Pular para o conteúdo principal

Grêmio derrota o Flamengo na Ilha do Urubu e retorna a vice-liderança do Brasileirão

Pela primeira vez o Flamengo foi derrotado na sua nova casa. O Grêmio conseguiu superar o rubro-negro por 1 a 0 na Ilha do Urubu e garante a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Flamengo caiu para a quarta colocação.

O Flamengo teve muita dificuldade de entrar na área do Grêmio. No primeiro tempo, o rubro-negro pressionou bastante o tricolor gaúcho, porém, as chances de gol surgiam apenas em chutes de média distância, sem muito perigo. O banho de água fria veio aos 25 minutos, quando Luan em bela jogada individual e na falha de Trauco, entrou na área e chutou rasteiro no canto, balançando a rede de Thiago.

Com o Grêmio se defendendo muito bem, o técnico Zé Ricardo mexeu cedo no segundo tempo. Tirou Márcio Araújo e colocou o estreante Geuvânio. Em poucos minutos, Geuvânio fez bela jogada na direita e tocou para Leandro Damião fazer o pivô e tocar para Éverton Ribeiro, que chutou fraco para o gol e facilitou a defesa de Léo.

Sem poder de reação, Zé Ricardo foi pro tudo ou nada. Tirou Cuéllar para a entrada de Felipe Vizeu  e Mancuello no lugar de Trauco. Após as substituições, o Grêmio encontrou dificuldades para encaixar o contra-ataque. Aos 34 minutos, o goleiro Léo se atrapalhou. Na hora de repôr a bola, o arqueiro chutou em cima de Leandro Damião e a bola quase entrou no gol.

Mesmo mal tecnicamente, o Flamengo lutou, mas não conseguiu converter a pressão em gols. (Via Super Rádio Tupi)

Palinha do Apolinho:

- O Flamengo não conseguiu dar nenhum chute real de curta distância. Grêmio se defendeu muito bem e foi cirúrgico. O Flamengo parecia "pinto murcho" chegou perto, mas não entrou. 

Comentários

As Mais Visitadas

Ex-atriz da globo deixa vergonha de lado e fica completamente nua ao trocar biquíni em praia

Segundo fotógrafo que fez os cliques, Clariane Caxito estava posando para um catálogo de moda praia, por isso a desinibida troca de roupa Clariane Caxito, atriz que participou do "Zorra Total" antes do programa ser reformulado, foi flagrada em poses bem indiscretas neste domingo, 22. Ela foi vista na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, enquanto trocava de biquíni. Isso mesmo que você leu. Sem a menor cerimônia, a morena ficou com os seios à mostra no momento de mudar o sutiã e depois também trocou a calcinha, deixando absolutamente tudo de fora! Segundo o fotógrafo que fez os cliques, Clariane estava acompanhada por uma equipe de profissionais, enquanto posava para um catálogo de moda praia, por isso a troca de biquíni. Nas imagens, no entanto, nenhum sinal de outra pessoa, a não ser a "peladona da praia". Após a troca de biquíni, a morena foi se refrescar no mar e, antes de entrar na água, deu uma empinada estratégica no bumbu

EM CLIMA DE CARNAVAL, FUNKEIRA CARIOCA RADICALIZA NA APARÊNCIA; VEJA COMO FICOU

Mudanças no visual de Valesca Popozuda são bastante comuns. Mas nenhuma delas foi tão radical quanto a última, realizada nesta terça-feira (02), no salão Pierre Louis, na Barra da Tijuca. Quem estava acostumado a ver cantora desfilando seu elegante bob hair por aí vai ter que se habituar com seus dreadlocks loiríssimos. Para assumuir o visual, a funkeira teve de passar nada menos do que 13 horas sentada na cadeira do salão. Em entrevista para o site Ego, ela revelou que as mudanças foram encorajadas por Viviane Siqueira, sua cabeleireira. “Queria fazer algo diferente para o carnaval, algo que eu nunca tivesse feito. Não sabia como funcionava, tive medo de ficar careca depois, mas a Vivi, minha cabeleireira, disse que o procedimento não iria detonar meu cabelo”, contou. Além do loiro, ela também apostou em algumas cores, como vermelho e roxo, para dar alegria ao look. E para não precisar fazer dreadlocks no cabelo todo, Viviane mesclou com algumas tranças de mechas finas. Como a n

O saudoso Confiança E C de Sapé/PB

História Confiança Esporte Clube, agremiação esportiva de Sapé, no estado da Paraíba, fundada a 22 de abril de 1953. Resultado da divisão do Atlético, uma equipe amadora de Sapé. O nome do clube foi uma homenagem ao Moinho Confiança se propriedade de Genival Torres, que doou todo material esportivo, sendo inclusive um dos fundadores. Década de 90 A década de 90, foi o auge do clube. O clube se profissionalizou em 1996. Em seu primeiro ano de competição, no campeonato Paraibano, terminou em terceiro lugar. A forte equipe contava com grandes jogadores; Lúcio, Warlei, Washington Lobo, Ramiro, Betinho, Willian, Eduardo Luiz, Cícero, Reinaldo e Forly. Em 1997, o Confiança consagrou-se campeão paraibano de futebol, sendo o primeiro - e até hoje, único - time do Brejo a conseguir a honraria. Declínio Após o título de 1997, o Confiança seria o representante paraibano na Copa do Brasil de 1998, mas abdicou da vaga, reapassando-a ao Botafogo/PB. Com uma campanha fraca no campeonato Paraib