta sobre o caos generalizado que está por vir no município.

Já, Silvano Silva, engrossou o "caldo" e disse, que o governo é pra ser cobrado mesmo. Silvano, criticou à gestão de Gomes em todas às esferas, alertando à um problema crônico de todas às gestões que passaram no município - o alerta é refente a rua da Lama, conhecida pelos alagamentos corriqueiro no período chuvoso e, que até agora o atual  prefeito não mostrou uma solução para o citado problema.

O tom aguçado de Silvano Silva, também sobrou para os vereadores oposicionistas, que segundo Silvano, estão todos calados e omissos aos problemas. Silvano, citou o ex-vereador Marcondes Baltazar, oposicionista da gestão passada.

"Sozinho, Baltazar, conduziu a oposição cobrando da gestão do prefeito Marcos Martins. E agora, 4 à frente, e nada?" Enfatizou Silva.

Internautas acompanharam à entrevista e opinaram simultaneamente.

Veja na íntegra a entrevista direto na página oficial no Facebook da Web Mix Mari.

As Mais Visitadas

Prefeitos baianos do PMDB, DEM e outras siglas fazem fila de quase uma hora para tirar selfies com Lula

Ontem (19) pela manhã, o petista participou de um evento com mais de 60 prefeitos de cidades do interior baiano. Na plateia havia políticos de partidos como PMDB e DEM, que apoiaram o Senado investigasse a ex-presidente Dilma Rousseff e integram a base do governo Michel Temer. Quem via de longe pensava que as filas próximas ao palco para tirar uma selfie com Lula era da comunidade local, mas eram compostas na realidade por gestores das mais variadas correntes.Apesar das críticas de Lula ao atual presidente Michel Temer, os prefeitos formaram uma fila de quase uma hora para tirar fotos com o petista. Um prefeito do PMDB que pediu para não ter o nome divulgado explicou tanta admiração. Segundo ele, Lula é muito admirado no Nordeste e pode ser um grande cabo eleitoral para 2018.Lula usou um palavrão para criticar a situação econômica do País. "Este País é grande demais. Este País não nasceu para ser a m. que é", disse o ex-presidente que logo em seguida tentou se desculpar. &qu…

Vergonha do que fizeram com Fábio Assunção

(Ou, sobre empatia, compaixão, solidariedade). (Fabrício Carpinejar)Fiquei chocado com os vídeos do ator Fábio Assunção estirado no chão e preso em viatura em Arcoverde (PE). Pasmo não por aquilo que ele fez, fora de si, mas pelo deboche de todos à volta, sóbrio e serenos, com consciência para ajudar e que não demonstraram nenhum interesse para socorrer e amparar alguém claramente necessitado e com dificuldades de se manter em pé e articular um raciocínio lógico. Em vez de ajudar, ridicularizavam o profissional em uma fase difícil da vida e apenas aumentavam a sua agressividade. Quem aqui já não bebeu além da conta e falou bobagem? Atiçar um bêbado é armar um circo de horrores, é se divertir com o sofrimento alheio, é renunciar à educação pelo bullying anônimo e selvagem de massa. Onde está a compaixão do país? O que identifico é que torcemos pela queda de nossos heróis, pelo fim de exemplos. Odiamos silenciosamente aquele que alcança o sucesso. E permanecemos à espreita, como urubus …

FOTOS: Almoço pronto no acampamento do MST em Jandaira/BA a espera de Lula

Tudo pronto para o almoço deste domingo (20) com o ex-presidente Lula, no Acampamento Valdir Macedo do MST em Jandaira (BA). Fotos: Mídia Ninja