Pular para o conteúdo principal

Sapé está entre os 97 municípios da Paraíba que fizeram acordo para pagar precatórios

Audiências aconteceram no período de 15 de maio a 1º de junho.

O Tribunal de Justiça da Paraíba realizou acordos com 97 municípios paraibanos, que parcelaram dívidas de precatórios referentes ao ano de 2016. Ao todo, ocorreram 113 audiências com prefeituras, conduzidas pelo juiz auxiliar da Presidência do TJ responsável pelos Precatórios, José Guedes Cavalcanti, no período de 15 de maio a 1º de junho.

A oportunidade de parcelar o débito foi autorizada pela Presidência do TJPB, a fim de evitar o sequestro das contas das Edilidades em dívida. A lista dos municípios que participaram das audiências foi divulgada pelo TJPB nesta segunda-feira (12).

O magistrado explicou, ainda, que o parcelamento do débito, em até 20 parcelas, começará a ser pago a partir de 30 de junho. “Esta medida vai permitir o pagamento das dívidas, de forma a não comprometer o orçamento e a administração municipal”, afirmou. As informações são do Paraíba Em Minuto.

Confira os municípios que realizaram o acordo.

Alagoa Grande
Aparecida
Araçagi
Arara
Araruna
Areia
Aroeiras
Assunção
Bananeiras
Barra de Santa Rosa
Barra de Santana
Belém
Boa Ventura
Bom Jesus
Bonito de Santa Fé
Boqueirão
Borborema
Brejo do Cruz
Cabaceiras
Cabedelo
Cachoeira dos Índios
Cacimba de Dentro
Caldas Brandão
Campina Grande
Campo de Santana
Carrapateira
Conceição
Coremas
Cruz do Espírito Santo
Emas
Esperança
Frei Martinho
Gado Bravo
Gurinhém
Gurjão
Ibiara
Igaracy
Itabaiana
Itapororoca
Jacaraú
Juazeirinho
Junco do Seridó
Juru
Lagoa de Dentro
Lagoa Seca
Lastro
Malta
Mamanguape
Marizópolis
Massaranduba
Monte Horebe
Mulungu
Nazarezinho
Nova Floresta
Nova Olinda
Nova Palmeira
Olho D’água
Ouro Velho
Passagem
Patos
Piancó
Pilar
Pilões
Pilõezinhos
Pocinhos
Poço de José de Moura
Prata
Princesa Isabel
Queimadas
Remígio
Riacho dos Cavalos
Salgadinho
Salgado de São Félix
Santa Cruz
Santa Helena
Santa Luzia
Santa Rita
São João do Rio do Peixe
São João do Tigre
São José de Lagoa Tapada
São José de Caiana
São José de Piranhas
São José de Sabugi
São Mamede
São Vicente do Seridó
Sapé
Serra da Raiz
Serra Grande
Serra Redonda
Serraria
Solânea
Soledade
Taperoá
Teixeira
Triunfo
Uiraúna
Umbuzeiro


Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Herdeiro do Grupo São Braz que matou agente da lei seca é preso na Paraíba

O juiz Marcos Willian decretou nesta segunda-feira, 24, a prisão de Rodolpho Carlos da Silva, filho do empresário Ricardo Carlos do Grupo São Braz, que atropelou e matou o agente da lei seca, Diogo Nascimento, no dia 22 de janeiro. Na Central de Polícia Rodolpho aguarda a audiência de custodia que deve acontecer nesta terça-feira. Informações do jornalista Marcos Wéric .

Casal e neta são amarrados durante assalto na PB; bandidos roubaram R$ 2,4 mil e eletrônicos

Caso aconteceu na noite dessa terça-feira, em Puxinanã, no Agreste Crime aconteceu em Puxinanã Três pessoas da mesma família foram feitas reféns e amarradas por assaltantes na noite dessa terça-feira (1º) na cidade de Puxinanã (Agreste do estado, a 121 km de João Pessoa). Os bandidos invadiram a casa por volta das 20h30 e renderam um casal e a neta deles. Segundo a Polícia Militar, com base no relato das vítimas, três homens armados participaram da ação. Os bandidos roubaram cerca de R$ 2.400, uma espingarda artesanal e vários aparelhos eletrônicos. As vítimas foram resgatadas pelo filho do casal, que chegou a casa minutos após a saída dos assaltantes. A polícia realizou buscas na região, mas até as 8h desta quarta-feira (2) nenhum suspeito tinha sido preso.  Da R edação Via: Portal Correio