Pular para o conteúdo principal

Xuxa Meneghel desabafa sobre problema financeiro e diz que vai fechar sua fundação

A Fundação Xuxa Meneghel não está bem financeiramente. Quem contou foi a própria apresentadora durante conversa com os fãs numa rede social, na noite desta quarta-feira. Ela dá a entender que após 27 anos, a instituição, que ajuda crianças e jovens carentes com atividades educativas, pode fechar.

"O Brasil tá em crise e eu não tô conseguindo levar a FXM sozinha. Dói muito, mas é verdade. Vai ser o último ano. Eu não quero, mas está difícil: crise, TV não é mais a mesma. Gasto R$ 1,8 milhões anualmente, é muito pesado, não dá", disse ela a alguns seguidores, de acordo com matéria do site "Uol".

Apesar das várias sugestões de eventos dadas pelos fãs, Xuxa pareceu desanimada. "Já pensei em tanta coisa, você acha que eu quero? É que eu não posso fazer isso sozinha, tenho pouca gente para me ajudar.

Um evento beneficente estava marcado para acontecer no aniversário da apresentadora, na última segunda-feira, dia 27 de março, mas ele foi cancelado por causa da morte de seu pai. Cansada de pedir ajuda, Xuxa lamenta o possível fim do instituto.

"É muita grana... xá pra lá, eu já desisti de pedir, é ruim, chato, cansativo... Entendo que as pessoas não podem [sic] ajudar, mas também não posso seguir sozinha com as despesas, entende? Mas foram 27 anos de muitas histórias lindas".

Dercio Alcântara

Comentários

As Mais Visitadas

Reunião traça estratégia para receber Tocha Olímpica em Sapé na PB

A cidade de Sapé, Mata Paraibana, foi ecolhida como uma das oito cidades paraibanas para receber o revezamento da Tocha Olímpica, símbolo das Olimpíadas do Rio 2016. Foi realizado na manhã da última sexta-feira (12), na sede da Prefeitura Municipal de Sapé, uma reunião com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, SMTRANS e Força Nacional para estabelecer o Plano de Segurança e revisão da rota de passagem da Tocha Olímpica. As cidades selecionadas para o revezamento da Tocha Olímpica na Paraíba são: Pedras de Fogo, Itabaiana, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Santa Rita e Sapé. O objetivo da reunião é firmar a parceria entre os governos federal, estadual e municipal para definir atribuições no que se refere ao planejamento, segurança e divulgação das olimpíadas. Em todo o Brasil apenas 300 cidades irão receber o revezamento da tocha olímpica. Esse revezamento será uma grande festividade e uma oportunidade de divulgar a imagem do país para o mundo, com toda...

Campeão Brasileiro com o Palmeiras, goleiro já jogou em clube da PB

Revista Páginas - Depois de 22 anos o Palmeiras volta a conquistar o Campeonato Brasileiro. Invicto no gol do Palmeiras no campeonato, Jaílson já vestiu a camisa de um clube paraibano. "O Campinense Clube parabeniza seu ex goleiro, Jaílson Marcelino dos Santos, pela conquista do maior título do futebol Brasileiro". Frisou o clube paraibano. Jaílson vestiu pela primeira vez o manto Rubro-Negro no início da carreira, em 2003, e teve atuações de destaque nos jogos que atuou pelo Campinense de Campina Grande na PB.

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias