Pular para o conteúdo principal

Cogitada para 2018, Priscilla Moura desiste da política e agradece a cidade de Sapé/PB através de texto reflexivo

Revista Páginas - Com embrião político na cidade de Sapé, localizada na Zona da Mata da Paraíba, a jovem Priscilla Moura, cotada pela sociedade para disputar às eleições de 2018, dá adeus ao desejo da massa sapeense e região.

Em um texto reflexivo a postulante ao legislativo estadual, informou aos amigos e admiradores a sua desistência. Utilizando um título forte "Ser política x Ser feliz" Priscilla narrou os motivos que levaram a sua decisão antecipada. 

"Queridos amigos, após muito refletir sobre os últimos acontecimentos pessoais, após pensar em ser candidata a alguns cargos eletivos, cheguei à seguinte conclusão: a política é podre demais para meu nobre coração". classificou Priscilla.

Em trechos do seu texto Priscilla Moura destaca seu desapontamento com à política. "A política destruiu meus sonhos com a sua devassidão. Percebi que o Poder não é algo que todos podem ter e administrar. O poder cega, corrompe e fere." Expressou à jovem.

Por fim, Priscilla Moura, pediu aos seus seguidores políticos e admiradores que continue seus caminhos livremente.

Finalizando Priscilla agradeceu a cidade de Sapé. "Deus abençoe e tenha misericórdia da cidade que me recebeu com sorrisos e que sempre irá morar no meu coração".

Acompanhe na íntegra o texto de Priscilla Moura.

SER POLÍTICA x SER FELIZ

Queridos amigos, após muito refletir sobre os últimos acontecimentos pessoais, após pensar em ser candidata a alguns cargos eletivos, cheguei à seguinte conclusão: a política é podre demais para meu nobre coração.

A política destruiu meus sonhos com a sua devassidão. Percebi que o Poder não é algo que todos podem ter e administrar. O poder cega, corrompe e fere.

Por isso que a partir de hoje, poder na minha vida SÓ O DE DEUS!
Os amigos que fiz na estrada guardarei no coração pra sempre, esse coração gigante que ama desmedidamente a todos.

Mas politicamente quem me acompanha se sinta livre para construir seu caminho. A liberdade é algo que eu perdi, mas devolvo a vocês na esperança de que me seja devolvida.

Entre ser política e ser feliz, ESCOLHO SER FELIZ.
Nem nas urnas e nem nos bastidores vocês me verão mais... qual sabe nas festas, igrejas e entre amigos me encontrarão.
Essa decisão é para quem tem coragem de dizer não à sujeira. Não à mentira. Não à baixaria. Não ao ódio.

Podem falar o que quiserem de mim, menos que sou uma grande mulher, uma guerreira. Continuarei assim, mas as batalhas que escolherei pra vencer agora se resumem a meu bem estar e ao bem estar do meu filho Davi.

Obrigada pela atenção, que Deus abençoe e tenha misericórdia da cidade que me recebeu com sorrisos e que sempre irá morar no meu coração: Sapé.

Comentários

As Mais Visitadas

O saudoso Confiança E C de Sapé/PB

História Confiança Esporte Clube, agremiação esportiva de Sapé, no estado da Paraíba, fundada a 22 de abril de 1953. Resultado da divisão do Atlético, uma equipe amadora de Sapé. O nome do clube foi uma homenagem ao Moinho Confiança se propriedade de Genival Torres, que doou todo material esportivo, sendo inclusive um dos fundadores. Década de 90 A década de 90, foi o auge do clube. O clube se profissionalizou em 1996. Em seu primeiro ano de competição, no campeonato Paraibano, terminou em terceiro lugar. A forte equipe contava com grandes jogadores; Lúcio, Warlei, Washington Lobo, Ramiro, Betinho, Willian, Eduardo Luiz, Cícero, Reinaldo e Forly. Em 1997, o Confiança consagrou-se campeão paraibano de futebol, sendo o primeiro - e até hoje, único - time do Brejo a conseguir a honraria. Declínio Após o título de 1997, o Confiança seria o representante paraibano na ...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva