Pular para o conteúdo principal

Morre em hospital mulher baleada a mando de ex dentro de carro na PB

Morreu no domingo (12) no Hospital de Trauma de João Pessoa a mulher de 23 anos que tinha sido baleada quatro vezes em um carro que prestava o serviço de uber no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa no dia 27 de fevereiro. De acordo com informações repassadas pela assessoria do hospital, mesmo após 13 dias de internação e tratamento médico, a vítima não resistiu e morreu neste domingo.

A mulher foi baleada ao parar nas imediações da praça do bairro Valentina Figueiredo para pegar um encomenda com dois homens. A dupla que deveria entregar um pacote se aproximou da mulher e efetuou vários disparos. Pelo menos quatro atingiram a jovem. Ela chegou a ser socorrida por testemunhas para o hospital.

Um dia depois do crime, no dia 28 de fevereiro, a polícia prendeu um jovem de 18 anos suspeito de ter atirado na mulher. O suspeito foi preso na comunidade do Carandiru, no mesmo bairro onde aconteceu o crime. Com ele, a PM apreendeu várias pedras de crack e a roupa que ele estava no momento da ação criminosa. Segundo a polícia, ele revelou que atirou na jovem a mando do ex-namorado da vítima, que está preso em um dos presídios da capital.

Remlembre o caso
Segundo a polícia, a vítima estava em um carro que prestava serviço pelo aplicativo Uber quando foi atingida por quatro tiros. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Valentina e, posteriormente, foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Logo após parar na praça, a mulher indicou que pegaria a encomenda com dois homens que estavam em uma motocicleta, mas ao se aproximar do carro, a dupla na moto atirou várias vezes contra mulher. O motorista não ficou ferido no tiroteio, ainda segundo a polícia. À época do cime, o motorista do uber prestou depoimentos e teve o carro examinado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).

G1

Comentários

As Mais Visitadas

Rainha Elizabeth II completa 65 anos como soberana no Reino Unido

A Rainha Elizabeth II completou, nesta segunda-feira, 65 anos como soberana do Reino Unido e de quinze outros estados independentes conhecidos como Reinos da Comunidade de Nações, além de chefe da Commonwealth formada por 53 estados. Elizabeth II é a primeira monarca inglesa a alcançar o Jubileu de Safira. Sem festa, todos desejam vida longa à Rainha, e ao povo inglês os parabéns por mais 65 anos de estabilidade política e desenvolvimento econômico social, na Monarquia Constitucional Parlamentarista.

Ex-atriz da globo deixa vergonha de lado e fica completamente nua ao trocar biquíni em praia

Segundo fotógrafo que fez os cliques, Clariane Caxito estava posando para um catálogo de moda praia, por isso a desinibida troca de roupa Clariane Caxito, atriz que participou do "Zorra Total" antes do programa ser reformulado, foi flagrada em poses bem indiscretas neste domingo, 22. Ela foi vista na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, enquanto trocava de biquíni. Isso mesmo que você leu. Sem a menor cerimônia, a morena ficou com os seios à mostra no momento de mudar o sutiã e depois também trocou a calcinha, deixando absolutamente tudo de fora! Segundo o fotógrafo que fez os cliques, Clariane estava acompanhada por uma equipe de profissionais, enquanto posava para um catálogo de moda praia, por isso a troca de biquíni. Nas imagens, no entanto, nenhum sinal de outra pessoa, a não ser a "peladona da praia". Após a troca de biquíni, a morena foi se refrescar no mar e, antes de entrar na água, deu uma empinada estratégica no bumbu

EM CLIMA DE CARNAVAL, FUNKEIRA CARIOCA RADICALIZA NA APARÊNCIA; VEJA COMO FICOU

Mudanças no visual de Valesca Popozuda são bastante comuns. Mas nenhuma delas foi tão radical quanto a última, realizada nesta terça-feira (02), no salão Pierre Louis, na Barra da Tijuca. Quem estava acostumado a ver cantora desfilando seu elegante bob hair por aí vai ter que se habituar com seus dreadlocks loiríssimos. Para assumuir o visual, a funkeira teve de passar nada menos do que 13 horas sentada na cadeira do salão. Em entrevista para o site Ego, ela revelou que as mudanças foram encorajadas por Viviane Siqueira, sua cabeleireira. “Queria fazer algo diferente para o carnaval, algo que eu nunca tivesse feito. Não sabia como funcionava, tive medo de ficar careca depois, mas a Vivi, minha cabeleireira, disse que o procedimento não iria detonar meu cabelo”, contou. Além do loiro, ela também apostou em algumas cores, como vermelho e roxo, para dar alegria ao look. E para não precisar fazer dreadlocks no cabelo todo, Viviane mesclou com algumas tranças de mechas finas. Como a n