Pular para o conteúdo principal

Se o Brasil fosse um país sério, Temer já teria renunciado, afirma colunista da Folha de S.Paulo

Se o Brasil fosse um país sério, Temer já teria renunciado", afirmou o colunista da Folha Clóvis Rossi em debate na "TV Folha" nesta quarta (7). Também participaram da discussão o diretor da sucursal de Brasília, Leandro Colon, e o repórter Flavio Ferreira.

De acordo com Rossi, "não há como ter um governo com a mínima legitimidade nestas circunstâncias. A situação é de pântano". Para o colunista, "se Temer for absolvido no TSE, haverá depois o julgamento no STF. Ou seja, ele vai continuar encurralado".

O julgamento no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) deve se estender até sexta (9) ou sábado (10). Segundo Colon, a sessão desta quarta no TSE dá sinais de que os ministros da corte irão "salvar Temer".

"O momento é propício para soluções jurídicas pouco convencionais", afirmou Flávio Ferreira. "A corte eleitoral é mais suscetível a inovações que a Justiça comum. Podemos ter surpresas pela frente."

Ferreira também chamou a atenção para o "funcionamento eficaz da Justiça". "Temos um juiz [Sérgio Moro] que não se curva às manobras dos advogados. As pessoas têm percebido que a Justiça pode ser efetiva e dura. E sendo dura, pode ser questionada", disse o repórter.

As Mais Visitadas

Vergonha do que fizeram com Fábio Assunção

(Ou, sobre empatia, compaixão, solidariedade). (Fabrício Carpinejar)Fiquei chocado com os vídeos do ator Fábio Assunção estirado no chão e preso em viatura em Arcoverde (PE). Pasmo não por aquilo que ele fez, fora de si, mas pelo deboche de todos à volta, sóbrio e serenos, com consciência para ajudar e que não demonstraram nenhum interesse para socorrer e amparar alguém claramente necessitado e com dificuldades de se manter em pé e articular um raciocínio lógico. Em vez de ajudar, ridicularizavam o profissional em uma fase difícil da vida e apenas aumentavam a sua agressividade. Quem aqui já não bebeu além da conta e falou bobagem? Atiçar um bêbado é armar um circo de horrores, é se divertir com o sofrimento alheio, é renunciar à educação pelo bullying anônimo e selvagem de massa. Onde está a compaixão do país? O que identifico é que torcemos pela queda de nossos heróis, pelo fim de exemplos. Odiamos silenciosamente aquele que alcança o sucesso. E permanecemos à espreita, como urubus …

Ex-atriz da globo deixa vergonha de lado e fica completamente nua ao trocar biquíni em praia

Segundo fotógrafo que fez os cliques, Clariane Caxito estava posando para um catálogo de moda praia, por isso a desinibida troca de roupaClariane Caxito, atriz que participou do "Zorra Total" antes do programa ser reformulado, foi flagrada em poses bem indiscretas neste domingo, 22. Ela foi vista na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, enquanto trocava de biquíni.Isso mesmo que você leu. Sem a menor cerimônia, a morena ficou com os seios à mostra no momento de mudar o sutiã e depois também trocou a calcinha, deixando absolutamente tudo de fora!Segundo o fotógrafo que fez os cliques, Clariane estava acompanhada por uma equipe de profissionais, enquanto posava para um catálogo de moda praia, por isso a troca de biquíni. Nas imagens, no entanto, nenhum sinal de outra pessoa, a não ser a "peladona da praia".Após a troca de biquíni, a morena foi se refrescar no mar e, antes de entrar na água, deu uma empinada estratégica no bumbum. EGO

Relicário, livro da mariense Aninha Ferreira, ganha o mundo através do Instagram da cantora Marília Mendonça

Revista Páginas - Trecho do livro Relicário da autora Claudianne da Silva Ferreira (Aninha Ferreira), natural da cidade de Mari, na Paraíba, ganha o mundo através do Instagram. A cantora sertaneja Marília Mendonça publicou no início desta noite (20) em seu Instagram o trecho "Saudades" do livro da autora paraibana. Marília Mendonça dedicou o post aos seus amigos e fãs. "Pra todos os amigos que a estrada e a distância foram levando para longe mim... "Em quase 2hs a postagem da artista já ultrapassou 14 mil curtidas e mais de 500 comentários elogiando Relicário. Relicário foi lançado em abril deste ano de 2017. Aninha Ferreira é graduada em Letras - Língua Portuguesa - pela UEPB.