Pular para o conteúdo principal

Cogitada para 2018, Priscilla Moura desiste da política e agradece a cidade de Sapé/PB através de texto reflexivo

Revista Páginas - Com embrião político na cidade de Sapé, localizada na Zona da Mata da Paraíba, a jovem Priscilla Moura, cotada pela sociedade para disputar às eleições de 2018, dá adeus ao desejo da massa sapeense e região.

Em um texto reflexivo a postulante ao legislativo estadual, informou aos amigos e admiradores a sua desistência. Utilizando um título forte "Ser política x Ser feliz" Priscilla narrou os motivos que levaram a sua decisão antecipada. 

"Queridos amigos, após muito refletir sobre os últimos acontecimentos pessoais, após pensar em ser candidata a alguns cargos eletivos, cheguei à seguinte conclusão: a política é podre demais para meu nobre coração". classificou Priscilla.

Em trechos do seu texto Priscilla Moura destaca seu desapontamento com à política. "A política destruiu meus sonhos com a sua devassidão. Percebi que o Poder não é algo que todos podem ter e administrar. O poder cega, corrompe e fere." Expressou à jovem.

Por fim, Priscilla Moura, pediu aos seus seguidores políticos e admiradores que continue seus caminhos livremente.

Finalizando Priscilla agradeceu a cidade de Sapé. "Deus abençoe e tenha misericórdia da cidade que me recebeu com sorrisos e que sempre irá morar no meu coração".

Acompanhe na íntegra o texto de Priscilla Moura.

SER POLÍTICA x SER FELIZ

Queridos amigos, após muito refletir sobre os últimos acontecimentos pessoais, após pensar em ser candidata a alguns cargos eletivos, cheguei à seguinte conclusão: a política é podre demais para meu nobre coração.

A política destruiu meus sonhos com a sua devassidão. Percebi que o Poder não é algo que todos podem ter e administrar. O poder cega, corrompe e fere.

Por isso que a partir de hoje, poder na minha vida SÓ O DE DEUS!
Os amigos que fiz na estrada guardarei no coração pra sempre, esse coração gigante que ama desmedidamente a todos.

Mas politicamente quem me acompanha se sinta livre para construir seu caminho. A liberdade é algo que eu perdi, mas devolvo a vocês na esperança de que me seja devolvida.

Entre ser política e ser feliz, ESCOLHO SER FELIZ.
Nem nas urnas e nem nos bastidores vocês me verão mais... qual sabe nas festas, igrejas e entre amigos me encontrarão.
Essa decisão é para quem tem coragem de dizer não à sujeira. Não à mentira. Não à baixaria. Não ao ódio.

Podem falar o que quiserem de mim, menos que sou uma grande mulher, uma guerreira. Continuarei assim, mas as batalhas que escolherei pra vencer agora se resumem a meu bem estar e ao bem estar do meu filho Davi.

Obrigada pela atenção, que Deus abençoe e tenha misericórdia da cidade que me recebeu com sorrisos e que sempre irá morar no meu coração: Sapé.

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Herdeiro do Grupo São Braz que matou agente da lei seca é preso na Paraíba

O juiz Marcos Willian decretou nesta segunda-feira, 24, a prisão de Rodolpho Carlos da Silva, filho do empresário Ricardo Carlos do Grupo São Braz, que atropelou e matou o agente da lei seca, Diogo Nascimento, no dia 22 de janeiro. Na Central de Polícia Rodolpho aguarda a audiência de custodia que deve acontecer nesta terça-feira. Informações do jornalista Marcos Wéric .

Casal e neta são amarrados durante assalto na PB; bandidos roubaram R$ 2,4 mil e eletrônicos

Caso aconteceu na noite dessa terça-feira, em Puxinanã, no Agreste Crime aconteceu em Puxinanã Três pessoas da mesma família foram feitas reféns e amarradas por assaltantes na noite dessa terça-feira (1º) na cidade de Puxinanã (Agreste do estado, a 121 km de João Pessoa). Os bandidos invadiram a casa por volta das 20h30 e renderam um casal e a neta deles. Segundo a Polícia Militar, com base no relato das vítimas, três homens armados participaram da ação. Os bandidos roubaram cerca de R$ 2.400, uma espingarda artesanal e vários aparelhos eletrônicos. As vítimas foram resgatadas pelo filho do casal, que chegou a casa minutos após a saída dos assaltantes. A polícia realizou buscas na região, mas até as 8h desta quarta-feira (2) nenhum suspeito tinha sido preso.  Da R edação Via: Portal Correio