Pular para o conteúdo principal

Cidade de Caldas Brandão, na Paraíba, paralisada pelo casal Rolim

Revista Páginas - Matéria publicada hoje (7) no site ExpressoPB, exibe o cenário fantasioso criado pela administração pública municipal na pequena cidade de Caldas Brandão, na Paraíba.

O pequeno município do Agreste paraibano é administrado pela prefeita Neuma Rolim que está no seu segundo mandato. Segundo aponta editorial de ExpressoPB, a gestão da prefeita Neuma em Caldas Brandão é de faz de conta. "Lá o governo faz de conta que trabalha e o povo faz de conta que acredita, enquanto a oposição finge que existe".

A matéria também critica a falta de  oposição na cidade. E adianta que os ex-prefeitos Carlinhos e Batista, virtuais opositores, devem embarcar a qualquer momento no governo apático de Neuma Rolim.

Confira à íntegra da matéria:

O ditado popular “melé solto” deveria ser aplicado a gestão da Prefeita Neuma Rolim da cidade de Caldas Brandão, no agreste paraibano. Lá o governo faz de conta que trabalha e o povo faz de conta que acredita, enquanto a oposição finge que existe.

Após conseguir nas urnas o direito de continuar administrando, a prefeita Neuma foi rápida: fez uma varredura nos cargos comissionados e contratados demitindo aliados de primeira hora que trabalharam por sua reeleição sob a justificativa de ajustar as contas do município, apesar de propagandear que as contas públicas sempre estiveram equilibradas.

Agora com seis meses do segundo mandato, o casal Neuma e Saulo, usam uma nova estratégia para iludir a opinião pública: implanta na mídia uma “gestão de faz de conta” e na prática 0 governo encontra-se paralisado, servindo apenas para administrar folha de pagamento de pessoal, que já foi reduzida antes de janeiro começar.

Diante de tudo isso a oposição silencia e assiste apática os fatos de descaso ocorridos na gestão, como é a situação da própria Caldas Brandão que é discriminada em detrimento do distrito do Cajá.

Os ex-prefeitos Carlinhos e Batista parecem não se interessarem mais pela política, ou pela oposição, quem sabe não estejam de malas prontas para embarcaram no governo.

Comentários

As Mais Visitadas

Reunião traça estratégia para receber Tocha Olímpica em Sapé na PB

A cidade de Sapé, Mata Paraibana, foi ecolhida como uma das oito cidades paraibanas para receber o revezamento da Tocha Olímpica, símbolo das Olimpíadas do Rio 2016. Foi realizado na manhã da última sexta-feira (12), na sede da Prefeitura Municipal de Sapé, uma reunião com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, SMTRANS e Força Nacional para estabelecer o Plano de Segurança e revisão da rota de passagem da Tocha Olímpica. As cidades selecionadas para o revezamento da Tocha Olímpica na Paraíba são: Pedras de Fogo, Itabaiana, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Santa Rita e Sapé. O objetivo da reunião é firmar a parceria entre os governos federal, estadual e municipal para definir atribuições no que se refere ao planejamento, segurança e divulgação das olimpíadas. Em todo o Brasil apenas 300 cidades irão receber o revezamento da tocha olímpica. Esse revezamento será uma grande festividade e uma oportunidade de divulgar a imagem do país para o mundo, com toda...

Campeão Brasileiro com o Palmeiras, goleiro já jogou em clube da PB

Revista Páginas - Depois de 22 anos o Palmeiras volta a conquistar o Campeonato Brasileiro. Invicto no gol do Palmeiras no campeonato, Jaílson já vestiu a camisa de um clube paraibano. "O Campinense Clube parabeniza seu ex goleiro, Jaílson Marcelino dos Santos, pela conquista do maior título do futebol Brasileiro". Frisou o clube paraibano. Jaílson vestiu pela primeira vez o manto Rubro-Negro no início da carreira, em 2003, e teve atuações de destaque nos jogos que atuou pelo Campinense de Campina Grande na PB.

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias