A imprensa carioca, destacou a boa atuação do atleta rubro-negro, em partida de ida, da final da Taça Guanabara, sub-20, 2015.
No último sábado(25), Flamengo e Botafogo, jogaram o primeiro jogo da final, no estádio Nilton Santos(Engenhão), e no segundo tempo da partida, o Flamengo apostou na velocidade do Mariense Thiago Santos, que marcou aos 42 minutos, quando o zagueiro botafoguense Emerson, recuou mal a bola, o atacante aproveitou e tocou na saída do goleiro e fez 2x1. No entanto, o Botafogo buscou a igualdade e empatou aos 46 minutos, com Vinicius "Tanque", 2x2. Com o resultado, o Flamengo joga por um simples empate, ou qualquer vitória para ser campeão.
(Ou, sobre empatia, compaixão, solidariedade). ( Fabrício Carpinejar ) Fiquei chocado com os vídeos do ator Fábio Assunção estirado no chão e preso em viatura em Arcoverde (PE). Pasmo não por aquilo que ele fez, fora de si, mas pelo deboche de todos à volta, sóbrio e serenos, com consciência para ajudar e que não demonstraram nenhum interesse para socorrer e amparar alguém claramente necessitado e com dificuldades de se manter em pé e articular um raciocínio lógico. Em vez de ajudar, ridicularizavam o profissional em uma fase difícil da vida e apenas aumentavam a sua agressividade. Quem aqui já não bebeu além da conta e falou bobagem? Atiçar um bêbado é armar um circo de horrores, é se divertir com o sofrimento alheio, é renunciar à educação pelo bullying anônimo e selvagem de massa. Onde está a compaixão do país? O que ident...
Comentários
Postar um comentário