Pular para o conteúdo principal

Deputado é flagrado pedindo para uma mulher “mostrar a bunda” durante votação

O deputado Wladimir Costa (SD-PA) teve conversas de Whatsapp flagradas e divulgadas pelo fotógrafo Lula Marques nesta quarta-feira (02), durante a votação da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) na Câmara dos Deputados. O parlamentar apareceu na imprensa essa semana por tatuar o nome de Michel Temer no braço direito. Em uma das conversas de Whatsapp divulgadas, Wladimir Costa deixa uma mulher constrangida ao pedir que ela “mostre a bunda”.

“Mostra a bunda, mostra. Afinal, não são suas profissões que a destacam como mulher, é sua bunda. Vai lá, põe aí garota”, disse o deputado para um perfil de Whatsapp chamado M. Melo.

A interlocutora manda emojis de resposta e diz: “sem graça”.

O deputado insiste em outra mensagem.

“Fátima Bernardes, Sonia Abrão, Marília Gabriela, Mariza Godói são elogiadas, respeitadas e até desejadas pelas suas capacidades técnicas e não por um par de bunda, já bastante banalizada por todo o Tapajós do decano shortinho preto, que reveza com o vermelhinho, já bastante desbotado pelos anos diz o deputado, que recebe a resposta:

“Você poderia perder seu valioso tempo com coisas mais interessantes. rs #sóAcho”, diz a mulher.

“Tá”, responde o deputado. Boa noite para vocês, afinal mora quase dentro da tua casa”, conclui o deputado.

O fotógrafo Lula Marques, que já flagrou conversa do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) com o filho, Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) em fevereiro, diz que Wladimir Costa passou “boa parte da sessão” de votação desta quarta-feira conversando pelo Whatsapp.

Wladimir Costa votou a favor de Michel Temer nesta quarta-feira (02). Durante a tarde, na sessão, ele fez um discurso que gerou confusão entre os parlamentares.

Outra conversa

Falando com outra mulher, ainda durante a votação da denúncia contra Temer, o deputado recebe a seguinte mensagem: “Então vá lá tirar onda com outra. Não tenho estômago para isso. #Chato!”, escreve a uma mulher identificada como “Aneissa Show”.

“Suas ausências e várias invenções pra me abandonar ai, hoje sei de tudo com provas, mas enfim, se estas mais feliz com eles siga em frente, prefiro ser ultra seletivo e modelo como um ser monogâmico”, escreve o deputado.

Deputado da tatuagem

Wladimir Costa apareceu na imprensa esta semana ao dizer que fez uma tatuagem definitiva do presidente Michel Temer no braço direito. Um tatuador de Brasília, que trabalha no estúdio citado inicialmente pelo deputado, disse que não fez a tetuagem e contrariou o parlamentar ao dizer que a arte era uma tatuagem de hena – provisória.

Wladimir Costa também é conhecido por relatar como costuma pedir cargos e verbas ao presidente da República fazendo “cara de coitadinho”.

Ele também é alvo de investigação no Supremo Tribunal Federal (STF), desde 2010, por supostamente abrigar funcionários fantasma em seu gabinete em julho do ano passado, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Pará chegou a determinar, por decisão unânime, a cassação de seu mandato. O parlamentar foi condenado por uso de caixa 2 e por ter omitido o gasto de R$ 410 mil na prestação de contas de sua campanha eleitoral em 2014.
(Rafael Bruza)

Comentários

As Mais Visitadas

Fotos: Homem é alvejado durante tentativa de assalto a lotérica em Sapé, Zona da Mata da PB

Uma tentativa de assalto a uma casa lotérica na cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, terminou com um morto. Segundo informações elementos em uma motocicleta anunciaram assalto a lotérica que fica na avenida principal da cidade e um dos clientes teria reagido  e teria sido alvejado por um dos elementos. A vítima identificada apenas por Manoel contador teria vindo a óbito no local. Mais informações a qualquer momento. Da Redação  Via: ExpressoPB

Não fiz críticas a Lula que falsamente me atribuem, diz Leonardo Boff

LEONARDO BOFF Leonardo Boff é filósofo, teólogo e professor aposentado de Ética da UERJ Correm pelas redes sociais críticas que teria feito a Lula. Elas são falsas. Pessoalmente não fiz nenhuma crítica. O que fiz foi publicar no meu blog (leonardoboff.wordpress.com) um artigo de Carla Jiménez no jornal espanhol El Pais que leva como o título:”Uma elite amoral e mesquinha se revela nas delações da Odebrecht”. Considerei o artigo bem informado sobre a corrupção que tomou conta das empreiteiras. Estas  corromperam e beneficiaram a quase todos os grandes partidos com caixa 2 ou com propinas. Um olhar de fora é sempre instrutivo, pois quando alguém escreve algo semelhante, aqui dentro do país, frequentemente é desqualificado como partidista, oportunista e mesmo falso. No referido artigo Carla Jiménez, no final, faz críticas ao Lula o que considero, dentro da democracia, l...

Silvio Santos critica Sheherazade: 'Foi contratada para ler notícia, não para dar opinião'

Silvio Santos deu uma bronca em Rachel Sheherazade durante o Troféu Imprensa, exibido no último domingo (9). A jornalista venceu o Trófeu Internet de melhor jornalista. Ao subir ao palco, o apresentador perguntou por que a política a fascinava. Depois da resposta de Sheherazade, ele emendou um enquadro: "Você começou a fazer comentários políticos no SBT e eu pedi para você não fazer mais". Sem graça, Rachel reconheceu: "Foi, Sílvio". O dono do SBT prosseguiu: "Você foi contratada para ler notícia, não foi contratada para dar sua opinião. Se você quiser fazer política, compra uma estação de televisão e vá fazer por sua conta". Sheheraze então insistiu: 'Não. Quando você me chamou, chamou para opinar". Silvio negou: "Chamei para você continuar com a sua beleza e sua voz para ler as notícias no telepromter, não foi para você dar a sua opini...