Pular para o conteúdo principal

Arlindo Cruz é levado para hospital após sofrer um AVC em casa

O cantor Arlindo Cruz foi levado na tarde desta sexta-feira, 17, às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Segundo informou o G1, ele foi encontrado inconsciente pela mulher na residência do casal.

Procurada pelo EGO, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que Arlindo Cruz foi atendido pela Coordenação de Emergência Regional (CER).  No início da noite, a família conseguiu uma transferência para ele, que foi levado para a Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

Ao EGO, o filho do cantor, Arlindinho, disse que o pai tomava banho em casa para seguirem viagem para São Paulo, onde fariam um show. "Ele desmaiou dentro do banheiro. Meu pai estava ótimo. Sabemos que ele sofreu um AVC, mas não sabemos o grau. Conseguimos agora a transferência dele para a Casa de Saúde São José", informou Arlindinho às 19h55 desta sexta-feira.

Na noite desta quinta-feira, 16, o sambista prestigiou a estreia do espetáculo "Cartola - O mundo é um moinho", no Teatro Carlos Gomes, Centro do Rio. O musical é escrito por Artur Xexéo, dirigido por Roberto Lage e idealizado por Jô Santana. Na noite, Arlindo fez uma participação especial cantando numa roda de samba.

Em janeiro, Arlindinho comemorou a melhora do pai, que se submeteu a uma cirurgia nos joelhos que sofriam de artrose e artrite. Desde então, ele só se locomovia com a ajuda de cadeira de rodas. Em janeiro, quando fizeram juntos um show no festival de música na praia de Atafona, em Barra de São João, Região dos Lagos, Arlindo surpreendeu ao deixar a cadeira e cantar em pé, ao lado do filho.

Em uma entrevista ao EGO, o filho de Arlindo contou que desde a cirurgia o pai luta para perder peso. Em seis meses Cruz havia conseguido eliminar 15 quilos. "A intenção é ele perder mais. Como meu pai só usa bata larga, fica difícil ver a diferença. O problema é que ele é de outra geração. Gosta de comida gordurosa e para piorar a situação, minha avó e minha mãe cozinham muito bem".

Globo.com

Comentários

As Mais Visitadas

O saudoso Confiança E C de Sapé/PB

História Confiança Esporte Clube, agremiação esportiva de Sapé, no estado da Paraíba, fundada a 22 de abril de 1953. Resultado da divisão do Atlético, uma equipe amadora de Sapé. O nome do clube foi uma homenagem ao Moinho Confiança se propriedade de Genival Torres, que doou todo material esportivo, sendo inclusive um dos fundadores. Década de 90 A década de 90, foi o auge do clube. O clube se profissionalizou em 1996. Em seu primeiro ano de competição, no campeonato Paraibano, terminou em terceiro lugar. A forte equipe contava com grandes jogadores; Lúcio, Warlei, Washington Lobo, Ramiro, Betinho, Willian, Eduardo Luiz, Cícero, Reinaldo e Forly. Em 1997, o Confiança consagrou-se campeão paraibano de futebol, sendo o primeiro - e até hoje, único - time do Brejo a conseguir a honraria. Declínio Após o título de 1997, o Confiança seria o representante paraibano na ...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva