Pular para o conteúdo principal

Humorista e deputado trocam insultos em restaurante de João Pessoa, PB

Revista Páginas - O humorista paraibano Nairon Barreto, famoso pela interpretação de Zé Lesin, e o deputado estadual Tião Gomes (PSL) se desentenderam no começo da noite de ontem (21) no Restaurante Gulliver, localizado em bairro nobre de João Pessoa.

Por pouco, os dois não chegaram ao confronto físico, segundo testemunhas.

A informação é do Blog do Jornalista Heron Cid.

Confira a postagem:

Restaurante Gulliver, em Tambaú, foi palco de desentendimento verbal entre o humorista Nairon Barreto, que dá vida a personagem Zé Lezin, e o deputado estadual Tião Gomes (PSL), no começo da noite desta quarta-feira (21).

Testemunhas contaram ao Blog que os dois estavam em mesas separadas. Em dado momento, Nairon – logo após chegar ao local – teria dirigido a palavra em tom de crítica na direção do deputado.

“Bandido” foi uma das palavras ditas por Barreto e ouvidas por comensais em mesas próximas.

Na reação, Tião, por sua vez, teria revidado no mesmo tom.

O clima ficou tenso no ambiente e pessoas interviram na discussão para evitar que o embate verbal migrasse para um confronto físico.

E um desfecho sem graça alguma.

Comentários

As Mais Visitadas

CBF vai transmitir jogos da seleção sem a Globo

Um ousado projeto bancado pela CBF de produzir e transmitir as partidas de sua seleção a partir de agora vai ser testado no mês que vem. O clássico contra a Argentina, no dia 9, será o primeiro. Quatro dias depois, a confederação fará o mesmo no amistoso contra a Austrália. Os dois jogos serão realizados em Melbourne. No novo acordo, a TV Brasil vai exibir os amistosos. A CBF comprou o horário na emissora estatal para transmitir as partidas. Os valores não foram divulgados pelas partes. Os dois jogos vão começar às 7h (de Brasília). A Bandeirantes deve ser anunciada como parceira nesta semana. A confederação exibirá também o seu conteúdo na emissora sediada em São Paulo. A iniciativa da CBF segue uma tendência mundial no esporte. Atualmente, clubes e ligas já começam a produzir seus próprios eventos. Eles acreditam que vão arrecadar mais ao vender o...

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva

Secretário de Esportes é morto a tiros em estádio, na Paraíba

Ele foi morto com três disparos de arma de fogo O secretário de Esporte do município de Mato Grosso, região de Catolé do Rocha na PB, Manoel Ozias de Oliveira, foi morto a tiros no final da tarde deste sábado (8). Ele foi morto com três disparos quando estava no Estádio Oliveirão, na própria cidade. Manoel Ozias era suplente de vereador e ocupava o cargo na gestão do prefeito Doca (PMDB). As informações são do Wscom .