Pular para o conteúdo principal

Morre em hospital mulher baleada a mando de ex dentro de carro na PB

Morreu no domingo (12) no Hospital de Trauma de João Pessoa a mulher de 23 anos que tinha sido baleada quatro vezes em um carro que prestava o serviço de uber no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa no dia 27 de fevereiro. De acordo com informações repassadas pela assessoria do hospital, mesmo após 13 dias de internação e tratamento médico, a vítima não resistiu e morreu neste domingo.

A mulher foi baleada ao parar nas imediações da praça do bairro Valentina Figueiredo para pegar um encomenda com dois homens. A dupla que deveria entregar um pacote se aproximou da mulher e efetuou vários disparos. Pelo menos quatro atingiram a jovem. Ela chegou a ser socorrida por testemunhas para o hospital.

Um dia depois do crime, no dia 28 de fevereiro, a polícia prendeu um jovem de 18 anos suspeito de ter atirado na mulher. O suspeito foi preso na comunidade do Carandiru, no mesmo bairro onde aconteceu o crime. Com ele, a PM apreendeu várias pedras de crack e a roupa que ele estava no momento da ação criminosa. Segundo a polícia, ele revelou que atirou na jovem a mando do ex-namorado da vítima, que está preso em um dos presídios da capital.

Remlembre o caso
Segundo a polícia, a vítima estava em um carro que prestava serviço pelo aplicativo Uber quando foi atingida por quatro tiros. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Valentina e, posteriormente, foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Logo após parar na praça, a mulher indicou que pegaria a encomenda com dois homens que estavam em uma motocicleta, mas ao se aproximar do carro, a dupla na moto atirou várias vezes contra mulher. O motorista não ficou ferido no tiroteio, ainda segundo a polícia. À época do cime, o motorista do uber prestou depoimentos e teve o carro examinado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).

G1

Comentários

As Mais Visitadas

Ex-atriz da globo deixa vergonha de lado e fica completamente nua ao trocar biquíni em praia

Segundo fotógrafo que fez os cliques, Clariane Caxito estava posando para um catálogo de moda praia, por isso a desinibida troca de roupaClariane Caxito, atriz que participou do "Zorra Total" antes do programa ser reformulado, foi flagrada em poses bem indiscretas neste domingo, 22. Ela foi vista na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, enquanto trocava de biquíni.Isso mesmo que você leu. Sem a menor cerimônia, a morena ficou com os seios à mostra no momento de mudar o sutiã e depois também trocou a calcinha, deixando absolutamente tudo de fora!Segundo o fotógrafo que fez os cliques, Clariane estava acompanhada por uma equipe de profissionais, enquanto posava para um catálogo de moda praia, por isso a troca de biquíni. Nas imagens, no entanto, nenhum sinal de outra pessoa, a não ser a "peladona da praia".Após a troca de biquíni, a morena foi se refrescar no mar e, antes de entrar na água, deu uma empinada estratégica no bumbum. EGO

Robert, o boneco amaldiçoado

Em 1896, a escrava de um rico comerciante deu ao filho do seu dono um boneco de palha que, segundo consta, havia passado por um ritual de magia negra. O garoto Eugene batizou o boneco de Robert e, durante a sua infância, toda vez que algo ruim acontecia e a culpa recaía sobre Eugene, ele dizia que Robert havia feito isso.Estranhos eventos começaram a ser relatados. Taças e talheres eram atiradas na sala de jantar, servos se escondiam durante seus turnos da noite enquanto ouviam barulhos de roupas sendo rasgadas e papéis que eram amassados e jogados no chão em aposentos esquecidos da casa. Brinquedos queridos de Eugene começaram a aparecer mutilados quando no profundo da noite se ouvia uma fina risada. O boneco se tornou companhia inseparável de Gene. Seu pai costumava ouví-lo constantemente falando com o boneco. Isso seria normal, se os pais não ouvissem Gene respondendo a si mesmo com uma voz completamente diferente da sua. Seus pais diziam ouvir risos do boneco e podiam jurar ver o …

Modelo mostra o ânus em rede nacional e choca até apresentadores da Rede TV!

Acostumada a exibir o lado B da folia com seu já tradicional Bastidores do Carnaval, a RedeTV! extrapolou na noite de sexta (25). Em entrevista a Léo Aquilla, a modelo Ju Isen, conhecida como musa das manifestações, acabou mostrando o ânus em rede nacional.A cena ao vivo chocou até os apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens, que achavam que já tinham visto de tudo no Carnaval da emissora. "Opa", exclamou Flávia rapidamente enquanto a câmera dava um close ginecológico nas partes íntimas da modelo. Rubens, constrangido, mudou rapidamente de assunto enquanto um sonoro assobio soava ao fundo. A gafe rapidamente virou piada na internet. "Que mundo é esse que você conhece primeiro o c* da Ju Isen e só depois conhece a tal da mulher", escreveu Egídio Pizarro no Twitter. "Depois de mostrar os peitos em 2016 e o c* em 2017, Ju Isen promete mostrar o intestino grosso em 2018", brincou o usuário Adamastasio.Outras piadas fizeram referência à pintura da modelo,…