Pular para o conteúdo principal

Site narra os caminhos da 'ressurreição política' de ex-prefeito de Mari/PB

Revista Páginas - O site Expresso PB um dos principais e mais atuantes no segmento online do estado da Paraíba, narra em seu editorial, a "ressurreição política" do ex-prefeito do município de Mari, na Zona da Mata, Marcos Martins.

Após derrota em 2016 nas urnas, Marcos Martins, recuou nas suas aparições públicas, congelando suas presenças em eventos populares no município. 

Essa aparição (festejos juninos) é estratégica, segundo adiantou uma fonte ao ExpressoPB.com.

E a estratégia de Martins (volta por cima em sua situação política em Mari) tem data marcada; "Em janeiro na festa de São Sebastião, Marcos estará fortalecido, aposta aí”, desafiou a fonte de ExpressoPB que pediu para não ter o nome revelado.

Leia a matéria de ExpressoPB na íntegra:

O ex-prefeito de Mari, Zona da Mata da PB, Marcos Martins, que atualmente está assumindo um cargo do governo federal em João Pessoa, reapareceu em um evento público na última quinta-feira (22).

Martins foi acolhido pela direção da Escola Estadual Luiz Maria de França, circulou no meio da multidão e posou para foto com alunos e professores.

O ex-prefeito tem intensificado nas últimas semanas contatos com populares e tem usado seu prestígio junto ao Governo do Estado para acomodar aliados de primeira hora nos cargos que dispõe.

Segundo apurou o ExpressoPB.com junto a uma fonte ligada ao ex-prefeito, a presença dele em eventos públicos a partir de agora será intensificada, graças ao aparente desgaste que o governo do prefeito Antonio Gomes vem sofrendo.

A fonte disse ainda que Marcos aposta que até o final do ano a situação política de Antonio Gomes se complique ainda mais, vindo a receber inúmeras ‘adesões gratuitas’ de pessoas que votaram no atual gestor. “Em janeiro na festa de São Sebastião, Marcos estará fortalecido, aposta aí”, desafiou a fonte que pediu para não ter o nome revelado.

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Fotos mostram o enfraquecimento do Hospital Sá Andrade da cidade de Sapé/PB

Duas fotos publicadas por uma página no Facebook intitulada de Sapé de Outrora, conhecida pelo resgate da história de Sapé/PB chamou atenção hoje (2) pelo relato em sua legenda. De forma pacífica e sensata, a página fez uma narrativa referindo-se ao enfraquecimento em seis décadas do Hospital Sá Andrade, localizado na cidade de Sapé, distante 55km de João Pessoa na Paraíba. No auge das imagens à narrativa levada na publicação, a página Sapé de Outrora diz o quanto o "tempo foi cruel com o hospital". Veja: ANTIGAS  CIRURGIAS REALIZADAS NAS DEPENDÊNCIAS DO   HOSPITAL SÁ  ANDRADE ANOS 50/60. Naquela época o Hospital Sá Andrade era equipado para fazer cirurgias, paradoxalmente com mais de 60 anos o nosso hospital hoje só faz pequenas intervenções  cirúrgicas e  curativos.  Resumindo nosso nosocômio regrediu drasticamente...(acervo Deborah Rocco) Da Redação Revista Páginas (Foto: Sapé de Outrora)

Paulino e Toscano são personagens da malhação do Judas promovida por Talibã, em Guarabira

Nem Lula, nem Dilma. Nem Eduardo Cunha, nem Sérgio Moro. Os personagens da tradicional malhação do Judas da Semana Santa, no bairro da Primavera, em Guarabira, promovida pelo excêntrico ativista cultural Raminho Talibã desse ano, são caricaturas de Roberto Paulino e Zenóbio Toscano. Sempre ácidos em sua crítica política, Talibã colocou os dois se divertindo numa gangorra. Do lado de Paulino a frase que caracteriza o grupo é: “Governo Povo do Bem, desmantelado”. Numa alusão ao slogan das gestões 1 e 2 de Fátima Paulino. Do lado de Toscano a frase: “Compromisso sem Futuro”. Numa alusão ao slogan da atual gestão do prefeito Zenóbio Toscano. A crítica na malhação do Judas lembra que os grupos Paulino e toscano se revezam no poder em Guarabira desde o ano de 1967, quando Roberto foi eleito prefeito da cidade. De lá para cá vem ocorrendo o que Talib...